Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Joana
André
Gabriel™
Hugo
8 participantes

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Votação

    Qual sua opinião sobre os filmes de TR?

    [ 4 ]
    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_left40%[Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_right [40%] 
    [ 4 ]
    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_left40%[Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_left20%[Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_left0%[Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_left0%[Debate] O que você acha dos filmes de TR? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Hugo Seg 02 Fev 2009, 13:12

    O que vocês acham dos filmes? Bem, pra mim, se comparads com os jogos da série, são bem ruinzinhos... mas comparado com outras bagaceiras por aí, até que são razoáveis. Não vi grande diferença do 1 pro 2 como muita gente diz aí, que o 1 foi bom e o 2 foi péssimo. Pra mim os dois não passam de ruins pra razoáveis. dunno
    Gabriel™
    Gabriel™
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 27
    Localização : Maceio
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Gabriel™ Ter 03 Fev 2009, 17:40

    Hugo escreveu:O que vocês acham dos filmes? Bem, pra mim, se comparads com os jogos da série, são bem ruinzinhos... mas comparado com outras bagaceiras por aí, até que são razoáveis. Não vi grande diferença do 1 pro 2 como muita gente diz aí, que o 1 foi bom e o 2 foi péssimo. Pra mim os dois não passam de ruins pra razoáveis. dunno

    concordo bom
    André
    André
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por André Ter 03 Fev 2009, 18:09

    é também concordo parece que o toby não participol muito nos filmes pois lara no filmes encara uma personalidade mais secy do que radical e a pouca ação no filme
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 20:57

    Eu reparei que os filmes sao confirmados assim que há uma quebra nas vendas dos jogos. A razao pela qual o primeiro filme aparecu desde o inicio foi porcausa do fracasso de AOD. O mesmo se passou com Underworld, e já temos filme confirmado, daí talves eles nao serem grande coisa, nao sao optimos ma tambem nao sao os piores, e acho que o que lhes ajuda a ter mais sucesso é o nome Tomb Raider. Se fosse outra heroina qualquer que tenhamos ouvida falar pela primeira vez, tenho a certeza que a alguns de nós nem se ia chatear a ver do que se trata
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 21:04

    Eu gostei, é um bom passa-tempo... A Angie é Mara! huahuahuaa *-*
    É legal... gostozin de assistir!
    Matheus
    Matheus
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Matheus Qua 04 Fev 2009, 06:37

    Nada comparado com os jogos [5646461]
    Mas até que eu gostei! brindar
    Ricardo
    Ricardo
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Brasil - SC - Garopaba
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Ricardo Qua 11 Fev 2009, 22:25

    Gostei do primeiro, o segundo pareceu um caça-niqueis como o chronicles x)
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Bruno Croft Sex 13 Fev 2009, 11:13

    o melhor foi o 1, pois lara enfrenta inigos incomuns e a maior parte do filme se pasa em ruinas , os puzzles são legais tbm

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] O que você acha dos filmes de TR? Empty Re: [Debate] O que você acha dos filmes de TR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:38