Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    12º Detonado - ''Laras And Anayas Search For The Timeless Sand (Demo)''

    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    12º Detonado - ''Laras And Anayas Search For The Timeless Sand (Demo)'' Empty 12º Detonado - ''Laras And Anayas Search For The Timeless Sand (Demo)''

    Mensagem por Audrey Santos Qui 23 Dez 2010, 05:22

    Autor: dh5696
    Detonado por: Audrey Santos

    No início, pegue a shotgun do seu lado esquerdo e a munição do seu lado direito. Saque as armas e atire nos dois cães que aparecem na próxima sala.

    12º Detonado - ''Laras And Anayas Search For The Timeless Sand (Demo)'' 1293092906-clip-19kb

    No lado direito da sala, há uma abertura. Entre nela e pegue a primeira parte do Eye Piece. Fique em frente a porta de metal e Anaya virá com a tocha para acionar um dispositivo e abri-la. Na nova sala, vire para a esquerda e encontre ao lado da tocha acesa por Anaya uma outra abertura.

    12º Detonado - ''Laras And Anayas Search For The Timeless Sand (Demo)'' 1293093022-clip-36kb

    Entre, pegue a segunda parte do Eye Piece e combine-os tornando assim o Eye of Horus. Anaya vai acionar um dispositivo com a chama e o bloco ao lado de onde ela se encontra irá baixar abrindo uma passagem. Pise em um dos símbolos do chão(não vou dizer qual é pra não ficar ainda mais fácil) e a passagem abrirá. Use o Eye of Piece no símbolo a frente e a nova sala será revelada.

    Não tome susto com a câmera voadora, ela vai mostrar que o The Timeless Sands está num bloco mais a frente ao lado de duas estátuas gigantes sentadas. Suba no bloco e tome um susto! Haha se falar que não levou susto não acredito. As estátuas vão explodir. Pegue o The Timeless Sands e volte para a sala anterior que agora está diferente por conta da explosão. Olhe para o teto e veja uma abertura. Chegue perto e pronto.

    FIM DA DEMO!

    Download: http://www.laraslevelbase.org/box_download.asp?

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:02