Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ηathy•¢roft
henrique(uniaocroft)
pc_carlos
LeuÔ!
rafael472
Bruno Croft
Ricardo
Luis
Sr. Mordomo
K. B. Croft
Rogier
D!&g0 0$nI
Rafael
Matheus
SérgioH
Júnior™
Diego
Shinoda22
gabrielpedroni
Joana
Gabriel™
S N A K E
DyegoCroft
HigorS
Hugo
29 participantes

    [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Hugo Sáb 31 Jan 2009, 10:17

    Bem, agora que TR:U já saiu para todas as plataformas prometidas (ou seja, quase todos os fãs já devem ter jogado), qual é a opinião de vocês sobre o jogo? O que faltou pra ele ficar melhor e talz..?

    Eu curti muito o TRU e só joguei pra PS2, achei ele à altura de TR2 e TR4. Mas faltou mesmo mais coisa, principalmente mais polimento. Os últimos TR's tem sido bugados demais!!! lol!


    Última edição por Hugo em Ter 03 Fev 2009, 20:04, editado 1 vez(es)
    avatar
    HigorS
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por HigorS Dom 01 Fev 2009, 10:33

    eu gostei muito de TRU, mas eu acho que faltou akeles videozinhos q vc faz uma sequencia pra passar sabe... eu amo akeles videozinhos, =D

    eu achei q o de ps2 fico ruim, =/... fico diferente do de pc e as outras plataformas, sabe... sem contar com os graficos, aff... 100 comentarios... mas mesmo assim eu to jogando o de ps2 tbm, hehe... ja joguei o de pc e agora to jogando de ps2... eles mudaram as fases tbm, aff... mas ta bom...

    ;D
    avatar
    DyegoCroft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por DyegoCroft Dom 01 Fev 2009, 15:58

    Bom eu , acho que fatou também aquelas cutscenes no qual e interativo , também achei que faltou melhoramente na parte Técnica ^^
    S N A K E
    S N A K E
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por S N A K E Dom 01 Fev 2009, 16:02

    Acho que a versão de ps2 foi o prometido, porém certas sequencias, que chamamos de cutscenes são as cenas da versão wii, podemos notar que a lara da cutscenes não é a mesma lara de quando você está jogando... faltou ação, inimigos, mercenários e tigres, mais sons, panteras e tigres atacks, e muito mais... o resto é resto e agente joga fora affraid brincadeira... o resto se aproveita os cenários ficaram bem feito fora o méxico e a tailandia e quando entramos no navio de amanda, pq são cenários escurtos e belos e que não deram muita graprichada na versão de ps2 mais fora isso a jogabilidade está lgl (Y)
    Gabriel™
    Gabriel™
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 27
    Localização : Maceio
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Gabriel™ Ter 03 Fev 2009, 18:49

    ficou mara so faltou mais açao as cenas interativas sao as cameras lentas que da quando tem algum perigo(slown down) affraid
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 19:50

    faltaram maiores desafios, puzzles mais elaborados, bosses para amatar, caminhos alternativos, menos bugs haha, uma história menos infantil e mais elaborada, conteudo extra, time trials, cheats (como em Tomb Raider Legend), meu deus sei lá o que faltou, mas que foi muita coisa la isso foi. Pelo que eu ouvi dizer, os time trials estavam planeados a entrar, mas porcausa de alguns miudos no forum oficial, foram retirados porque, como disseram eles, nao gostavam do facto de se ter que acabar os time trials para acabar o jogo 100%; solucao mais simples para a Crystal Dynamics: acabar totalmente com eles, uma grande treta. Se nao era melhor e claro todos ficariamos contentes se tivessemos os time trials mas se fossem uma opcao para zerar o jogo. Eu adorei tambem a ideia de termos um nível extra em Legend onde se passava por todos os locais num só nivel. Enfim, quem nao sabe nao infenta... a Core é que devia de estar a fazer Tomb Raider
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 19:57

