Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Angelina Jolie pensou em suicídio

    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Angelina Jolie pensou em suicídio Empty Angelina Jolie pensou em suicídio

    Mensagem por Jéssica Croft Qua 23 Dez 2009, 18:37

    A actriz norte-americana Angelina Jolie sofre de uma forte depressão que a levou até a pensar em suicídio. Quem o garante é uma amiga próxima da mulher do também actor Brad Pitt.

    De acordo com a fonte, Angelina entrou em pânico quando Brad viajou até França para ver em que condições estava o castelo que o casal adquiriu, enquanto a actriz ficou em Los Angeles com os filhos.

    O receio da protagonista de 'Tomb Raider' foi tal, que o marido teve que regressar aos Estados Unidos mais cedo que o previsto.

    "Quando não estás perto, tenho estes sentimentos horríveis que se apoderam de mim. Tenho a mesma sensação de quando era jovem e tentei suicidar-me. Sinto-me perdida sem ti, como se me tivesses abandonado", terá dito pelo telefone a actriz a Brad Pitt, segundo a amiga.

    Recorde-se que nos últimos meses vieram a público vários rumores que davam como certa a separação do casal e, ao que tudo indica, terá sido isso que fez com que Angelina entrasse em depressão.
    Correio Das Manhas ,Ultima Hora.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:12