[Fanfic] Tomb Raider e o Cometa Ellmyt

    Compartilhe
    avatar
    Yzach
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 9
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 29/04/2010

    [Fanfic] Tomb Raider e o Cometa Ellmyt

    Mensagem por Yzach em Sex 30 Abr 2010, 05:17



    Capitulo 1: A piramide de Jofer (Paladise Desert)


    Lara visitava Omã para ver o famoso Deserto de Paladisa. Nesse deserto, era possivel ver ao norte apenas areia, a direita e a esquerda era possivel ver um muro de madeira, resultando an travessia desse enorme deserto. Lara pegou em sua bolsa um pano enorme, que usou para tampar a cara. Logo, Lara vê um bando de camelos selvagens junto a um homem. Ela para o homem e pede ele um camelo, e ele responde que sim. Agora de camelo Lara segue para o norte.
    Passado horas, Lara vê uma planta tropical, que é impossivel encontrar em um deserto! Ela segue e começa a ver mais plantas daquela, até chegar em um oasis. Ela para, descança, bebe um pouco de água e dorme.
    Ao acordar, Lara percebe que já está pela noite, e era melhor voltar para a vila. Mas demoraria mito, então resolveu ficar ali, no meio da floresta tropical que tinha naquele oasis. Ela atravessa o rio e fica ali no meio daquelas árvores.
    Pela madrugada Lara acorda com um barulho de escotilha se abrindo, levanta e percebe que tinha um buraco aberto no meio daquelas árvores. Lara então pula no buraco e a escotilha fecha. Lara começa a investigar aqule lugar, a procura de uma saida. Lara entra um templo, onde se via estátuas enormes de varios lados do templo, um Orbe no meio do templo e uma parede de espinho na parte de cima. Ela correu e pegou o Orbe no meio do templo e viu que a parede de espinhos caia. Ela logo foi correndo até a mesma entrada, onde tinha a escoltinha, e percebeu que tinha um lugar onde colocar o Orbe.
    Ela colocou o Orbe e de repente um estrondo. Tudo começa a tremer e Lara fica assustada.
    A escotilha se abriu e Lara pegou o Orbe e fuigu dali. Uma piramide havia subido para cima, dando origem a Piramide de Jofer. Mas ela não conseguiu sair dali, pois crocodilos estavam com muita fome, nadando na água. Ela vê um cipó preso em uma árvore. Ela pula nele, fazendo ele se arrebentar e e então ela balança no cípó fugindo daquele lugar.
    Lara cai na areia e percebe movimento pela areia. Logo saca a arma e aponta para os dois lados. Até que chega Palmer, um mercenario e diz:
    - Então senhorita Croft, você encontrou a piramide de Jofer?
    - Por quê me pergunta se você sabe? Responde Lara
    - É uma garantia senhorita Croft!
    - Não me chame de senhorita! Se veio aqui para pegar o meu Orbe, saiba que é um mau dia para roubar doces de crianças!
    - Não vou roubar ele. Só vou te alertar: esse Orbe tem poderes de água, pode fazer com que a água te obedeça! Você tem o poder, pode dominá-lo!
    - Não quero. Mas você veio para outra coisa não foi?
    - Sim! Foi para dizer a você que o cometa Ellmyt vai passar, e ele quer os Orbes!
    - Que Orbes?
    - Os Orbes Elementares. O Orbe da Água, o Orbe da Terra, o Orbe do Fogo e o Orbe do Ar! Estão em lugares contrarios do que você pensa, como por exemplo, o Orbe da Água está aqui, no Deserto de Paladisa. Vai se saber onde estão os outros.
    - Obrigado pela ajuda. E quanto tempo me resta para pegar eles e devolver para o cometa?
    - 6 dias.
    - Não vou deixar esses Orbes cair em mãos erradas, ou perderei minha honra Croft. Até mais homem.
    Lara retornou a mansão, onde sentou-se no seu quarto e começou a pensar:
    - Terra, é contrariada de ... de ... de Ar! Eu vou encontrar esse Orbe num lugar onde não tem Terra e só Ar, no céu. Onde vai ter céu? A sim! Nos Alpes Suiços! A caverna Celeste, é lá, onde só encontrarei o vento e as vigas de madeira.
    avatar
    Joao Milao
    Raider
    Raider

