3º Capítulo - Ainda há uma Esperança

Compartilhe
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather

Masculino Número de Mensagens : 141
    Pontos : 240

3º Capítulo - Ainda há uma Esperança

Mensagem por Audrey Santos em Ter 14 Dez 2010, 03:58

Lara calou-se. Diante de tal notícia, um arrepio assombroso tomara conta de seu corpo. Suas pernas já não tinham forças para mantê-la em pé. Caindo ajoelhada no chão de sua casa, Lara deixou o telefone cair e com a cabeça baixa, tentava esconder as lágrimas que escorriam em seu rosto. Hillary, que acabara de entrar no quarto, olhava atônita a toda a situação sem saber o que fazer.

Aquele que para ela era o único parente ainda vivo, que era para Lara um verdadeiro pai acabara de morrer sem ela poder ter feito nada para impedir. Como ficaria agora que Winston não estaria lá para ajudá-la no que precisasse? Como ficaria sem os sermões e de todo o carinho que nutria como de um pai? - Lara se sentia zonza e não conseguindo falar mais nada ao telefone, deixou Zip falando sozinho.

- Que Deus o proteja. Se ele quis assim só nos resta aceitar infelizmente - comentou Hillary andando para perto de Lara.

- Isso não vai ficar assim. Seja quem for o culpado, vai ter o que merece - prometeu com ódio no olhar.

- Se acalme Lara.

- Você não está dizendo isso está? A pessoa que eu mais amava nesse mundo depois de meus pais acabou de morrer. Fizeram isso para me atingir e conseguiram. Winston sempre foi um como um alicerce para mim.

- Você já me disse algumas vezes.

- Eu vou descobrir quem foi e nessa hora vou saber vingar a morte dele. Tudo o que me ensinou desde que meus pais faleceram, vou guardar comigo como um dos maiores bens que tenho. Hillary, por favor, você pode me dar licença? - pediu com a voz embargada.

- Claro. Quando quiser falar comigo sabe onde me encontrar. No que precisar é só me ligar, por favor. Winston sempre foi uma pessoa maravilhosa, que descanse em paz. Até logo Lara - despediu-se cordialmente mas sentindo que Lara precisava de ajuda.

Depois de quase 30 minutos, Lara recebeu um telefonema de Zip terrivelmente desesperado.

- Lara, Lara...

- O que houve?

- Foi a Hillary Lara! Foi ela quem mandou matar o Winston! Já estou na metade do caminho pra chegar em sua casa.

Por favor me espere, pois tenho algumas imagens que são incontestáveis.

- O que? A Hillary? - Lara perguntou furiosa.

- É foi ela sim, se você quiser me esperar pra confirmar e ver as provas que tenho você irá se surpreender ainda mais com o que ela teve a capacidade de fazer.

- Não sei se vou lhe esperar. Vou ligar pra ela agora e mandar ela vir aqui. Venha logo para cá você também, eu preciso ver o que encontrou - disse Lara friamente.

- Lara? Eu conheço esse tom de voz. Não faça nada ainda, me espere chegar aí. Ela ainda não sabe de nada do que eu sei, por isso é melhor fazermos tudo com calma. Tudo bem? Você vai me esperar certo?

Lara ficou silenciosa.

- Eu sei que o sentimento que você tem agora não vai ser acalmado de forma alguma até você encontrá-la, mas peço por favor que me espere primeiro. Posso estar sendo precipitado, apesar de que o que tenho aqui indica claramente que foi ela quem o matou. Mas você pode ter uma outra visão do fato, nunca se sabe. Não faça nada ainda, eu também quero me vingar dela já que fui usado pra chegar até você. Não vou demorar. Mais uns 10 minutos e chegarei ok? Quero que você me espere e dessa vez eu estou te implorando por que também é uma questão de honra pra mim. Se eu não tivesse caído na seduçao dela, talvez essa hora Winston não estivesse morto. De certa forma, eu me sinto culpado pelo o que aconteceu - Zip terminou a frase com a voz embargada.

Vendo que seu amigo estava realmente mexido pelos acontecimentos e que se sentia culpado, Lara respondeu afirmando ao pedido dele:

- Tudo bem Zip, vou lhe esperar e não se sinta culpado. Se não fosse por você ela faria de outra forma.

- Obrigado Lara, nos veremos logo!

- Até logo Zip - terminou ela desligando o telefone.

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 18:00