Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Agradecimentos

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Agradecimentos Empty Agradecimentos

    Mensagem por Hugo Ter 03 Fev 2009, 18:08

    Bom, pode estar meio cedo pra isso, mas eu tenho muito a agradecer à tudo que já foi feito por esse fórum!

    Ele foi criado há apenas 4 dias, e já conseguimos 28 membros e 6 parcerias com os maiores sites dedicados à Tomb Raider na língua portuguesa! Muito obrigado à todos que aceitaram a parceria, que estão ajudando na divulgação, que gostaram da idéia e objetivo do fórum.

    Também agradeço muito aos membros que estão postando até agora, participando do fórum e dos debates. Continuem postando pessoal, vamos agitar esse fórum e mostrar para os gringos que os brasileiros (e portugueses também Laughing ) são grandes fãs de Tomb Raider e merecem atenção! Vamos deixar esse fórum entre os mais movimentados fóruns sobre Tomb Raider, ajudem na divulgação, e voltem sempre! cheers
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 19:12

    Todos juntos conseguiremos fazer uma grande comunidade que poderá fazer a diferenca no mundo Tomb Raider! e acho que te esqueceste de alguem muito importante a agradecer Wink, a Ti proprio e ao teu amigo Igor por terem esta ideia tao maravilhosa de juntarem todos os sites portugueses e brasileiros num só local! É algo que tem faltado nesta rede de internet, finalmente um local para nos unirmos em vez de brigar-mos e competirmos.
    os meus parabens Hugo e Igor =)
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Rogier Qua 04 Fev 2009, 13:06

    Pois é... o fórum cresceu desesperadamente do nada, bom saber que a idéia está sendo aderida e não estamos sendo mal interpretados. E o melhor é que as pessoas estão postando ^_^ Esse fórum vai crescer!

    Mas tenho a fazer uma observação... eu não ajudei na divulgação, esse sucesso deve-se ao esforço do Hugo (não sei se outras pessoas ajudaram). Eu apenas estava lá no chat, dei a idéia, e todos concordaram que seria uma ótima idéia Smile
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Hugo Qua 04 Fev 2009, 17:55

    Mais 2 parceiros e 10 membros de ontem pra hoje!!! jumper jumper
    "Ao infinito... e além!!!!" jumper

    Continuo, loucamente, tentando fazer parcerias e chamar gente para cá. Mostrei até o fórum pro Keir hoje, ele gostou. Continuem comentando pessoal!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 18:42

    que optimo Hugo!! o que disse o Keir sobre o forum Very Happy?
    qualquer dia a comunidade luso-brasileira de Tomb Raider é tao grande que talves tenhamos legendas em portugues no jogo haha
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Hugo Qua 04 Fev 2009, 18:47

    Joana escreveu:que optimo Hugo!! o que disse o Keir sobre o forum Very Happy?
    qualquer dia a comunidade luso-brasileira de Tomb Raider é tao grande que talves tenhamos legendas em portugues no jogo haha

    "Cool Smile "

    vlol
    OK, sei que não é um grande comentário, mas bem, ele achou legaql e tá sabendo que nós, portugueses e brasileiros, existimos e somos tão fãs quanto os fãs dos países que tem muito $$$$. Concordo Joana, acho que se fizermos bastante barulho, talvez tenhamos legendas em portugês no TR9... Nem que seja português daí de Portugal, já vale a pena!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 19:37

    bem ja tivemos um site de TR Legend em pt-pt! o que nao quer dizer que nao ira acontecer de novo Wink
    eu nessa altura estava mesmo convencida que Legend iria ter legendas em portugues, mas infelizmente nao teve. Mas fiquei muito contente em ver que o site, pelo menos, estava em portugues Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Agradecimentos Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:20