Modelos de Lara

Compartilhe
    Joana
    Admin
    Admin

Feminino Número de Mensagens : 177
    Pontos : 222

Modelos de Lara

Mensagem por Joana em Qua 04 Fev 2009, 20:56

Fonte:Lara's Backpack
    Este tópico fala da vida de todas as modelos como Lara Croft, mas podem postar informacao que saibam de cada uma delas como modelos, actrizes etc.
    Aqui fica entam uma breve introducao de cada uma das modelos

Rhona Mitra (Lara em 1997, Tomb Raider 2)

Factos
    Rhoma Mitra é actriz, e participou em vários filmes. Nasceu a 9 de Agosto de 1976 em Paddington, Londres, Inglaterra, sendo então o seu signo peixes.

Biografia
    Depois dos encorajamento dos amigos e família, que sempre acharam que ela tinha parecenças para uma certa personagem de vídeo jogos, Mitra concorreu e recebeu o papel de modelo de Lara Croft. Como Lara, ela participou em programas e em eventos media. De facto, ela fez uma cirurgia plástica ao seu peito para realçar a suas suas parecenças como Lara Croft. Mostrando as suas habilidades, Mitra grava um CD em conjunto cm Dave Stewart. O álbum chama-se Come Alive e é composto por 11 músicas.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nell McAndrew (Lara em 1998, Tomb Raider 3)

Factos
    O verdadeiro nome de Nell McAndrew é Tracey Jane McAndrew. É uma actriz e modelo britânica nascida em Leeds, Inglaterra a 6 de Novembro de 1973, sendo o seu signo escorpião. O seu corpo tem 81cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de anca, 173cm e 63kg. Naturalmente ela tem olhos verdes e cabelo louro, e gosta de beber vinho tindo e de comer comida italiana.

Biografia
    Não passou muito tempo e outras produções procuravam novas caras, e, depois de ter aceite muitas ofertas, McAndrew teve o seu primeiro grande trabalho como representadora de Lara Croft. Para ter mais atributos com a personagem, Nell passou da copa B para a D, graças ás maravilhas da medicina moderna.
    Seguindo os passos de Rhona Mitra, McAndrew viajou como uma heroína de Tomb Raider por mais de um ano, atraindo a atenção em convenções. Esta experiência foi valiosa par McAndrew, no entanto foi negada para participar no filme Tomb Raider. Apesar de tudo, McAndrew foi a responsável por tornar Lara Croft na figura culta que ela é

Lara Weller (Lara em 1999, Tomb Raider 4)

Factos
    Lara Weller e uma modelo Holandesa nascida a 9 de Abril de 1975, sendo o seu signo balança. Mede 85cm de busto, 60cm de cintura e 85cm de anca juntamente com 173cm de altura e pesando 64kg. De olhos e cabelos castanhos.

Biografia
    Mais tarde foi oferecida uma oportunidade a Lara que lhe iria mudar a sua vida para sempre e foi-lhe dado o trabalho de representar Lara Croft durante um ano.

Isto levou Lara a vários locais. Incluindo toda a Europa, EUA, Médio Oriente, estremo oriente e África do sul. Este foi um dos trabalhos de Lara mais gostou, e diz que foi divertido vestir-se como Lara Croft. Trabalhar como Lara Croft incluiu pousar para várias revistas, entrevistas de rádio e televisão e ser convidada para vários programas de televisão.

Lucy Clarkson (Lara em 2000, Tomb Raider 5)

Factos
    Modelo Britânica nascida a 6 de julho de 1983, de signo gémeos. Mede 81 cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de anca, medindo 171cm de altura pesando 64kg. Adora comer massa e beber vinho tinto.

Biografia
    Lucky é mais conhecida por ter dado a cara de Lara Croft o qual foi o seu trabalho durante dois anos. Isto tornou-a a mulher mais sensual no Reino Unido e apareceu na capa da revista Loaded em pelo menos, duas ocasiões.

Jill de Jong (Lara em 2003, Tomb Raider AOD)

Factos
    Modelo nascida a 17 de Fevereiro de 1982 em Hoogeveen, Holanda, de signo Aquário. Lara mede 80cm de busto, 60cm de cintura de 81cm de anca, tem 160cm e pesa 64kg. de olhos verdes e cabelo castanho, fez o papel de Lara Croft em 2003 na altura de The Angel of Darkness.

