XNALara 4.6 (Atualizado)

    Compartilhe
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 24
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Hugo em Ter 24 Fev 2009, 22:39

    Quer brincar de fazer renders com Lara Croft? Então saca só.

    XNA Lara 4.6 (Link 1)
    XNA Lara 4.6 (Link 2)

    Data packs(Link 1)
    Data packs(Link 2)

    Esses Data packs são pacotes com roupas, skins, etc. Descompacte na pasta XNALara\data folder, por exemplo: XNALara\data\lara_jungle_shorts.




    Um usuário "gênio" do TRF criou um programa bem legal: você pode colocar a Lara Croft de Tomb Raider Underworld na posição que você quiser, em 3D em em tempo real. É isso aí. Portanto, divirtam-se. Very Happy

    Comandos:

    left mouse drag ... rotate the camera
    Shift+left mouse drag ... pan the camera
    right mouse drag ... zoom the camera
    left mouse click ... select a bone
    Ctrl+left mouse click/drag ... position model in the scene
    (Shift+) arrow keys ... precise positioning of models on the ground plane (two speeds)
    (Shift+) Alt + arrow keys ... vertical positioning of models (two speeds)
    Numpad1, 2 or 3 or Q, W, E AND left mouse drag ... rotate the bone around the X, Y or Z axis
    F2 ... camera quick save
    F3 ... camera quick load

    To rotate a character, use the root ground bone.

    You can choose the current camera target ("look at") from a drop-down list of predefined points of interest.

    It's also possible to import and export characters' poses from/to files using the menu as well as load and save entire scenes.

    Use the menu to set display/render options.

    P.S: Pra rodar o programa, você precisa ter:
    -Microsoft .NET Framework
    -Microsoft XNA Framework

    NÃO PRECISA DO TR:U INSTALADO


    Última edição por Hugo em Sab 11 Abr 2009, 12:51, editado 4 vez(es)
    avatar
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador

    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 26
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por gabrielpedroni em Qua 25 Fev 2009, 11:44

    Mas é só instalar e usar? Rolling Eyes
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 24
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Hugo em Qua 25 Fev 2009, 13:12

    gabrielpedroni escreveu:Mas é só instalar e usar? Rolling Eyes

    Não sei não instalei Laughing Laughing
    avatar
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro

    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Rogier em Qua 25 Fev 2009, 17:34

    Como é feito em XNA - uma linguagem de programação da Microsoft - é necessário ter as frameworks do .net e do xna.
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 24
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Hugo em Sex 27 Fev 2009, 12:08

    Rogier escreveu:Como é feito em XNA - uma linguagem de programação da Microsoft - é necessário ter as frameworks do .net e do xna.

    Igor, como funciona esse lance de XNA? Neutral
    avatar
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador

    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 26
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por gabrielpedroni em Dom 01 Mar 2009, 01:34

    Como dou zoom em uma área específica? t.t
    avatar
    LeuÔ!
    Explorador
    Explorador

    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por LeuÔ! em Dom 01 Mar 2009, 02:29

    com o botão direito do mouse
    segure o botãoo direito do mouse e araste-o
    e não precisa ter o TRU pra rodar o programa ._.

    Edit: Pra dar zoom em uma parte especifica e so mudar no "Look at" pra parte onde vc quer dar o zoom ;D~
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 24
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Hugo em Seg 30 Mar 2009, 11:36

    Primeiro post atualizado.
    avatar
    Joana
    Admin
    Admin

    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 29
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Joana em Ter 31 Mar 2009, 12:34

    Este programa é facilimo de usar, apenas nao se esquecam de ter as versoes do DotNet e frameowkr mais recentes.
    avatar
    igor32
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por igor32 em Ter 07 Abr 2009, 18:16

    quick question:

    Dá pra usar isso sem ter como jogar o TRU?! Very Happy
    avatar
    Hugo
    Aposentado