    Vamos a lista:
    1 - Bugs... muitos bugs, bugs exagerados e desnecessários! Affs, na serpende de migard, por exemplo, uma coisa horrível, é ver a Lara caindo naquela cachoeira/abismo, e na metade dela, ela morrer, oq custava fazer lara indo até o fundo e depois morrer?
    2 - Combate medíocre, mesmo q o foco do game não é o combate, dar uma polidinha não é pedir demais, os mercenários parecem retardados albino , oq salva são os tigres (tirando a parte q eles ficam olhando para a Lara como idiotas até ela se levantar pra começar a atirar neles), as aranhas e os morcegos, que aparecem em abundância como em tumbas mesmo, abandonadas e tals, atrás das portas etc. e agem bem naturalmente...
    3 - A duração, sem comentários, poderia ser um game maior (mas perdôo pelo tempo q demoraram fazendo uma nova enguine next-gen) tongue
    4 - O cabelo (picumã) tsctsctsc Laughing tá ridículo, em algumas partes a Amanda por exemplo parece q tá careca ou sei lá oq Shocked , a Lara parece q tem açolan (é assim q escreve? ) Rolling Eyes
    5 - Ainda não é um game de se perder, há multiplos caminhos e tals, mas mesmo assim, ainda não tem o "Q" q a Core tinha, a essência de se fazer tumbas e tals, não sei, eles devem esconder mais as coisas, fazer tudo agir mais naturalmente, um exemplo disso que há uma única animação para lara se desviar das plantas
    6 - A história, souberam explorar a mitologia nórdica e tals, no geral tá legal, mas a história em sí, com a Lara tá muito Novela Mexicana, e além do que, parar com esse foco exagerado na vida da Lara, nos Tr's antigos, ela se aventurava em lugares perigosos pra encontrar artefatos, lutando contra vilões, mas não fazendo isso pq alguma coisa afetou a vida dela e tals... pig

    Por enquanto só isso, mas o game tá show, espero q o próximo seja melhor... pistol
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 19:58

    Ah não, time trial não faltou, time trial deixa o game muito linear, tipo, vc tem q ir nesse caminho e fazer aquilo pra ficar njo tempo, imagina time trial nos tr's antigos, quase impossível, entende?
    E outra coisa, poder salvar a hora q quiser é mara What a Face
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 20:22

    o time trial e bem divertido, tentar encontrar o caminho mais rápido. Mas o facto de ser linear ou nao isso e tarefa para o jogo em si, nao time trial, se time trial for (o que pessoalmente eu acho que nao) isso nao interessa, o interesse de um tima trial é chegar ao final o mais depressa possível o que é bem excitante haha, melhor as vezes do que explorar. E esse elemento que Legend e Anniversary tinham, ambas as escolhas de velocidade ou explorar, o que abre horizontes a mais pessoas, em vez de termos apenas uma história para explorar e mais ainda, pós-jogo AINDA mais exploracao... decididamente nao...
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 20:46

    Mas o problema é q ninguém completava eles, e ainda acho q torna linear...
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 20:54

    eu completei-os todos e conheco bastantes jogadores que assim o fizeram, e vi bastantes queixas de nao haverem time trials.
    Mas pensa desta maneira, se nao se gosta pode escolher-se nao jogar se a escolha for oferecida, quem gosta nao pode jogar se nao fizer parte do jogo, por isso mais valia colocarem-nos.
    Eu pessoalmente nao gosto muito de perder muito tempo com eles, embora jogasse de vez em quando, mas sei que ha pessoal que gosta mesmo, e há ate vários vidos no youtube chamados de speedruns de jogos anteriores a ver quem conseguia acabar niveis de Tomb Raider 2, 3, etc o mais depressa possível. Acho que isso dis bastante do interesse geral nos time trials
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 21:16

    Mas então pq no TRU não tem, pq a EIDOS viu q quase ninguém completava os Times Triais, e daria mais trabalho para se programar algo q quase ninguém fazia, acho desnecessário, e sobre speedruns, já ví os vídeos e acho legal, mas tipo, o game tá lá, sem uma ordem, oq não acontece nos novos TR's parece que há uma ordem para as coisas serem feitas como a Crystal quer que seja feita...
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Ter 03 Fev 2009, 21:32

    Como eu ja tinha repetido, os time trials foram retirados porque os putos do forum, tipo miudo com 13 anos a dizerem que tinham medo de isto e daquilo e que nao era justo precisarmos de time trials para ter o numero a 100% em Tomb Raider legend. Após tomb raider underworld ter sido publicado as criticas foram negativas porque nao havia absolutamente NADA para se fazer apos o jogo a nao ser aquele inutil caca ao tesouro. As noticias estao á mostra, nao sou eu que as fasso. os time trials sao uma das coisas favoritas destes novos jogos de nova geracao, a regra geral assim o diz.

    e nao a Eidos nao "viu" nada. O que a eidos viu foi comentários que nao deveria de ter seguido. Se nao o fizesse, underworld seria tao popular ou melhor do que Legend e Anniversary. Em Legend nao seguiram opinioes de ninguem, foi Levar lara as origens como no primeiro jogo, nao havia feedback de fans a dizerem que isto ou akilo nao é bou, ou que é... o problema deles é que querem agradar 100% das pessoas no mundo, e acabam por fazerem pior do que anteriormente

    Os jogos da Crystal dynamics já sao lineares de mais, pelomenos colocariam time trials para juntar algo de emocionante ao jogo, já que caminhos á escolha no modo historia sao 0, é aquele e é aquele que tem que ser tomado.

