Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ηathy•¢roft
henrique(uniaocroft)
pc_carlos
LeuÔ!
rafael472
Bruno Croft
Ricardo
Luis
Sr. Mordomo
K. B. Croft
Rogier
D!&g0 0$nI
Rafael
Matheus
SérgioH
Júnior™
Diego
Shinoda22
gabrielpedroni
Joana
Gabriel™
S N A K E
DyegoCroft
HigorS
Hugo
29 participantes

    [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Qua 04 Fev 2009, 18:04

    Ixe, sério??? Legend melhor que o underworld? Shocked

    Por favor... De qual versão estamos falando????????? Shocked

    O Tomb Raider (de todos) que eu menos gosto é o Legend. Para mim, foi uma decaracterização total, junto com o AOD. Mas gosto menos ainda do Legend por ser tão óbvio!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 19:12

    De acordo com a Eidos, underworld é o mesmo fracasso do que AOD em termos de vendas...
    sim um grande problema de legend foi o facto de ser facil de mais e depois ainda se tornava mais obvio porcausa dos items com flash e os comentarios inuteis de Zip e Aliser.

    Mas em termos de graficos para PC, o next gen de Legend e bem melhor do que o underworld. Legend teve um bom regresso, tanto que Lara disparou para numero um com Legend, e desceu de novo com underworld, isso diz bastante sobre cada jogo numa regra generalizada.
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 32
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por gabrielpedroni Qua 04 Fev 2009, 20:20

    Eu não acho não! TRL apenas adicionou alguns pligonozinhos na Lara e tals, matinho, efeitos de PS...
    TRU é várias vezes bem melhor, o cenário não tem aspecto oleoso e tals... no TRU em tudo há mais polígonos, não é aquele cenário oleoso, é um game 100% next Gen...
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 21:11

    Esta imagem e der Underworld, um screenshot tirado com o topo dos graficos
    screenshot de Underworld
    está lindo mesmo, lara esta com uma cara bonita, bem perfeitinha, detalhes da agua lindos tambem, do barco etc... mas será mesmo assim tao bom?Falta de sombras e de sentido de profundidade, o cenário parece ser em 2D, por exemplo parace que o iate de Lara nao está assim tao longe, porque nao ha sentido de profundidade que as sombras normalmente dao. Este jogo é suposto ser next-generation, mas nao nos esquecamos que esteve em producao durante 3 anos... pessoal tres anos a trabalhar nisto.

    Nao saiu mau, mas comparem agora com um jogo que nao é suposto ser next gen e que teve um ano ou 2 de producao, e onde o next gen foi apenas um teste
    Screenshot de TRL Next-Gen
    Talves um pouco exagerado no contraste de cores, e Lara está escura de mais e brilhante, mas mais uma vez repito, legend NAO é um jogo next gen e a configuracao next gen foi apenas um teste.

    Mas se compararmos mais de perto....
    Screenshot de Legend NAO next gen
    screenshot de Underworld

    Estes screens sao mais parecidos do que a versao next gen de TRL... o que nao é correcto. A unica melhoracao no TRU (comparando com o nao next gen de TRL) é o facto de ter mais detalhes graficos (deram-se ao trabalho de modelar mais em 3D), o facto de ter um anti-alising mais detalhado, daí as linhas estao mais lisas em underworld, e claro poligonos sao mais, assim Lara parece ser menos "colada". Mas mais uma vez, acho bastante estranho legend ter um maior motor de next gen do que underworld... pode ter sido exagerado, mas é melhor.