    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 24
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Hugo em Sab 11 Abr 2009, 12:38

    igor32 escreveu:quick question:

    Dá pra usar isso sem ter como jogar o TRU?! Very Happy

    igor32, provavelmente você precisa de um PC que chegue perto pelo menos das configurações mínimas do TRU, porque já que não precisa de todo aquela cenário pesado, nem os movimentos, etc. etc. provavelmente você não precisa de um PC que rode TRU, um que pelo menos chegue perto deve dar conta. Mesmo que não chegue perto, tenta aí, não custa nada não é mesmo? Wink (a não ser tempo, claro Laughing )

    1º post atualizado com a versão 4.6.
    avatar
    Vinipeix
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 27
    Localização : Cachoeira Paulista, SP
    Pontos : 11
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Vinipeix em Seg 27 Abr 2009, 12:50

    precisa ter uma placa com pixel shader head
    não queria mesmo, hunf kkkkkkk
    avatar
    Kauee
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 21
    Localização : Tres Lagoas
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Kauee em Qui 10 Set 2009, 16:39

    Eu vou baixar,se num for muito pesado,mas a foto da LARA tá muito engraçada. Very Happy
    avatar
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger

    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 22
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Jéssica Croft em Ter 01 Dez 2009, 14:46

    O meu não da o Tomb raider Underworld no pc precisei estalar 2 programinhas leves para ter ele meu pc num chega nem perto nas configurações do tomb raider underworld mesmo assim pegou!

    [img]

    Esse Xna Lara fui eu que fiz ai em cima oks
    avatar
    fabiomt2007
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 13/06/2011

    onde concigo encontrar o xna lara para dowloads

    Mensagem por fabiomt2007 em Seg 13 Jun 2011, 22:42

    Hugo escreveu:Quer brincar de fazer renders com Lara Croft? Então saca só.

    XNA Lara 4.6 (Link 1)
    XNA Lara 4.6 (Link 2)

    Data packs(Link 1)
    Data packs(Link 2)

    Esses Data packs são pacotes com roupas, skins, etc. Descompacte na pasta XNALara\data folder, por exemplo: XNALara\data\lara_jungle_shorts.




    Um usuário "gênio" do TRF criou um programa bem legal: você pode colocar a Lara Croft de Tomb Raider Underworld na posição que você quiser, em 3D em em tempo real. É isso aí. Portanto, divirtam-se. Very Happy

    Comandos:

    left mouse drag ... rotate the camera
    Shift+left mouse drag ... pan the camera
    right mouse drag ... zoom the camera
    left mouse click ... select a bone
    Ctrl+left mouse click/drag ... position model in the scene
    (Shift+) arrow keys ... precise positioning of models on the ground plane (two speeds)
    (Shift+) Alt + arrow keys ... vertical positioning of models (two speeds)
    Numpad1, 2 or 3 or Q, W, E AND left mouse drag ... rotate the bone around the X, Y or Z axis
    F2 ... camera quick save
    F3 ... camera quick load

    To rotate a character, use the root ground bone.

    You can choose the current camera target ("look at") from a drop-down list of predefined points of interest.

    It's also possible to import and export characters' poses from/to files using the menu as well as load and save entire scenes.

    Use the menu to set display/render options.

    P.S: Pra rodar o programa, você precisa ter:
    -Microsoft .NET Framework
    -Microsoft XNA Framework

    NÃO PRECISA DO TR:U INSTALADO
    onde eu encontro oxna lara para dowload
    avatar
    AnnieCroft
    Aprendiz
    Aprendiz

    Feminino Número de Mensagens : 5
    Idade : 28
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 14/11/2011

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por AnnieCroft em Seg 14 Nov 2011, 10:27

    mer**, só funciona no windows.... e eu tenho um macbook. Mad

    Conteúdo patrocinado

    Re: XNALara 4.6 (Atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 12 Dez 2018, 06:55