[Notícia] Vídeo-Diário de Beneath The Ashes

Compartilhe
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

[Notícia] Vídeo-Diário de Beneath The Ashes

Mensagem por Hugo em Ter 03 Fev 2009, 09:21

Finalmente saiu o 1º diário de desenvolvimento do Beneath The Ashes (algo como os Beneath The Surface do Underworld). Yay! cheers Curtam o vídeo e a tradução, retirada do Lara Croft BR.

Dan Neuburger ->O principal objetivo quando nós começamos a produzir 'Beneath the Ashes' foi trazer uma nova experiência de jogo, algo a mais do que uma expansão. Uma aventura totalmente nova. A história em BTA começa quando Lara acha um documento que seu pai guardou, mostranho haver um artefato escondido na mansão. Em ordem para conseguir esse artefato, ele tem que voltar aos restos da Croft Manor e escavar ainda mais fundo no passado de seu pai.

Caleb Strauss -> Nossa principal meta em BTA era criar uma nova anteura para Lara. Este lugar seria uma masmorra para ela explorar, e cada área teria um sentimento único.

Dan Neuburger -> É realmente inspirado pelo lado medieval, assustador, de medo, mostrando mesmo o lado do horror.

Ray Yeomans -> Nós tivemos muitas referências. Procuramos por mecanismos de tortura, para chegar ao ponto de mostrar que havia esse labirinto debaixo da casa, hehe, se ouvesse isso debaixo da minha, com certeza me mudaria.

Dan Neuburger -> A única coisa que posso dizer de BTA é que está ótimo! Os puzzles, os puzzles são uma das coisas mais envolventes que temos. Nós realmente pegamos tudo que Lara tinha, e colocamos para uso, como o sistema do gancho, que foi muito expandido. E como é um projeto mais focado, nós podemos nos concentrar nos detalhes, não só com as estatísticas, mas com a dinâmica dos ambientes.

Ray Yeomans -> Minha área favorita é bem no topo da masmorra principal, onde tem raios de sol entrando e fazendo um ótimo contraste com a escuridão. Há teias de aranha em todos os cantos, é totalmente assustador. E você sente este sentimento colossal que, este lugar, não foi tocado por mãos humanas em muito tempo, e é extremamente misterioso.

Clique aqui para baixar o vídeo em .mov direto do IGN.

---------------------------------

Me parece que essas expansões vão ser demais. As ruinas embaixo da mansão foram uma das partes mais legais, e acho que como essa expansão foi pequena e teve bastante polimento, aposto que ela vai ser melhor até que certas partes do game. Tem um clima bem sombrio, antigo... bem Tomb Raider mesmo. Pra quem tem X360... divirta-se! À nós que não temos, só resta chupar o dedo. head
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro

Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0

Re: [Notícia] Vídeo-Diário de Beneath The Ashes

Mensagem por Rogier em Ter 03 Fev 2009, 19:57

Eu gosto da idéia do Beneath the Ashes. Se for como eles estão falando, terá um feeling de Tomb Raider como nunca a Crystal Dinamics conseguiu fazer. Mas é claro que os próprios produtores são as piores pessoas para falarem de suas obras - eles sempre acham que o jogo está o máximo xD

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:23