Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Lara's Shadow: Repercurssão, Infos, Vídeos, etc.

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Lara's Shadow: Repercurssão, Infos, Vídeos, etc. Empty Lara's Shadow: Repercurssão, Infos, Vídeos, etc.

    Mensagem por Hugo Seg 16 Mar 2009, 18:57

    É galera, a Eidos lançou o Lara's Shadow, e a maioria não jogou, mesmo assim o fato é que o jogo estava foda (vocês vão ver pelos vídeos e reviews abaixo).
    Tava um pouco ausente esses dias, mas vi que tinha sido lançado e tal, e pensei logo em fazer esse tópico, bem aqui está ele. Fiqu ei indignado quando entrei nos fã-clubes parceiros e até não parceiros e vi que não tinham feito cobertura nenhuma. E quem fez ainda fez uma cobertura porca. É foda viu. Enfim, deleitem-se com as informações quentinhas, boas, e traduzidas por mim.

    ====================================

    TOMB RAIDER UNDERWORLD: LARA'S SHADOW - FICHA TÉCNICA
    Lançado: 10 de março de 2008.
    Plataforma: Xbox 360
    Sinopse: Jogue com o lado escuro e mortal de Lara Croft. Uma experiência com a Doppelganger, um clone de Lara Croft que possui uma força sobrenatural e instruções para acabar com a linhagem Croft. Complete a missão e torne-se a mais poderosa arma de vingança.

    Recursos:

    - Nova missão que introduz uma forte e furiosa máquina mortífera como personagem jogável.
    - Seja a Doppelganger - clone mortal de Lara e jogue com seu único "Shadow Power".
    - Use o Shadow Power para retardar o tempo e aumentar a velocidade e força de seus ataques devastadores.
    - Use o Shadow Power para se agarrar e se locomover por superfícies que seriam muito perigosas e difíceis para Lara sequer escalar.
    - O Gunplay fica incrível com o Shadow Fire; a velocidade da arma, dano e impacto deixam os mais perigosos inimigos em pedaços.
    - 125 achievement points*


    REVIEWS E REPERCURSSÃO

    Eurogamer

    (...)"Quando você chega ao fim, inevitavelmente se pergunta se valeu a pena torrar mais 800 pontos para duas horas de jogo. Nesse caso sim. Não há dúvidas que os fãs mais hardcore irão receber Lara's Shadow de uma maneira que eles provavelmente não receberam o talvez desapontante Beneath The Ashes. Com valor de replay zero, esse último DLC parece um pouco caro demais, mas em contrapartida, ele oferece possibilidades bem interessantes para o futuro da série, e mais satisfaz do que frustra.

    7/10"



    IGN

    "(...)Mais forte que a expansão anterior em diversos aspectos, Lara's Shadow traz para os jogadores muito mais do que uma aventura básica com uma personagem diferente. Ao contrário, ele traz uma jornada que leva às origens da série por meio de habilidades que só podem ser usadas por outra personagem, e que não é Lara Croft. Se você está procurando algo para extender sua experiência de Underworld, vá de Lara's Shadow.

    Apresentação: 8.0
    Juntando as histórias de Underworld e Beneath The Ashes em um ponto comum, Lara's Shadow dá uma reviravolta interessante para nos fazer entender a vilã.

    Gráficos: 8.0
    O visual é o mesmo de Underworld, o senso de escala durante a exploração é realmente incrível.

    Som: 7.5
    Há pouco diálogo no geral, e fora isso, muitos deles são de cutscenes já vistas.

    Gameplay: 8.0
    Com bastante foco no combate e exploração, Lara's Shadow parece voltar aos elementos clássicos de Tomb Raider.

    Considerações Finais: 8.0
    Apesar de curto, você provavelmente irá retonar para correr um pouco mais ou ver se há caminhos diferentes para melhorar seu tempo com time trials improvisados.

    Nota Final: 8/10 (Impressionante)"



    Gamespot

    "Apesar de Lara's Shadow chegar apesar quinze dias depois de Beneath The Ashes, ele se destaca sobre seu antecessor de muitas maneiras. A nova personagem muda completamente o gameplay, fazendo o game muito mais rápido que antes, enquanto o design das fases muda para um novo foco de exploração. O combate ainda é embaraçoso, e ainda é relativamente curto, dura aproximadamente duas horas, mas o design das fases faz com que seja um prazer ficar explorando. Esse é um ótimo exemplo de DLC, e é algo que os fãs de Tomb Raider definitivamente tem que colocar na sua fila de download."

    Enquete feita no Tomb Raider Forums: Você jogou o Lara's Shadow?

    Claro, e amei! - 24.70% (102 votos)
    Sim, foi bom! - 4.12% (17)
    Meh, estava OK - 1.45% (6)
    Bah, estava meio ruim - 1.45% (6)
    Não! Não devia ser exclusivo, não é justo D: 68.28% (282)

    Total de votos: 413


    CUTSCENES (Fonte: World Croft













    ====================================

    Os reviews me impressionaram. Vocês tem idéia do que é o IGN dar 8 para um expansão de TR? Galera, esse DLC deve estar demais mesmo!
    cheers Quando à enquete do TRF, nenhum surpresa: o número de pessoas que não jogaram o LS é mais do dobro das pessoas que jogaram e gostaram jogaram e não gostaram. Foi ridícula e suicida a decisão de fazer exclusivo, mas fazer o que né? Enfim, ainda bem que as coisas prosperaram para Lady Croft, digo, Doppelganger. Que ironia hein. A Doppel se saiu melhor na expansão do que a própria Lara na sua! Daqui a pouco a Doppel sai em carreira solo...

    Agora eu pergunto: e agora? Sem nada pela frente heh? Vamos sentar e ver o que acontece nesse mundo raider.

    Cheers people! Very Happy

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:58