    Uma image infelizmente nao pode mostrar todo o sentido do jogo, eu prefiro jogar TRL em next gen do que apenas ver uma imagem. Os cenários mudam-se totalmente... só visto


    Última edição por Joana em Qua 04 Fev 2009, 21:32, editado 3 vez(es)
    Shinoda22
    Shinoda22
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : Portugal
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Shinoda22 Qua 04 Fev 2009, 21:17

    Concordo com tudo que tem dito até agora, Joana, mas tenho que discordar desta sua opinião. Mesmo com Legend em next-gen, Underworld é superior em termos de grafismo. E eu consigo jogar ambos no máximo de grafismo.
    K. B. Croft
    K. B. Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por K. B. Croft Qua 04 Fev 2009, 23:43

    Sabem, de Legend ou Anniversay de PS2 para TRU de Xbox 360, não vi muita diferença. E olha que joguei TRU para Xbox em uma dessas TVs de última geração!!

    O jogo parece ter mais vida, mais cor que o Legend de PS2, mas ainda sim em termos gráficos tô esperando até agora a inovação gráfica que prometeram para as next gen.

    E o que eu penso, e tenho como teoria, é que depois que a Cristal fez o TRU para Xbox 360 eles viram que não tinham tantas inovações gráficas comparado com TRL para PS2, então o que fizeram foi "cagar" (no português bem claro) nas outras versões até chegar nessa caca de gráficos desastrosos que tem agora para TRU de PS2.

    Ou alguém vai falar que os gráficos de TRU para PS2 são melhores que o Legend que é de três anos atrás para a mesma plataforma?

    Resumindo... Pra mim o que faltou foi a inovação gráfica que uma estréia em uma plataforma de next-gen (como eles bem gostavam de enfatizar) pedia.

    P.S.: Ah sim, e não gostei que tiraram os time trials...
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Qui 05 Fev 2009, 03:07

    comprara tr legend de ps2 e TRu de xbo360 nao e justo haha claro que ai underworld e bem melhor =p.
    Os jogos para as consolas de nova geracao teem todos o mesmo motor de graficos, teem é que ser "convertidos" para a consola, dai os graficos para xxbo360, ps3 e PC sao bastante semelhantes, uns teem pontos bons que os outros nao teem, por isso nao entendo como que é achas a "versao xbox360" a melhor, já que todos sao a mesma versao.

    Mas é verdade mesmo, legend nao era mesmo um jogo next gen, embora o motor next gen tivesse sido bem melhor e MUITO mais detalhado do que underworld que é suposto ser 100% next gen
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Qui 05 Fev 2009, 03:26

    K B Croft. Discordo totalmente de você. Ou tu falando dos jogos Next gen em geral... Ou realmente não consigo compreender. TRU é simplesmente um dos jogos mais belos (graficamente) que eu já vi! Nesse quesito, eu acho que é impossível alguém por defeito.
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Qui 05 Fev 2009, 03:33

    Para deixar claro: Eu, em todos os momentos, estive falando de TRU NEXT GEN!
    Sr. Mordomo
    Sr. Mordomo
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 05/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Sr. Mordomo Qui 05 Fev 2009, 09:25

    Meu Deus!
    Já saiu Underground pra PS2?
    To desatualizado demais, antigamente não era assim.
    Estou envergonhado por estar "traindo" minha Lady Croft dessa maneira.
    Tenho que comprar esse jogo logo! Jogo TR desde 1996!
    Por enquanto só estou podendo acompanhar a série no PS2.
    Mas pretendo comprar um XBOB360 pra não ficar pra trás.

    Obrigado aquele que me enviou o convite para participar deste forum.
    Prometo estar postando aqui sempre que possivel.
    Abraço a todos!

    P.S: Aquele que jogam TR2 ainda, por favor, não me tranquem mais no frezzer (uashuahsuhsau)
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Hugo Qui 05 Fev 2009, 09:29

    Sr. Mordomo escreveu:Meu Deus!
    Já saiu Underground pra PS2?
    To desatualizado demais, antigamente não era assim.
    Estou envergonhado por estar "traindo" minha Lady Croft dessa maneira.
    Tenho que comprar esse jogo logo! Jogo TR desde 1996!
    Por enquanto só estou podendo acompanhar a série no PS2.
    Mas pretendo comprar um XBOB360 pra não ficar pra trás.

