Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Compartilhe
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 23
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Mensagem por Hugo em Ter 24 Fev 2009, 22:19

    É, finalmente a Eidos conseguiu cumprir a promessa e a expansão para Tomb Raider: Underworld, o Beneath The Ashes, foi lançada. Aqui vão algumas informações:

    SPOILERS
    História: Lara volta ao subsolo da mansão à procura de um artefato citado nos documentos de seu pai, que tem o poder de controlar Thralls. Seguindo um Thrall, Lara vai mais fundo ainda no subsolo e começa a aventura. No final, Lara obviamente encontra o artefato, o que dá origem (ou atrai) a Doppelganger, porém Lara descobre que a comanda também. O final deixa um gancho (Lara provavelmente com um plano usando a Doppelganger), a ser retomado na próxima expansão Lara's Shadow que será lançada dia 10 de março até que digam o contrário.

    Review Eurogamer:
    Com Tomb Raider, o que sempre importou foram "aqueles" momentos: aquelas breves pontadas de clareza quando as engrenagens do relógio começam a girar, quando a floresta densa termina com a visão de algo enorme e supreendente, e quando a última peça do quebra-cabeça se encaixa. Esses instantes-chave te deixem de um jeito que poucos jogos conseguem: você entende, você age, e por um único segundo você não está apenas se movendo num espetáculo programado - você é parte dele.

    Porém, enquanto um item é trocado por outro, as exóticas locações são alteradas, e a fraca história lentamente se transforma num desarrojado e descartável dramalhão, seu game subsequente não será esperado pelo seu enredo - Tomb Raider nunca foi brilhante com enredos - mas sim pelos momentos que deixará na sua memória. Os jogos anteriores estabeleceram um alto nível, deixando você tremendo após enfrentar um T-Rex, acabando com a frente de uma esfinge antes de pular em sua testa, e balançando pelos outdoors de um arranha-céu de Tóquio. No ano passado, Underworld marcou também: te levando para dentro da mansão em chamas e permitindo mover pedras gigantes com suas próprias mãos.

    Então talvez essa seja a melhor maneira de examinar Beneath The Ashes, primeiro DLC de Underworld. Esqueça a expectativa e a extensão - pelo menos por um momento. A questão mais importante é: esse novo "pedaço" de aventura tem algo a adicionar? Haverá momentos que farão você arquejar, estremecer e gaguejar como os melhores momentos da série fizeram?

    As coisas, de início, não parecem ir bem. Esse é um jogo que teve má sorte não uma, mas três vezes desde seu anúncio: primeiro com a alegação de que tudo era feito de cortes do próprio Underworld; depois com a demissão de vários empregados da Crystal Dynamics, incluindo Eric Lindstrom; e para completar, o anúncio de que não é nesse episódio, mas sim no próximo que contem coisas sexys. Não vai ser agora que você vai poder trocar botas Gore-Tex por botas de couro (que tempos estranhos esses) e jogar com a doppelganger homicida de Lara.

    Armar uma aventura em um porão é um triunfo da imaginação. Próximo: a área de serviço, com um chefão enfiado dentro de uma centrífuga.

    A base nunca soou bem, para ser honesto. Esqueça as viagens pelo mundo para florestas distantes e templos antigos: que tal passar algumas horas no porão da Mansão Croft? Como isso é Tomb Raider, claro, isso não é tão monótono quanto parece - o porão é enorme, e cheio de altas abóbodas, estátuas antigas e armadilhas mortais. Se nesse porão há algo comum como uma velha mountain-bike ou veneno de formigas, eu não vi, mas os fãs de clichês domésticos podem ficar felizes com o fato do lugar ser semi-inundado.

    Lara voltou às ruínas da mansão depois de descobrir uma nota de seu pai que sugere que há um artefato em algum lugar abaixo dali: um artefato que tem o poder de controlar ou criar Thralls. Uma vez dentro das catacumbas, claro, ela descobre que papai não resolveu deixar o artefato em um lugar conveniente como numa sala ou atrás de um relógio. Ao invés disso, ele enterrou o artefato no centro de uma grande rede de corredores e armadilhas, mantendo-o longe das mãos de ladrões protegendo-o com uma porção de soldados morto-vivos e insetos gigantes, o que confirma a minha suspeita de que quando a aristocracia não está dificultando nossas vidas, está dificultando a vida deles mesmos.

    O mapa sonar está de volta, estranho como sempre. O sistema de dicas não aparece dessa vez.

    (...)

    6/10


    Amanhã (mais tarde mrgreen ) eu termino de traduzir, é um review bem grande. O pessoal do TRForums não concordou com essa nota, a maioria deu 8/10 ou 9/10 para a expansão. É jogar para ver.

    Vídeos e Downloads:

    Lara-Daily escreveu:Foi disponibilizado o primeiro trailer de BTA junto com uma mensagem de Keir!!



    --
    http://lara-daily.blogspot.com/

    Trailer Legendado em Português e em HD (Fonte: World Croft)



    Cutscene Inicial HD (Download)


    Lara-Daily escreveu:[Spoiler] FInal de beneath the Ashes

    O vídeo está em qualidade ruim... Mas já da para ter uma noção...

    Para ver acesse: http://lara-daily.blogspot.com/

    Discuta sobre como Lara consegue controlar a Doppel...

    Cutscene Final HD (Download)


    Gameplays:





    -----------

    Taí pessoal. Quem tem o X360 vai se divertir pra valer. Eu vou só chupar o dedo. Laughing Mas enfim... uma das coisas que eu curti é que o headset com o Zip papeando tá de volta. Acho que o Zip sempre ali dá muito mais dinâmica à história do jogo, coisa que faltou no Underworld. Odiava aquelas cutscenes da Lara conversando com a câmera, senti falta do headset. Podem me apedrejar fãs malucos por silêncio, mas a falta do headset atrapalhou a história do Underworld.

    Que venha o Lara's Shadow! cheers


    Última edição por Hugo em Qua 25 Fev 2009, 11:14, editado 4 vez(es)
    avatar
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro

    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Re: Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Mensagem por Rogier em Ter 24 Fev 2009, 22:32

    Droga. Gostaria muito de jogar Sad Ainda terei meu X360. xD
    avatar
    LeuÔ!
    Explorador
    Explorador

    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Re: Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Mensagem por LeuÔ! em Qua 25 Fev 2009, 02:16

    Droga. Gostaria muito de jogar Sad Ainda terei meu X360. xD²
    O BTA me surpreendeu com esse final ._.
    Spoiler:
    achei que o que Lara procurava era um artefato sem importancia. Mas parece que ele é mais importante do que eu pensei, controlar a Doppelganger e criar Throlls e tals... E parece que Natla ainda está vida, sacanagem se ela morrer no LS, quem não tem um 360 se ferra ~D=
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 23
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Mensagem por Hugo em Qua 25 Fev 2009, 11:11

    Trailer de BTA legendado e em HD.



    Fonte: World Croft

    Primeiro post atualizado

    Conteúdo patrocinado

    Re: Beneath The Ashes: Infos, Vídeos, Reviews, etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 18:00