Diário dos Jurados

Compartilhe
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

Diário dos Jurados

Mensagem por Hugo em Ter 21 Abr 2009, 12:41

Bem atletas Raiders, usuários do fórum, fãs de Tomb Raider, homens-bomba e outros, bem-vindo ao diário dos jurados do COTR. Aqui é um espaço onde nós vamos comentar o material recebido, o que a gente tá achando, mas tudo indiretamente, sem citar nomes ou dar veredictos. Enjoy. cheers

Dia 20 de abril

Ontem recebi os primeiros materiais pro campeonato. Na verdade, já tinha recebido antes da data de entrega (tem galera que não lê o cronograma, enfim...), e aí aceitei, afinal, qual o problema? Enfim, fica contando como ontem mesmo. Eu to realmente muito animado com o campeonato e louco para "digerir" mais material.

Eu sou o jurado que ficou mais com a parte de fanfics e level editor. Só dei uma olhada nos screenshots e fanarts. De uma maneira geral, gostei muito do que eu vi, mas realmente não é minha praia. O Audrey e Joana, que vao se focar nos SS e FA acharam o oposto do que eu achei. Acho melhor eu ficar no que vou me focar mesmo... Laughing Infelizmente só recebi um FF até agora e nenhum LE. Mas tudo bem. Isso leva tempo pra ler, então é melhor que seja uma coisa de cada vez.

Não posso falar diretamente do FF, nem contar sua história, ou seus elementos, mas posso dizer que eu gostei muito mesmo da história, estava excelente. Comecei a ler um pouco no almoço e li toda na parte da noite - a história realmente me prendeu e foi incrível. Eu espero ler muitos fanfics nesse nível e, tenho que dizer: se o meu pensanmento sobre os fanfics em geral estiverem certa, a galera vai ter que comer muito arroz com feijão pra alcaçar o patamar do que eu acabei de ler.

Re: Diário dos Jurados

Mensagem por Hugo em Qui 23 Abr 2009, 22:02

23 de abril

Chegaram mais fanarts e screenshots, e mais nenhum fanfric ou level. Pena, eu escolhi me focar nas coisas que levam mais tempo. Agora vou ter que esperar pra ler as histórias/jogar fases mas... serei paciente. Very Happy

Vários problemas internos com dois comeptidores esses dias também. Dois problemas bem diferentes e distintos mas... problemas. Felizmente, problemas resolvidos. Espero não ter mais nenhum daqui em diante.

Admin

Feminino Número de Mensagens : 177
    Pontos : 222

Mensagem por Joana em Qui 23 Abr 2009, 22:05

Dia 24 de Abril

Já vi alguns dos desenhos e montagens dos nossos participantes. Bem deixei-me dizer que me vao dar bastante trabalho a escolher os melhores haha, temos pessoas com bastante talento mesmo, ainda bem que o Audrey me ajuda.

Claro nao posso dizer nomes, nao seria justo haha, mas há alguns desenhos que já captaram o meu interesse em bastantes sentidos. Mas nao se esquecam que a criatividade nos desenhos e montagens conta bastante.
    Falando um pouco mais das Fan fics, embora nao seja o meu ponto forte, adorei uma delas, lindissimo em todos os sentidos! Os meus parabéns

Achei fantástico termos bastantes participantes, e tanto material a surgir no dia anterior á abertura do campeonato, so significa que está a ser um sucesso, certo?
    Fiquei um pouco desiludida de ver um membro desqualificado, é pena mesmo, mas espero que daqui para a frente todos leiam as regras, assim nao há mais problemas, o que seria optimo cheers

Mal posso esperar por todo o material, estou especialmente empolgada para jogar alguns dos vossos níveis haha, irá ser bastante interessante Wink
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather

Masculino Número de Mensagens : 141
    Pontos : 240

Mensagem por Audrey Santos em Dom 26 Abr 2009, 10:01

Dia 26 de Abril

Já li uma boa parte da primeira fanfic que nos foi enviada e confesso a vocês que foi uma maravilhosa e muito grata surpresa. Muito bem escrita, com uma linguagem dinâmica e rápida o escritor consegue manter o leitor vidrado na história de uma forma que a cada novo capítulo você fique com aquela ''pulga atrás da orelha'' pensando como o escritor teve aquela idéia para tal situação. As fanarts que já nos enviaram também estão muito boas e algumas realmente me surpreenderam com a qualidade.

Fico assim como o Hugo e a Joana muito feliz por poder proporcionar essa troca entre nós fãs e manter o dinamismo que os fãs tanto brasileiros quanto portugueses já deveriam ter a muito tempo!

Estou maluco pra poder receber logo todo o material e junto com a Joana e o Hugo poder divulgar o nome dos vencedores no mês de Junho.

Muito obrigado por confiarem em nós e sempre fiquem ligados no nosso fórum, pois assim como no Lara's Backpack ele é feito pra vocês e por vocês galera!

Até logo!
    Hugo
    Aposentado

Mensagem por Hugo em Ter 28 Abr 2009, 20:49

28 de abril

Andei meio ocupado esses dias,, e a Internet esteve ruim, então só pude checar a caixa de emails do COTR hoje. Fiquei com uma pontinha de desapontamento ao não ver nenhum FF ou LE, mas em compensação recebemos 13 screenshots e 14 fanarts (ou o contrário), e tenho que dizer que eles estão absolutamente demais. Fiquei muito feliz com isso. Apesar de eu não estar focando julgar os SS ou FA, eu tenho quase certeza de que pelo menos 1 material dos participantes que estão na Lista 5 chegam pelo menos perto da decisão final.