    As vendas estao á vista, o fracasso deste tamanho já nao se via desde AOD - dito por um próprio membro da Eidos
    Shinoda22
    Shinoda22
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : Portugal
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Shinoda22 Ter 03 Fev 2009, 21:58

    Tinha tudo para ser o melhor Tomb Raider de sempre, mas acabou num jogo banal!
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Ter 03 Fev 2009, 22:27

    Ah tá... não importa, pra mim, time Trial não fez falta alguma, coisa inútil...
    Diego
    Diego
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Diego Ter 03 Fev 2009, 23:28

    Eu só completei Time Trials de Legend porque interferia nos % do jogo...
    Do Anni eu cumpri o Peru e nada mais...
    Ah, me deixa nervoso, mexe com meus ânimos!
    Noom gosto.
    Júnior™
    Júnior™
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 29
    Localização : Maranhão
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Júnior™ Ter 03 Fev 2009, 23:34

    Eu acho que seria legal ter colocado, dificuldade é sempre bom! Smile
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Qua 04 Fev 2009, 01:37

    Caras... Sério que acharam todos esses defeitos no TRU?? Shocked

    Bom, a minha única reclamação, seria quanto aos combates com humanos, que realmente poderiam ser melhores. Mas eu nem sequer liguei para isso, diante a tantas outras maravilhas espalhadas pelo jogo todo; do início ao fim! Me senti jogando um TR antigo.

    Lindo! Perfeito! Muito melhor que o Legend e o Anniversary! Senti novamente aquela monotonia, solidão... Bem menos linear. Acharam ele fácil!? Bom... Desabilitaram as retículas que mostram onde se manda o gancho, os inimigos, e as informações que aparecem na tela? Colocaram ele no nível de dificuldade mais alto? Esqueceram da opção de pedir dica??? Eu fiz e estou achando que ele esbarra no nível dos antigos sim!
    Cabeças...pensem o que for desse jogo, mas para mim, ele está lindo, lindo, lindo! As qualidades, sem dúvida NENHUMA superam os pouquíssimos defeitos.

    Ouso falar que é um dos melhores jogos que já joguei! Sério! Very Happy
    Matheus
    Matheus
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Matheus Qua 04 Fev 2009, 07:29

    faltou ação comofas
    avatar
    Rafael
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : England , Croft Manor
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Rafael Qua 04 Fev 2009, 07:47

    faltou dificuldade .
    o quanto longo tb faltou

    se o jogo é todo de ação ele é enjoativo .
    e se ele só tem aventura é cansativo .
    o certo é aventura/ação = a tomb raider o melhor jogo já lançado
    e isso ae gente
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Hugo Qua 04 Fev 2009, 08:53

    Joana escreveu:Como eu ja tinha repetido, os time trials foram retirados porque os putos do forum, tipo miudo com 13 anos a dizerem que tinham medo de isto e daquilo e que nao era justo precisarmos de time trials para ter o numero a 100% em Tomb Raider legend. Após tomb raider underworld ter sido publicado as criticas foram negativas porque nao havia absolutamente NADA para se fazer apos o jogo a nao ser aquele inutil caca ao tesouro. As noticias estao á mostra, nao sou eu que as fasso. os time trials sao uma das coisas favoritas destes novos jogos de nova geracao, a regra geral assim o diz.

    e nao a Eidos nao "viu" nada. O que a eidos viu foi comentários que nao deveria de ter seguido. Se nao o fizesse, underworld seria tao popular ou melhor do que Legend e Anniversary. Em Legend nao seguiram opinioes de ninguem, foi Levar lara as origens como no primeiro jogo, nao havia feedback de fans a dizerem que isto ou akilo nao é bou, ou que é... o problema deles é que querem agradar 100% das pessoas no mundo, e acabam por fazerem pior do que anteriormente

    Os jogos da Crystal dynamics já sao lineares de mais, pelomenos colocariam time trials para juntar algo de emocionante ao jogo, já que caminhos á escolha no modo historia sao 0, é aquele e é aquele que tem que ser tomado.

    As vendas estao á vista, o fracasso deste tamanho já nao se via desde AOD - dito por um próprio membro da Eidos

    Só pra esclarecer, "puto" em portugal é "menino", "garoto até a adolescencia". mrgreen

    Eu senti falta dos time trials sim, ainda mais com todos os defeitos que o Underworld teve.É como dizem: "Em time que tá ganhando, não se mexe". Eles tinham conseguido quase uma "perfeição de replay" em TRL e TRA, além de você coletar as rtelíquias em cada fase para abrir mais roupas e imagens (não só fotinhas, como no TRU), ainda tinha os time trials, que eu gostava MUITO de fazer, era mais desafio ao jogo. Os time trials tinham valor de replay, e isso foi uma das maiores reclamações com TRU. Acho mesmo que não deviam ter tirado também.