    Obrigado aquele que me enviou o convite para participar deste forum.
    Prometo estar postando aqui sempre que possivel.
    Abraço a todos!

    P.S: Aquele que jogam TR2 ainda, por favor, não me tranquem mais no frezzer (uashuahsuhsau)

    Já saiu sim, eu curti bastante... mas só uma correção: é Underworld. Underground é Tony Hawk's lol!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Sex 06 Fev 2009, 03:25

    TRU vendeu bem moça."

    viste as noticias que andaram por ai a dizer que a eidos estava a ir a falencia porque o TRU nao foi tao bom como esperado SergioH?
    Luis
    Luis
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Luis Sex 06 Fev 2009, 14:12

    Em resumo,faltou diversao em Underworld

    Há uma serie de coisas que faltou,essas que Joana havia falado:maiores desafios, puzzles mais elaborados, bosses para amatar, caminhos alternativos, menos bugs e etc.

    Durante o desnevolvimento do jogo todos estavam na expectativa de jogar um classico TR mas pra mim foi uma decepçao.

    Pra começar pelo enredo:

    Lara é uma caçadora de tesouros,exploradora e aventrueira.Mas desde o Legend ela ja nao tem apetite pelas reliquias;ela as quer por que de alguma forma afetou a sua vida.A mescla de cenarios é algo que sempre gostei em Tomb Raider,mas no jogo nao ha logica todos aqueles locais serem usados por Natla para atrair Lara para sua armadilha.É desapontador pensar que um personagem de TR1 que estava por tras de tudo.Por causa disso,Tomb Raider deixou de ter um enredo baseado na busca de Lara por reliquias para ter um enredo em que Lara percorre todo o mundo para encontrar respostas para as pergutas sobre as tragedias de sua vida.

    Fases:
    O "Plano de Exploraçao" ou as sequencias das fases seguem basicamente o mesmo padrao:
    Entrar no local de exploraçao,pegar a reliquia e voltar ao começo para assim Lara partir para outro destino.Isso tambem é algo desapontador por que parece que nao ha muita opçao de caminhos.

    Puzzles:
    É visivel que alguns dos quebra-cabeças lembram os da serie dos jogos feitos pela Core.Mas assim como no inicio da nova geraçao de jogos TR,eles continuam faceis de mais,fazendo com que o jogo torne-se facil,nada excitante e curto.

    Inimigos e Combate:
    A inteligencia artificial parece nao ser usada em todos os inimigos,como os mercenarios.Há um detalhe que eu percebi sobre as granadas:Quando Lara joga uma ganada afim de matar um mercenario,por exemplo,ele pode ate se desviar mas é atingido onde quer que esteja.Nao faz parte do realismo do jogo e como se a granada "farejasse" ate encontrar o inimigo.O sistema de combate ainda continua pobre e com poucas opçoes de golpes.É um cumulo,pois se Lara é capaz de fazer acrobacias,enfrentar aranhas gigantes em Xibalba,por que ela nao pode socar ou dar um simples chute em alguem que cruze seu caminho para atrapalhá-la?

    Extras,Tume Trial outros:

    Alem da ausencia do Time Trial,os extras nao foram apenas priorizado na versao XBOX 360 LIVE,onde extras nao presente nas demais versoes.Nestas estao apenas os que se ja pode ver na web enquanto que no console da Microsoft,pode-se ate encontrar o Beneath of the Ashes.Foi justamente esse um dos pontos fatais da Eidos e da Crystal: Apostar apenas no XBOX LIVE.Alem do Timer Trial que foi retirado do jogo assim como 40% para fazer os extras para a XBOX 360 LIVE

    Enfim,o Underworld para mim,foi o game mais desapontador da serie empatando apenas com o AOD.
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Joana Sex 06 Fev 2009, 15:46

    ora ai está uma opiniao bem dada e realista.
    Acho que algumas pessoas pensam que lá por Underworld ser o mais recente, tem que ser melhor que tudo anterior, deveria de ser assim, mas infelizmente nao é.

