Encontrei um material antigo bem legal, que acredito que poucas pessoas tenham visto. São modelos da Lara Croft poucos meses depois que a Crystal Dynamics pegou o projeto de Tomb Raider: Legend. Eles pegaram o modelo do AOD e começaram a modelar uma nova Lara mais moderna a partir dali. Também tem uma entrevista com o cara da equipe, naquela época, sobre o mesmo assunto.
Modelos:
Entrevsta: REINVENTANDO LARA
Desenvolver e definir o visual de uma grande protagonista é um desafio em qualquer game com visão em terceira pessoa. A equipe de Tomb Raider Legend tem a delicada e árdua tarefa de renovar Lara, uma das personagens mais famosas já criadas no videogame. "Foi difícil para nós, porque havia tantas idéias sobre o que fazer com Lara, e havia tantas pessoas querendo colocar sua idéia em prática de qualquer jeito," diz o diretor de arte Jacob "Jake" Wendler. "Nós sabíamos que precisávamos modernizá-la, e nós estávamos pensando no que poderíamos fazer. Nós usamos o modelo de Angel Of Darkness bem no começo, e começamos a ajustá-la daquele estágio. Nós a emagrecemos um pouco, tentamos deixar seu rosto menor, tentamos tirar um pouco das linhas escuras de seus olhos. Não estava funcionando muito até que Toby Gard entrou no projeto e disse que queria misturar um pouco as coisas, o que eu apoiei. Toby é um cara que vai direto ao ponto quando ele quer algo.
Modelos:
Entrevsta: REINVENTANDO LARA
Desenvolver e definir o visual de uma grande protagonista é um desafio em qualquer game com visão em terceira pessoa. A equipe de Tomb Raider Legend tem a delicada e árdua tarefa de renovar Lara, uma das personagens mais famosas já criadas no videogame. "Foi difícil para nós, porque havia tantas idéias sobre o que fazer com Lara, e havia tantas pessoas querendo colocar sua idéia em prática de qualquer jeito," diz o diretor de arte Jacob "Jake" Wendler. "Nós sabíamos que precisávamos modernizá-la, e nós estávamos pensando no que poderíamos fazer. Nós usamos o modelo de Angel Of Darkness bem no começo, e começamos a ajustá-la daquele estágio. Nós a emagrecemos um pouco, tentamos deixar seu rosto menor, tentamos tirar um pouco das linhas escuras de seus olhos. Não estava funcionando muito até que Toby Gard entrou no projeto e disse que queria misturar um pouco as coisas, o que eu apoiei. Toby é um cara que vai direto ao ponto quando ele quer algo.