3º Detonado - ''Pupanqui''

    Compartilhe
    avatar
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather

    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 28
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    3º Detonado - ''Pupanqui''

    Mensagem por Audrey Santos em Qua 03 Jun 2009, 13:28

    Feito por: Isis (Fevereiro de 2008)
    Detonado por: Sue Wicks
    Traduzido por: Igor A. & Audrey Santos

    Nota: Esse level tem 5 segredos – mas para encontrar o último, você precisa encontrar 2 outros segredos na mesma area e ter a crowbar(pé-de-cabra). Embora você possa sempre retornar, até certo ponto.

    A ponte (1° segredo)

    Você começa deslizando então siga para a ponte. Desça cuidadosamente nas plataformas a direita da ponte e então a camera lhe dará uma pista. Essa camera mostrará a parte de baixo da ponte - e o porque de você conseguir se pendurar (monkey-swing). De alguma maneira se pendure na parte de baixo da ponte e então siga direto para uma area em que possa se soltar.

    Entre na sala – atire no gongo para abrir uma porta ao fim da ponte. Atire tambem no vaso a sua esquerda para pegar um large medipack. Retorne ao lugar em que você saiu da parte de baixo da ponte (monkey-bar) – suba no pilar quebrado, corra e caia na plataforma a sua frente ( NÃO pule). Agora é a sua chance de pegar o 1° segredo da fase.

    Observe o vale abaixo – se prestar bastante atenção você poderá ver varios lugares em que pode ficar em pé. Basicamente são eles o seu 'ticket' para chegar lá embaixo.

    Há varios pulos a fazer para chegar até o fim – mas há apenas um jeito pela minha experiência. Irei descrever a maneira que funcionou para mim, mas isso não quer dizer que não haja outras maneiras. Depois de descer na plataforma vire-se de tal maneira em que as costas da Lara fique de frente para a parte escorregadia (então o seu compasso apontará para oeste), aperte 'para trás' até Lara começar a deslizar – fique com a tecla 'ação' pressionada, então ela deverá cair na plataforma de baixo – deixe-se cair um pouco e então aperte 'pulo' – deixe Lara deslizar até o fim e então você estará no chão sem perder um 'tico' de vida. Você pode explorar o vale – mas não há nada de interessante ai – então entre na caverna e pegue a munição para revolver e ative o 1° segredo. Suba e então pegue o small medipack. E então continue subindo. Depois de saltar sobre o pequeno espaço - as suspeitas listras horizontais indicam que o muro pode ser escalavel, mas você pode simplesmente subir sobre a pedra à esquerda também. Logo após você deverá pisar sobre duas figuras que ativam uma porta – então encontrará uma passagem com neve onde poderá subir no meio (não se preocupe com o que tem para lá - este é o local de one vc viria se tivesse negligenciado o segredo).

    No caso de você não ter pego o segredo - aqui estão as instruções para seguir pelo outro lado. Suba na plataforma acima, e então a Lara irá olhar a parte superior esquerda - ali é onde você deverá continuar o seu percurso. Fique de frente para a parede - dê um backflip e então você entrará aonde a Lara estava olhando.

    Continue até chegar ao topo. Pule sobre uma enconsta que guarda o Large medipack, mas fique avisado de que um Lobo o aguarda. Agora fique de frente a parede ao norte, pule e agarre-se, vá um pouco para a esquerda, e então suba e deslize pule para a seguinte e pule para a ponte.

    Vá para a porta que você abriu anteriormente - siga direto e 3 lobos irão atacar-lhe. Se você for a esquerda - poderá pegar uns flares numa entrada. Feito o processo ai, siga para a direita...

    Continua...

      Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 05:42