    Boa opiniao Luiz
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Sex 06 Fev 2009, 23:07

    REalmente não compreendo como podem achar Underworld pior que Legend. Pff... Este sim é fraquinho. tongue

    Mas ok, vamos ao debate...

    Quanto ao enredo, eu sou obrigado a concordar, claro, também não gostei desse envolvimento da vida pessoal da Lara com as Tumbas. Acho meio nada aver. E isso me faz sentir uma put* falta da CORE, como outros vários fatores: Dificuldade, dedicação ao jogo, respeito com os fãs e etc.

    Quanto ao Plano de exploração, que eu achei meio nada aver mencionar assim... Também achei meio nada aver criticar. Sério, cara, que besteira, huahauhaua. Fica até mais Realista, ela ter que sair por onde entrou. Não são todas as tumbas que tem porta dos fundos né??

    Pluzzes: Realmente, mais fáceis do que os da CORE. Mas olhe, o avanço está em algo que você mesmo disse, os de Underworld, realmente chegam a lembrar os antigos TR's. Coisa que não existe em Legend, e existe muito pouco em Anniversary, todos sabem. Ñão existem outras rotas, mas pelo tamanho do cenário, e o monte de cantos para se explorar, o jogo se torna não linear. Você pode escolher por onde começar, e as vezes até fica em dúvida se está esquecendo algo. Olhe o nível do México, foi lindo!!! Você viu algo assim em Legend?? Eu não me lembro rapaz.

    Inimigos e combate: Minha crítica, combate com os humanos. Na série TR, isso sempre foi uma porcaria. Não ligo pois não é o foco, na verdade, desconsidero. O jogo é bom por outras coisas... Poderiam melhorar, claro que poderiam! Mas isso não faz o jogo o pior de todos, na verdade, pelos outros inimigos serem bem "naturais", e espertos, eu digo que também foi um avanço.

    Extras e Time Trials: Eu não me importo com o Time Trial, nunca gostei de jogar TR com velocidade. É exploração, quebra-cabeça... Time trial tira isso tudo. Fizeram muito bem em ter tirado. Na minha opinião é claro, eu não gosto, tu gosta, isso não se discute.

    Os extras ficaram ruins mesmo. Mas TR4 (o meu favorito) nem sequer teve! Razz

    Enfim, Underworld, para mim foi um excelente jogo. Está à anos luz na frente de Legend (o pior), e para mim, esbarra nos antigos.

    Tenho dito! Twisted Evil
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Sex 06 Fev 2009, 23:12

    Joana, realmente moça... Eles esperavam muito mais de Underworld. Mas viste as notícias que vieram pouco depois do lançamentos dele: "TRU vende maravilhosamente bem!" E coisas do tipo. TRu recebeu notas de 8.5 para cima nas reviews, e TR sempre vendeu bem, por que não venderia bem desta vez? Claro que vendeu! A crise é que foi muita, e então, as vendas não foram o suficiente.

    E eu até acredito que fizeram esse drama todo de "TRU vendeu pouco, estamos no sufoco, foi uma decepção" e tal, para terem um motivo de mudar a moça. Eidos é gananciosa... Tu sabe não sabe? Agora eles tem uma boa desculpa para mudar tudo de novo... ¬¬'

    TRU para PS2 estava vendendo absurdos à pouco tempo, visse?
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Hugo Sáb 07 Fev 2009, 10:58

    Quanto as vendas, ach oque TR:U só decepcionou a Eidos, e porque eles estavam esperando milagre. Acho que nas notas que ele decepcionou. Sérgio, você disse que ele só recebeu notas de 8,5 pra cima. Eu só vi ele recebendo de 8,5 pra baixo. mrgreen
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Sáb 07 Fev 2009, 13:01

    Pra te falar a verdade, eu só vi notas de 8.5, 8.6, e por aí. Nunca vi um 7, e não me lembro se já vi um 9.

