[Debate] Será que TR5 arruinou AOD?

Compartilhe
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

[Debate] Será que TR5 arruinou AOD?

Mensagem por Hugo em Seg 30 Mar 2009, 12:17

Os fãs estrangeiros começaram um debate bem interessante e que rendeu algumas páginas de discussão: será que o Chronicles arruinou o AOD?

Muitos acham o TR5 completamente desnecessário e descartável, e consideram que o tempo gasto nele poderia ser usado no polimento do AOD - claro que não faria um game muito diferente do que temos hoje, mas se a parte da equipe da Core que trabalhou no Chronicles fosse para a equipe do AOD, é evidente que o game teria uma produção um pouco melhor. Mas será que essas mudanças seriam perceptíveis?

Pessoalmente, eu gostei do TR5, e não o acho descartável nem desnecessário. Acho que foi necessário por dar um desfecho (se bem que bem podre) da história do TR4, e eu curti pra caramba as fases da Irlanda e o nível final. Eu vejo pelo lado de que é melhor ter um TR clássico e um considerado ruim (TR5 e AOD - curto muito os dois) do que só um TR considerado ruim um pouco melhorado.

O que vocês acham? Wink
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather

Masculino Número de Mensagens : 141
    Pontos : 240

Re: [Debate] Será que TR5 arruinou AOD?

Mensagem por Audrey Santos em Ter 21 Abr 2009, 10:12

Concordo plenamente contigo cara. Até porque a equipe da Core que estava desenvolvendo o AOD tiveram cerca de uns 3 anos pra fazer o game, sendo que no fim do TR5 quem conseguisse virar o game com todos os secretos tinha um vídeo de apresentação do TR6, sinal de que a Core já estava fazendo o game a muuuuito tempo, antes mesmo dos 3 tais anos que são tão falados.
    Bruno Croft
    Raider
    Raider

Masculino Número de Mensagens : 123
    Pontos : 68

Mensagem por Bruno Croft em Qui 23 Abr 2009, 10:55

o TR5 naum foi revolucionario, tinha q haver mais novidades dunno
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger

Feminino Número de Mensagens : 78
    Pontos : 96

Mensagem por ηathy•¢roft em Qui 23 Abr 2009, 13:59

dunno não sei aida mais pq já fizeram dunno
    Joao Milao
    Raider
    Raider

Masculino Número de Mensagens : 113
    Pontos : 148

Mensagem por Joao Milao em Qua 28 Jul 2010, 20:58

Eu acho que cada jogo TR bom ou mau é importante e não é descartavel. Claro que o TR:AOD poderia estar bastante melhor, mas acho que não devem culpar o TR:C.
    jhngyu
    Raider
    Raider

Feminino Número de Mensagens : 150
    Pontos : 191

Mensagem por jhngyu em Qui 29 Jul 2010, 08:00

O únioc problema no TRAOD é o gameplay. Muitos fãs queixaram-se disso.
    E e verdade, é dificil de manobrar a Lara, ela é lenta. Já para correr ela começa a andar primeiro (o que eu acho que é extremamente irritante).
    Mas não concordo nada com o facto de "culparem" o TR5. Acho que é um jogo fantástico.
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador

Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29

Mensagem por Jessie_TR em Qui 29 Jul 2010, 09:45

Eu não sei porque as pessoas falam tão mau do AOD! Este foi o primeiro jogo da saga TR que eu joguei e amei! To jogando o Chronicles agora, não tenho uma opinião certa ainda, mas estou gostando também! E vindo de um game que termina com um desmoronamento sobre a Lara, achei válido a história!
    jhngyu
    Raider
    Raider

Feminino Número de Mensagens : 150
    Pontos : 191

Mensagem por jhngyu em Qui 29 Jul 2010, 15:34

O Chronicles "responde" às perguntas que ficaram por desvendar! Como por exemplo "como é que ela conseguiu ter o Eye of Iris?? Como é que ela o tirou de Von Croy?" E eu achei isso fantástico ! Very Happy Acho que poderiam repetir para certas perguntas que ficaram por responde =) Uma delas já postei aqui no fórum "onde está Tihocan ?"
    Joana
    Admin
    Admin

Feminino Número de Mensagens : 177
    Pontos : 222

Mensagem por Joana em Qui 17 Mar 2011, 11:41

Mais uma vez, a culpa não foi da Core, a Core não decide quem trabalha aonde, a Eidos é que tem o titulo Tomb Raider e diz o que fazer com ele. Tenho a certeza que se fosse pela Core toda a gente teria trabalhado e muito mais para ter um AOD completo e decente, só que como a Eidos está sempre mais interessada em dinheiro na altura do que esperar e fazer um jogo decente...correu muito mal

E sim concordo com a Mariana que o problema foi mesmo o gameplay... embora a historia não fosse totalmente bem explicada, mas quando está alguém atrás de vocês a forçar para que um jogo não completo até uma semana saia amanha.. é difícil.

A Core nunca foi o problema, pelo contrário, e a prova disso e que a Crystal Dynamics tirou toda a essência dos jogos =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:38