Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Opinioes novo Tomb Raider 2011

    joao carlos
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 29
    Localização : Gaia
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por joao carlos Dom 20 Fev 2011, 00:14

    Epah, eu tenho andado a pensar. Visto que a equipa que traz a lara aos videojogos e isso quer fazer com que ela seja o mais real possivel, acham que ela neste jogo irá na mesma possuir as suas hablidades de fazer Mortais e isso?
    Porque 1º, estamos a falar de um jogo, que segundo as fontes indicam, a Lara irá ser muito mais nova e inespriente. E se eles fizerem com que a Lara fique aborrecida? Tipo se deixarem que ela possua as suas acrobacias e assim?
    Na minha opiniao isto iria tornar o jogo um pouco mais aborrecido nao acham?
    Eu adorei o Legend por causa da versatilidade de acrobacias. Nos podiamos passar o jogo todo aos "saltos". Já no Anniversay isto foi um bocado limitado pois só nos limitava a fazer algum tipo de acrobacias. No Underworld a Lara já nao dava o seu "famoso" (só existiu desde o Legend) mortal á frente. E as acrobacias no Underworld, na minha opiniao eram uma seca. Tornavam-se muito repetitivas!! Neutral
    Entao, como é que esperam que sejam as acrobacias neste novo jogo da franquia?
    Será que á medida que vamos passando o jogo, iremos desbloquear certos itens que nos iram possibilitar o uso de algumas habilidades gimnicas? ou será que essas hablidades já estaram adequiridas mal começamos a jogar?

    Deixem a vossa opiniao, digam o que pensam que o novo Tomb Raider irá ou poderá ter de novo!! Very Happy
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por Joana Seg 21 Fev 2011, 13:36

    Lara já não faz uns mortais como antes, isso e verdade hahaha, e sim seria interessante uma espécie de motor de jogo que fizesse com que Lara se tornasse mais flexível e cuidadosa ao seguirmos o jogo.

    Acho que o jogo tem cada vez menos acrobacias porque não é disso que se trata, mas sim da historia não só do jogo em si, mas da vida de Lara. Eu espero que Lara não seja logo acrobática no inicio mas gostaria mesmo de ver coisas a acontecer, como se ela aprendesse tais movimentos e acrobacias com o tempo. Não só isso mas uma espécie de ver uma carácter de Lara a ser formado durante o desenvolver do jogo =).
    joao carlos
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 29
    Localização : Gaia
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por joao carlos Ter 08 Mar 2011, 15:29

    Claro que nao é só pelo gameplay. Mas digamos que o gameplay tambem conta. Se o gameplay fosse aborrecido e isso, quase ninguem se sentiria interessado pelo jogo.
    Mas pronto, oxalá os produtores decidam inovar alguns aspectos do Tomb Raider Smile
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por jhngyu Qui 10 Mar 2011, 12:46

    Este jogo vai ser uma grande supresa Very Happy
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por Joana Qui 17 Mar 2011, 11:31

    Espero que seja uma boa surpresa =S
    joao carlos
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 29
    Localização : Gaia
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por joao carlos Qui 12 maio 2011, 17:34

    Pelas novas imagens irá ser sim uma boa surpresa... Apesar de a Lara estar completamente diferente neste jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Opinioes novo Tomb Raider 2011 Empty Re: Opinioes novo Tomb Raider 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:22