    Estou falando de Next Gen, para PS2 até eu dou um 0 bem grande.

    Hugo, se achar, poderia me mostrar uma nota menor que 8.5, 8.4, só para mim ver o que o pessoal da review achou? Uma das críticas que vi, foram relacionadas a Legend. Acho que dizia o seguinte: "...mas ainda é um reflexo de Legend."
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por SérgioH Sáb 07 Fev 2009, 13:39

    Hugo, realmente, me perdoe Embarassed . Procurando eu mesmo pela internet, achei notoas 8, 7.5, e não foi sequer difícil. E as críticas sempre são as mesmas, o maldito sistema de combate! Evil or Very Mad

    Algo que sempre foi o mesmo na série, sempre foi ruim! Não é um motivo que faça o game ser o pior, mas é realmente chato ver que com tantos anos, ainda não se preocuparam com isso.
    Eu como havia dito; não ligo, os combates com os animais ficaram ótimos, e a maneira que eles agem, ficou muito boa. Mas os combates com humanos, ficaram ruins mesmo!

    Mas isso reforça tudo que eu havia dito, nada de críticas ao puzzles, aos gráficos (que pelo contrário, são elogiadíssimos), nem ao som, nem mais nada. O maldito sistema de combate, e também mencionam alguns bugs. Coisa que também, nunca escapamos. Neutral
    Ricardo
    Ricardo
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Brasil - SC - Garopaba
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Ricardo Dom 08 Fev 2009, 18:32

    Gostei Sérgio isso mesmo, ow uma revista de portugal até deu 10 para TRU (me esqueci da PC Gamer de UK e EUA que deram a mesma nota). Olha galera concordo que o jogo poderia ser verdadeiramente épico, tinha tudo pra ser, bastava adiar 1 ano de produção, o que era impossível (para por todas as partes cortadas de TRU, maior polimento, Time Trials, melhora no AI, combate e menor número de bugs). Mas o jogo eu achei ótimo, excelente. O JÔ, a história eu achei massa pra caramba, a Natla por trás de tudo, tudo mesmo a grande manipuladora, a cena da mãe é chocante! Enfim adorei o jogo, pode ter me desapontado, mas perdôo a Crystal porque ela reconheceu que mirou alto demais e quis fazer muito em pouco tempo o que acabou em "caca".
    Adorei o jogo, tanto que vou comprar a edição especial para Xbox 360 lá no exterior, quero aproveitar ao máximo! rocker
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Bruno Croft Qua 11 Fev 2009, 13:02

    tinha q haver mais fases,mais golpes no modo de combate e o melhorar a camera
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por rafael472 Sex 27 Fev 2009, 19:34

    falto mt tela tem coisa que ficou besta tipo na navio da natla , é so entrar na porta passar dois corredores e chego Mad quando afunda é ruim nao tem fogo nem nada se destroi até parece que num navio de verdade já tao mastigado :/ , pq a blusa da lara na mansao croft é meia branca, a luz da mota da lara no méxico é so de infeito nao ilumina nada , nao se se perseberam mais a lara tira a granada da bunda ....na ultima fase no mar artico poxa corto :< queria jogar lá e nos primeiros filminhos na ultima tela lara está sem o martelo de thor
    LeuÔ!
    LeuÔ!
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por LeuÔ! Dom 01 Mar 2009, 02:58