Biografia
    Amigos e família sempre disseram que Jill faria um excelente papel de Lara Croft, porque transporta o gosto pela aventura e pelas viagens como Lara Jill encontrou os seus atributos como a nova cara de Lara através de várias estadias com os criadores do jogo. Ela diz: " Ser a Lara Croft era algo que eu sempre quis. Recebi um telefonema da eidos e nem quis acreditar. Telefonei imediatamente aos meus pais e à minha agência. Naquele momento estava muito feliz."

Karima Adebibe (Lara em 2006 / 2007, Tomb Raider Legend / Tomb Raider Anniversary)

Factos
    Uma modelo inglesa nascida em 1986 em Londres, Inglaterra de signo Leão. Fez de Lara durante dois anos em Tomb Raider Legend e Tomb Raider Anniversary

Biografia
    Karima nasceu no Reino Unido e foi levada para Marrocos, ates de regressar a Inglaterra, quando tinha 7 anos. Ela vive com a sua mãe em Bethnal Green, este de Londres. Ela tem um namorado músico Terry de 27 anos.
    Karima, que apareceu no filme Alien VS Predator e foi cara da Coca-Cola e aceitou tomar a pele de Lara Croft , o que lhe salvaria também a carreira.
    Ela admite “Demorou muito até eu chegar aqui. Estava mesmo para desistir de ser modelo. Ir a castings estava-se a tornar cansativo e eu queria fazer fotografia.” “Depois isto acontece, deve de ser um sinal que tenho que seguir esta carreira. Quando soube que tinha sido escolhida para ser a nova modelo de Lara fique surpreendida. Sou uma fã de Tomb Raider. E joguei os jogos quando era pequena”

Alison Carroll (Lara em 2008, Tomb Raider Underworld)

Biografia
    Alison Carroll e a nova face de Lara Croft. A super atlética Alison, 23 anos, apareceu numa conferencia em Londres da 11 de Agosto com o seu papel de modelo para o jogo Tomb Raider, publicado no dia 21 de Novembro.

Carroll, que anteriormente foi uma recepcionista de um clube de golfe, vai agora viajar o mundo conhecendo fas de todo o mundo "Senti-me tao bem ao vestir a roupa pela primeira vez" ela diz "Tao confiante e em control. Senti-me mesmo como uma heroina de accao."

A morena atlética, ginasta, gosta de estar activa. "Eu treino seis dias por semana. Sou muito aventureira" ela diz.

E Carroll avisa "Nao estou á procura de uma relacao a longo termo, mas ser Lara Croft, a heroina mais sexy, deve de me arranjar mais alguns encontros!"

Os jogos de video Tomb Raider sao um fenómeno mundoal, venido 32 milhoes de copias desde o primeir jogo publicado em 1996. Até agora, os dois filmes de Lara, com Angelina Jolie (que foram publicados em 2001 e 2003, respectivamente) conseguiram cerca de $432 milhoes de dolares a nível mundial.

Por enquanto, Alison vai ter licoes de arqueologia e de armas antes de se confrontar com legioes de fans de Lara em convencoes por todo o mundo que promoveram Tomb Raider Underworld.
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

Re: Modelos de Lara

Mensagem por Hugo em Qua 04 Fev 2009, 21:19

A Karima é linda demais clown clown
    Quer dizer, todas são lindas demais clown clown E essa Nell... meu deus... clown

To curioso pra saber qual vai ser a próxima modelo de Lara. Acho que agora eles vão conseguir só modelos no mesmo estilo da Alison - além de linda demais (pra variar), ela ainda sabe fazer aquelas acrobacias legais. Gostaria que ela continuasse... mas é difícil dar sorte que nem a Karima deu.
    Shinoda22
    Aprendiz
    Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 0

Mensagem por Shinoda22 em Qua 04 Fev 2009, 21:21

A minha preferida é sem duvida a Alison. Espero que ela possa continuar.
    Joana
    Admin
    Admin

Mensagem por Joana em Qua 04 Fev 2009, 21:34

infelizmente as modelos sao só para quele jogo e depois sao mudadas, é contracto de um ano ou dois (como a Karima), eu pessoalmente gosto sempre de ver uma nova modelo e estou sempre excitada para ver qual a que se segue Very Happy
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger

