Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Como ir para o começo alternativo do TR: Angel of Darkness, no PS2

    pc_carlos
    pc_carlos
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Como ir para o começo alternativo do TR: Angel of Darkness, no PS2 Empty Como ir para o começo alternativo do TR: Angel of Darkness, no PS2

    Mensagem por pc_carlos Dom 18 Out 2009, 01:43

    Oi pessoal,

    Vi em mil e lugares na net sobre um começo alternativo do TR: The Angel of Darkness que foi cortado da versão final, mas mesmo assim é possivel joga-lo, a maioria dos videos mostra na versão para computador, que vc faz um coiso lá q faz a lara ficar nadando no ar, enfim. Já vi também muita gente perguntando se é possivel no Play Station 2 e muita gente responde que não sabe ou respondem que não é possivel.
    Antes disso tudo, eu já tinha finalizado o jogo, daí fui jogando o q tava gravado, usei aquele macete q fica uma lista das fases q tem no jogo, fui na primeira fase, segui normalmente, mas o curioso foi que na parte final, em que desce a escada de incêndio para seguir para a proxima, o video não começou, na verdade, ela ficou esperando em pé diante da escada, aí sai explorando pela nova parte do cenario, foi aí q encontrei o começo alternativo.

    Bem, esse meu relato, acredito que alguns também conseguido, mas como não vi nada falando a respeito, resolvi escrever o ocorrido. No fim, se alguem perguntar se possivel ir pro começo alternativo no TR: AOD no PS2, minha resposta é SIM! Basta:

    1 - Ter uma gravação na ultima fase (essa gravação tem que ser de um jogo jogado normalmente, sem truques como pular fase)
    2- Aí sim usar o macete da lista de fases e começar a primeira fase
    3- Segui-la normalmente
    4- Se tudo deu certo, quando tive perto de terminar, descendo a escada, ao inves de começar o video de transição de uma fase para a outra, Lara pode explorar os cenarios do começo alternativo.


    Se vc também conseguiu antes de ler esse forum, diga, para eu ter certeza que a dica procede : )
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Como ir para o começo alternativo do TR: Angel of Darkness, no PS2 Empty Re: Como ir para o começo alternativo do TR: Angel of Darkness, no PS2

    Mensagem por ηathy•¢roft Qua 25 Nov 2009, 15:51

    Uma vez eu tava no you tube e vi um cara jogando com a lara em outro lugar na primeira fase Parisian Back Streets, olha só:
    https://www.youtube.com/watch?v=fRU3qcUXsxw

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:44