    rafael472 escreveu:falto mt tela tem coisa que ficou besta tipo na navio da natla , é so entrar na porta passar dois corredores e chego Mad quando afunda é ruim nao tem fogo nem nada se destroi até parece que num navio de verdade já tao mastigado :/ , pq a blusa da lara na mansao croft é meia branca, a luz da mota da lara no méxico é so de infeito nao ilumina nada , nao se se perseberam mais a lara tira a granada da bunda ....na ultima fase no mar artico poxa corto :< queria jogar lá e nos primeiros filminhos na ultima tela lara está sem o martelo de thor
    Isso na versão ps2 né?
    eu não gostei de versão ps2 :X~
    Achei muuuito mal feita >_<
    Eu realmente detestei a versãod e ps2 ~D=
    a versão Next-Gen ficou boa mas achei que faltou alguns inimigos e o combate pecou um pouco x]~
    Achei a jogabilidade meio pesada enquanto estamos em um combate.
    Gostei das fases, dos cenários ,as eu acho que ainda falta a escalada livre(é assim msm que fala?), pois as bordas tira boa parte da exploração, apesar de que no TRU as bordas não estão tão na cara assim. x]~
    pc_carlos
    pc_carlos
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 31/03/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por pc_carlos Ter 31 Mar 2009, 14:51

    Para mim, o que faltou foi mais acessibilidade. O jogo tem muitos extras interresantes, sem contar as mine-fases todavia isso não adianta de nada se somente uma parte pode usufruir, por causa disso os miseros defeitos ficam enormes na visão de quem não tem nenhum extra.
    Prova disso foi uma enquente que um fan site fez, não me lembro se foi o Lara's Backpack ou o World Croft que divulgou os resultados, mas enfim, perguntaram o as pessoas tinham achado das mine-fases das respostas mais votada foi exatamente a opção em dizia que a pessoa não havia jogado o jogo, pior ainda é nem ter disponibilizado na internet.
    E para provar que as plataformas mais populares foi quando lançou Tomb Raider: Underworld para todas as plataformas exceto PS2, as vendas não superaram as espectativas, daí só foi fazer a versão PS2 que ai tudo deu certo.
    Não entendo é que quando lançaram TR legend e anniversary eles se lembraram do PS2 e deram uma boa atenção à versão, e agora não (preconceito para com as plataformas populares Laughing kkk).
    Para todo caso, espero que a Eidos tenham uma estrategia melhor de vendas e deem mais atenção aos seus consumidores como um todo, quando lançarem o Tomb Raider IX. Independente de plataforma ou qualquer outra coisa. Afinal, não adiante de nada fazer um monte de extras que ninguem tem acesso e ainda espera que tudo seja só elogios, certo?

    Pronto, fale o que tava preso na ponta dos dedos Very Happy
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por rafael472 Qua 08 Abr 2009, 20:13

    eu acho que a versão boa (pc,xbox,ps3)faltou coisas sim ...
    o tomb raider legend é 7gb e o underworld do ps3 7gb e 800mb (nao é uma grande diferença)
    mas faltou coisas tipo tem mt erro tipos as granadas lara grudando em lugares que nao existem ...e outras....
    acho que tru ficou meia boca olha as CURIOSIDADES:
    ERRO DE CONTINUIDADE:

    Na cinematic que Lara encontra sua mãe-zumbi, ela perde o mertelo quando a Dopplelganger o joga longe, após isso Natla conta que matou o pai dela e tal... Amanda a salva e Lara vai correndo atrás de Natla e... Sem o martelo. Quando continuamos o jogo Lara está de volta com o martelo.

    CADÊ O MARTELO?

    Lara também acba o jogo sem o martelo de Thor, quando ela atinge a cabeça de Natla (uma morte ridícula e idiota, por que ela não fez isso antes?). A mitologia diz que o Mjölnir nunca errava o alvo e SEMPRE retornava para as mãos de Thor.
    estranho não
    mais faltou ...faltou mt é tru do ps2 nem preciso falar né?
    mais como disse fez mt sucesso a do ps2 quem sabe um TR9 pra ps2 já pensoua ediso dinovo na msm furada por nao lançar pro ps2?
    só o futuro dirá
    Very Happy Question

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 2 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:15