    Já dscordo no ser linear... mais ou menos. Os jogos da Core tinham os caminhos mais variados, mais "naturais", mas não tinha essa extrema liberdade que a maioria da à entender não. O Legend foi MUITO linear, já o Anniversary foi bem menos, e Underworld também. Acho que a Crystal tá melhorando sim nesse aspecto.
    D!&g0 0$nI
    D!&g0 0$nI
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por D!&g0 0$nI Qua 04 Fev 2009, 12:17

    pra mim faltou mais roupas, mais lugares para explorar, mais puzzles , mais inimigos,e principalmente Time Trial *_* Very Happy
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 13:09

    Eu estive a jogar Tomb Raider legend ontem a noite e já me tinha esquecido dele, digo simplemente que é muito melhor em termosde tudo do que underworld.Extras,croft manor para explorar, ok o zip e alister nunca se calam mas isso é algo que sepode ignorar com o tempo, bastanes extras para desbloquear... em fim,m vcs sabem. Eu na verdade dizia que underworld era melhor do que legend, até que voltei para traz e joguei mudei de opiniao completamente, e reparei que em next gen os graficos de Legend sao bem melores do que underworld, o que é uma vergonha, isto valo versoes PC. LAra estava mesmo nas suas origens em legend... underworld deu cabo disso uma vez mais.

    Bem Hugo, em Underworld nao tens nenhuma opcao de caminho alternativo, isso e que é ser linear se nao estou em erro. Tens um unico caminho a seguir, e uma unica maneira de la chegar, o que pode ter sido diferente de Legend é o facto de talves nao ser tao obvio ou parecer que as coisas estao ali "de proposito" para Lara.

    hmmn ao sei opinioes variam muito mesmo. Mas para sermos realistas, se Underworld fosse melhor do que legend ou anniversary nao estavam agora á rasca de dinheiro e a correr fazer um filme para ajudar, e até pensar em mudar lara hahaha
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Rogier Qua 04 Fev 2009, 13:20

    Essa questão de linearidade nem sempre é "apenas ter um só caminho para seguir", porque dificilmente em Tomb Raider temos mais de um caminho que chega no mesmo lugar. O bacana é termos cenários amplos que valorizem a exploração.

    Vou tomar como exemplo a fase St. Francis Folly, a primeira da Grécia. Tanto do Anniversary quanto do jogo original servem perfeitamente. É uma fase em que você começa de uma forma linear, e depois chega numa sala gigante com um precipício enorme e várias portas espalhadas pelo precipício, cada uma com puzzles/características diferentes, contendo chaves para serem utilizadas em uma porta que abre a próxima fase. Em cada um dos jogos da Core Design isso se repetiu, e isso é Tomb Raider.

    Alguém se lembra em Tomb Raider: The Last Revelation, no qual que era necessário seguir dois caminhos, cada um com uma peça de um ítem, peças estas que poderiam ser combinadas para abrir uma porta? Isso é liberdade. Você pode escolher qual a ordem dos caminhos a seguir e isso é, na primeira viagem, um tanto espontâneo e faz parte do feeling que Tomb Raider imprime em nossas mentes. Mesmo que alguns caminhos levem a meros secrets (que hoje em dia estão bem pouco escondidos), era emocionante. Essa exploração, cenários amplos com várias possibilidades paralelas que, juntas, cumprem o objetivo da fase.

    Em Tomb Raider Underworld eu vi uma única não-linearidade, que é na fase do México, na qual você pode seguir vários caminhos. Pelo menos isso devo dar um ponto positivo para a Crystal Dynamics, só que o jogo continuou muito não-linear.
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 15:49

    Talves underworld nao seja tao linear como Legend, mas lembro-me de em Tomb Raider 2 (nao me lembro em que nível) ter que deixar caminhos para traz para seguir outros. Sim no final todos levam ao mesmo,mas cria uma normalidade nos cenários.Desde Legend parece que os cenários estao criados de modo a facilitar a expedicao de Lara, parece que está tudo ali á espera dela, se percebem o que quero dizer haha.

    Apenas vi uma nao linearidade em underworld que foi no mexico sim, mas quando segui o segundo caminho a unica coisa que tive foi um ecra de load que me levou ao ultimo checkpoint, o que significa que, sim é um caminho alternativo, mas a unica coisa que tem é morte de lara haha. Foi um dos unicos momentos que me relembro dos jogos antigos...

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] TR:U - O Que Faltou? Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:03