Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Empty [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Mensagem por Joana Sáb 09 Jan 2010, 12:01

    Lara's Backpack

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Pubsit10

    A equipa do site Amalgamez.com criou um vídeo com os 4 membros do filme Tomb Raider suméria. A enterivsta é no Japan expo, e a equipa do site encontra-se com Aurélien (realizador) Tiphanie (Lara Croft), Jérome (Pierre Dupont) and Renan Keradron. A equpa fala sobre a experiencia do filme amador que fazem para a comunidade Tomb Raider.

    Infelizmente a entervista está em Frances e nao se encontra com legendas, mas mostra algumas partes do filme que irá sair em breve.
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Empty Re: [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Mensagem por Jessie_TR Qua 13 Jan 2010, 14:45

    Seria legal alguém que entende francês fazer uma tradução... se eu soubesse, faria com prazer, mas por enquanto apenas domino o inglês!!!

    Bom, sobre o filme, dá pra ver que está ficando bem mais que um simples fanfilm! A edição deles está maravilhosa com todos os efeitos e tudo mais; a Tif (Lara Croft) é simpatissíssima e interpreta muito bem a Lara, tanto nas fotos como nos vídeos! (eu sou suspeita pra falar pq sou fã do cosplay dela! :-P)

    Não vejo a hora de ver o filme pronto!!!
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Empty Re: [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Mensagem por Audrey Santos Sex 15 Jan 2010, 09:38

    Jessie_TR escreveu:Seria legal alguém que entende francês fazer uma tradução... se eu soubesse, faria com prazer, mas por enquanto apenas domino o inglês!!!

    Bom, sobre o filme, dá pra ver que está ficando bem mais que um simples fanfilm! A edição deles está maravilhosa com todos os efeitos e tudo mais; a Tif (Lara Croft) é simpatissíssima e interpreta muito bem a Lara, tanto nas fotos como nos vídeos! (eu sou suspeita pra falar pq sou fã do cosplay dela! :-P)

    Não vejo a hora de ver o filme pronto!!!


    Jessie nós temos uma pessoa em nossa equipe que fala francês e vamos falar com ela o mais rápido possível para poder traduzir. Logo, logo a tradução do vídeo estará disponível, se Deus quiser!
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Empty Re: [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Mensagem por Jessie_TR Sex 15 Jan 2010, 12:28

    Audrey Santos escreveu:
    Jessie nós temos uma pessoa em nossa equipe que fala francês e vamos falar com ela o mais rápido possível para poder traduzir. Logo, logo a tradução do vídeo estará disponível, se Deus quiser!

    Isso é ótimo!

    Se vocês quiserem alguma ajuda na área de inglês, pode contar comigo! ;-)


    EDIT: Saiu um novo teaser do filme!


    Conteúdo patrocinado


    [Notícia] Video Tomb Raider suméria Empty Re: [Notícia] Video Tomb Raider suméria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:11