    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 22
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Re: [Fanfic] Tomb Raider e o Cometa Ellmyt

    Mensagem por Joao Milao em Sab 01 Maio 2010, 21:35

    Esta história está muito boa, vais fazer mais capítulos?
    avatar
    Yzach
    Aprendiz
    Aprendiz

    Masculino Número de Mensagens : 9
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 29/04/2010

    Re: [Fanfic] Tomb Raider e o Cometa Ellmyt

    Mensagem por Yzach em Ter 04 Maio 2010, 14:54

    Capitulo 2: A caverna Celeste (Dawn Cave)



    Motivada a obter o Orbe da Terra, Lara viaja para Lugano, na Suiça. Proximo aos Alpes.
    Lara pega na cidade um cavalo para poder viajar até o pé da montanha, que chega até 2.000 metros do chão (o pé chega até 160 metros do chão, em uma estrada estreita é possivel caminhar até o ponto em que a estrada acaba).
    Subindo pela estrada, Lara percebe que fica mais frio, então pega uma blusa de frio e coloca sobre o seu corpo.
    Spoiler:

    Ao subir até um certo ponto, Lara nota que a estrada está meio rachada, indo pelos cantos, para evitar uma queda.
    Chegando então ao pé, Lara pega o material de escalada e começa a subir a montanha.
    Chegando aos 1.780 metros, Lara entra percebe que a entrada da caverna está encoberta de neve, forçando ela a procurar outra entrada. El a pula em uma plataforma começa procura uma outra entrada para a caverna. Logo, percebe que existe uma entrada coberta por gelo, que é mais fraco que a neve. Lara sorri e empurra o gelo para dentro da caverna. Ela entra e começa a escorregar, logo entrando na caverna e percebendo o abismo que ela é. A montanha era oca, por isso a montanha ficava rachada sempre que havia um terremoto.
    Lá dentro Lara pula e alcança uma outr plataforma, onde tinha a outra entrada. Começou a descer as escadas até perceber que as paredes de neve estavam virando paredes artificiais de madeira. Lara desce até o final do abismo, onde ela encontra uma plataforma de madeira enorme, onde tinha uma távola e ao redor dela tinham palavras que não tinham sentido. Lara disse:
    - Enfim de onde eu parei. A távola sem sentido, mas parece que tem algo diferente nessas letras toda vez que eu chego proxima a elas dessa vez.
    Ao olhar para traz, ela vê sua mochila piscando intensamente, então, ela tirou o Orbe e colocau ele sobre a mesa. Colocou sua mão sobre ele e foi o rolando por cima das letras, e isso deixava as letras com mais um pouco de sentido. Estava escrito ali naquela mesa "Siehe, mein Tempel endlich fertig und ich versteckte es in den Reichsapfel, hoffe nur, dass niemand erfährt, dass der Tempel der Erde über unseren Köpfen ist, schwimmt. Aber obwohl die lange verborgene Geheimnis Gateway eseja es, verberge ich es besser ". Logo Lara traduziu:
    - "Eis que o meu templo foi enfim terminado e escondi o orbe ali dentro, só espero com que ninguem descubra que o Templo da Terra está acima de nossas cabeças, flutuando. Mas embora o portal secreto eseja muit escondido o, acho melhor escondê-lo". Só há um lugar onde esse portal pode estar escondido, em baixo da távola!
    E Lara acertou. O portal estava embaixo, e ele era uma escotilha, que levava até um grande Salão. Lara pulou sobre ele e acoabou saindo nesse Salão.

    Obs escreveu:Em breve, eu trarei para vocês as fases do jogo que vou pedir para alguem fazer no Level Editor, e postarei aqui. Se você quiser fazer as fases, entre em contato comigo por uma MP e eu vou fazer umas perguntinhas para vocês.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Fanfic] Tomb Raider e o Cometa Ellmyt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 21 Set 2017, 05:40