Eu curti muito o TRU e só joguei pra PS2, achei ele à altura de TR2 e TR4. Mas faltou mesmo mais coisa, principalmente mais polimento. Os últimos TR's tem sido bugados demais!!!
Última edição por Hugo em Ter 03 Fev 2009, 20:04, editado 1 vez(es)
Joana escreveu:Como eu ja tinha repetido, os time trials foram retirados porque os putos do forum, tipo miudo com 13 anos a dizerem que tinham medo de isto e daquilo e que nao era justo precisarmos de time trials para ter o numero a 100% em Tomb Raider legend. Após tomb raider underworld ter sido publicado as criticas foram negativas porque nao havia absolutamente NADA para se fazer apos o jogo a nao ser aquele inutil caca ao tesouro. As noticias estao á mostra, nao sou eu que as fasso. os time trials sao uma das coisas favoritas destes novos jogos de nova geracao, a regra geral assim o diz.
e nao a Eidos nao "viu" nada. O que a eidos viu foi comentários que nao deveria de ter seguido. Se nao o fizesse, underworld seria tao popular ou melhor do que Legend e Anniversary. Em Legend nao seguiram opinioes de ninguem, foi Levar lara as origens como no primeiro jogo, nao havia feedback de fans a dizerem que isto ou akilo nao é bou, ou que é... o problema deles é que querem agradar 100% das pessoas no mundo, e acabam por fazerem pior do que anteriormente
Os jogos da Crystal dynamics já sao lineares de mais, pelomenos colocariam time trials para juntar algo de emocionante ao jogo, já que caminhos á escolha no modo historia sao 0, é aquele e é aquele que tem que ser tomado.
As vendas estao á vista, o fracasso deste tamanho já nao se via desde AOD - dito por um próprio membro da Eidos
|
|