Níveis do TRLE (30 vagas)
O competidor poderá mandar uma fase criada no Level Editor, do tamanho que ele quiser com os padrões estabelecidos por ele. A fase pode ter uma história, pode ser parte de uma história ou pode não ter história, fica a critério do criador. Será julgada a criatividade, a complexidade, originalidade e capacidade de entretenimento, e também será feita uma análise mais técnica (bugs, animações, etc.).
Requisitos:
- Apenas 1 fase. Pode incluir cutscenes que separam vários cenários um do outro, mas tem que ser 1 fase só.
- As texturas podem ser de 128x128 ou 64x64, pode ser usado TRLE, ou NGLE, assim como patchs para melhoria dos mesmos.
A categoria LE com certeza é a mais técnica e a que levará mais tempo de produção, e a que esperamos que tenha menos concorrentes também, ou seja, mais chances de vitória. A fase tem que ser acima de tudo divertir o jogador - isso é o que será principalmente julgado. Outro ponto muito importante é trazer a sensação que a série original nos traz, não importando o ambiente, tem que ser o mais "Tomb Raider" possível. Variem, criem, revolucionem, façam algo inteligente - mas não se esqueçam das origens.
Boa sorte!