Feminino Número de Mensagens : 78
    Pontos : 96

Mensagem por ηathy•¢roft em Sex 15 Maio 2009, 08:55

concordo, agora podem contratar do tipo da Alison
    Laicroft
    Explorador
    Explorador

Feminino Número de Mensagens : 15
    Pontos : 15

Mensagem por Laicroft em Seg 15 Jun 2009, 22:16

As duas últimas modelos sao lindas.
    Karima é muito bonita, mas sei lá, a Allisson vestiu a camisa.

Está faltando gente ae. Cade a Ellen Roche?
    O.o
    LeomasJRCroft
    Aprendiz
    Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 13
    Pontos : 13

Mensagem por LeomasJRCroft em Ter 16 Jun 2009, 17:37

A minha preferida converteza é Angelina Jolie, (eu sei que não tem a ver com a série), mais nos filmes ela se dá muito bem como Lara, já entre essas que estão ai, eu prefiro Karima Adebibe, mais concerteza Angelina Jolie Very Happy
    Joana
    Admin
    Admin

Mensagem por Joana em Ter 08 Set 2009, 21:12

Laicroft escreveu:
    Está faltando gente ae. Cade a Ellen Roche?
    O.o

Ah sim falta Ellen Rocche, assim como falta Diana, mas elas, embora contractadas pela eidos, nao sao modelos promocionais mundiais. Nao fizeram um treino especial, nem viagaram pelo mundo como todas as outras modelos fizeram =).
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro

Masculino Número de Mensagens : 58
    Pontos : 66

Mensagem por ♦Vini Raider♦ em Qua 09 Set 2009, 16:03

Bem esperamos uma nova para Tomb Raider Origins yah
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather

Masculino Número de Mensagens : 141
    Pontos : 240

Mensagem por Audrey Santos em Qui 10 Set 2009, 14:17

Eu gostaria que ainda fosse a Alison Carroll, pela primeira vez acompanhei essa época de lançamento de modelo! cheers
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro

Masculino Número de Mensagens : 58
    Pontos : 66

Mensagem por ♦Vini Raider♦ em Qui 10 Set 2009, 18:13

Quem sabe?? confused
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro

Masculino Número de Mensagens : 51
    Pontos : 70

Mensagem por joao carlos em Sex 20 Ago 2010, 14:44

Se fizerem um remake ou uma continuaçao do AoD EU QUERO SER O KURTIS
    Visto que eu e a Alison somos ambos ginastas fazia-mos uma bela dupla Very Happy
    Joana
    Admin
    Admin

Mensagem por Joana em Ter 15 Fev 2011, 13:40

Bem parece que não vai haver nova modelo para o próximo jogo
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro

Mensagem por joao carlos em Dom 20 Fev 2011, 00:00

Pois nao, existem rumores que o próximo jogo nao irá ter nenhum modelo que promova o jogo.
    Danilo
    Aprendiz
    Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 2
    Pontos : 4

Mensagem por Danilo em Seg 21 Fev 2011, 20:48

joao carlos escreveu:Pois nao, existem rumores que o próximo jogo nao irá ter nenhum modelo que promova o jogo.
    Infelizmente estão mesmo rolando boatos assim.. espero que as modelos continuem Razz

Na minha opinião, a melhor até agora foi a Karima. A Alison também poderia continuar, mas prefiro a Karima tongue
    Joana
    Admin
    Admin

Mensagem por Joana em Qui 17 Mar 2011, 11:50

Eu adorei a Karima também, não só era lindíssima como parecia bastante simpática também! Embora para mim a Rhona foi a perfeita, pena que não aceite fazer o novo filme... seria o melhor de tudo
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro

Mensagem por joao carlos em Qui 12 Maio 2011, 17:38

Eu penso mesmo que a modelo que encarnou bem a personagem foi a Alison. Ela tinha tudo o que era preciso pra ser a Lara e creio que fez um EXCELENTE trabalho em representa-la no Underworld. Ela tem a mesma definiçao muscular que a lara e as mesmas hablidades gimnicas, pena nao representar o próximo Tomb Raider Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Out 2018, 01:13