Continuem a mandar material pessoal e, apesar do que escrevo aqui, sem pressão! O prazo é até 27/5, portanto não se apressem, façam tudo com calma e revisem tudo antes de realmente enviar.

Mensagem por Hugo em Sab 02 Maio 2009, 20:18

2 de maio

Só recebi nos últimos dias fanarts. Um deles eu ressalto que, apesar de simples, tem traços bem... peculiares. Realmente me impressionei com um deles, o rosto da Lara ficou realmente muito bom, apesar do fanarts não ser assim, digamos, tão "técnico". Quem desenhou, desenhou exatamente o que eu gostaria de ver. Também recebi montagens, muito boas, bem nostálgicas e muito bem feitas. A galera tá mesmo mandando ver.

The Godfather

Masculino Número de Mensagens : 141
    Pontos : 240

Mensagem por Audrey Santos em Sab 09 Maio 2009, 14:28

9 de maio

Parece que foi ontem que anunciamos o início do campeonato! É pessoal, estamos chegando ao fim do 1º COTR e estamos muito entusiasmados com toda a receptividade dos fãs que se inscreveram e também dos que não se inscreveram mas que incentivaram a todos os participantes.

Como já dissemos esse é apenas um novo começo para os fãs brasileiros e portugueses de TR espalhados pelo mundo e que através do Lara's Backpack poderão se tornar tão importantes quanto qualquer outro idioma em que a série é disponibilizada, seja no site oficial ou nos games oficiais.

Estamos cada vez mais ansiosos pelos materiais e os que já foram recebidos estão muito bons! Parabenizamos a todos e pedimos para que não entreguem seus materiais após a data estipulada ok? Não aceitaremos depois disso.

Muito obrigado a todos e até a próxima anotação no diário dos jurados!
    Hugo
    Aposentado

Mensagem por Hugo em Dom 10 Maio 2009, 10:37

10 de maio

Yeah! Ontem finalmente ecebi o segundo fanfic do campeonato! Li ontem mesmo, muito satisfeito. O fanfic era tava muito bom, uma história bem complexa e cheia de conspiração, e já comecei a escrever a resenha dele e criar os troféus, assim como fiz com o "Moedas Palazzo".

Nos dias anteriores também chegou um grande "carregamento" de imagens. Um concorrente mandou fanarts excepcionais, fiquei impressionado. Pelo jeito vai ser difícil escolher um campeão.

Mensagem por Hugo em Sab 16 Maio 2009, 18:10

16 de maio

Quem está enviando material, pode reparar que as listas estão demorando mais para sair, e eu peço desculpas por isso. Todos os jurados estão, infelizmente, sem muito tempo, e apesar de estarmos diariamente checando o material que é enviado, não é todo dia que a lista é atualizada.

Dito isso, fiquei muito feliz com o último "carregamento" de fanarts e screenshots. Estão realmente lindos demais, admito que teve muito screenshot/fanarts que me deixou de boca aberta. Tenho quase certeza que, dentre os últimos enviados, estão os screens/fanarts campeões. Ou ao menos, estão aqueles que chegarão bem perto de ganhar.

Admin

Mensagem por Joana em Dom 17 Maio 2009, 21:29

18 de Maio

Bem o campeonato está a chegar ao final, mas estou um pouco triste com algumas das coisas. Por exxemplo pessoal do level editor a desistir por falta de tempo, mas vcs NAO teem que enviar o nível 100% completo. claro que podem perder pontos, mas se a história for interessante, e se o projecto em si dinamico (dai demorar tempo de mais) teem uma grande chance de ganhar!. Nao é apenas quem acaba o nível, mas é quem tem a história e o dinamismo mais original!.

Espero que mudem de ideias!
    Joana
    Admin
    Admin

Mensagem por Joana em Qua 27 Maio 2009, 21:44

28 de Maio

É sempre bom saber que, afinal de contas, vamos ter mais níveis do que esperavamos, e agora com a extencao da data final, ainda mais assim espero. Bem na verdade nao tenho muito mais a dizer, so espero que deem o vosso melhor, pois o final está breve.
    Hugo
    Aposentado

Mensagem por Hugo em Ter 02 Jun 2009, 14:18

2 de junho

Nesses últimos dias recebemos um material bem variado, aliás, de todas as categorias, inclusive Level Editor. Porém, com o prazo estendido, o pessoal do Level Editor preferiu ficar trabalhando nos seus levels até o novo prazo terminar. Chegou também um fanfic novo, e eu tô bem animado para ler.

Os screenshots e fanarts dispensam comentários. Tão extremamente bons, vai ser uma escolha bem difícil, até mesmo por conta de que vamos ter que esoclher entre montagens e desenhos, o que vai dificultar muito para nós, porque ambos estão muito bem trabalhados.

Mensagem por Hugo em Seg 22 Jun 2009, 17:48

22 de junho

Primeiro registro da Semana de Julgamento do COTR. Nós jurados já decidimos os vencedores de duas categorias: fanfic e fanart. Screenshot e level editor estão também perto da decisão.

A categoria FA foi meio complicada de escolher, e possivelmente SS também será. Arte é algo bem subjetivo, e não adianta querer levar por critérios (a não ser em caso de desempate). Tem que ser o conjunto, afinal não é um elemento ou outro que fazem um fanart. Mesmo assim, chegamos em um acordo.

LE vai ser difícil também, acredito eu. Difícil até de completar o level, diga-se de passagem. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 16 Dez 2018, 19:51