Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Laicroft
Luis Br
Audrey Santos
Nats
henrique(uniaocroft)
ηathy•¢roft
rafael472
verotra
LeuÔ!
Henrique Croft
Ricardo
SérgioH
Joana
Gabriel™
K. B. Croft
Bruno Croft
AfraniiO
S N A K E
Everaldo
HigorS
Diego
Rogier
Rafael
Hugo
28 participantes

    [Debate] TR9: Expectativas

    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por SérgioH Qua 11 Fev 2009, 23:00

    Joana escreveu:Cá para mim nem deveria de haver tomb raider 9...

    Vira essa boca pra lá moça! Eita... Evil or Very Mad


    Só concordo na parte que deveria mesmo demorar o tempo suficiente para o jogo sair polido, finalizado, com tudo que eles podem fazer, e sei lá porquê (ao que tudo indica, pressa pra lançar mesmo), deixam de fazer. Crying or Very sad


    Pro TR9, eles poderiam continua no padrão do Underworld, mesmo estilo, sem muitas mudanças´, com excessão do sistema de combate, para ficar menos travado. Mas já estão querendo mudar tudo de novo né?... Complicado! Suspect

    Por mim, só deixariam o game mais longo, caprichariam ainda mais nos pluzzes e acabariam com essas histórias envolvendo a vida pessoal da Lara.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Hugo Sex 13 Fev 2009, 16:05

    Joana escreveu:Cá para mim nem deveria de haver tomb raider 9... ou entao que demorem os anos que precisarem, nao apressem nada, se precisarem de 5 anos que demorem 5 anos... O que já chateia um pouco e ouvir dizer " sai dia x" "ah afinal nao sai, sai dia y" se nem cm UM nível do DLC conseguem manter a data nao sei nao...
    So espero algo diferente destes últimos 3 jogos, se a Crystal for pelo caminho que tem tomado, Tomb Raider vai morrer mesmo, e nao vai ser perciso matar lara...

    Se for pra lançarem o maior número de TR's no menor tempo possivel, que era o que a Eidos fazia, até que concordo. Mas com a nova distribuidora to animado! cheers Acho que agora eles vão demorar um tempinho até o TR9.
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Bruno Croft Sáb 14 Fev 2009, 11:32

    tem muitas chances do proximo tomb vazar com muitas fases pois a produtora square enix naum faz jogo minusculos
    Ricardo
    Ricardo
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Brasil - SC - Garopaba
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Ricardo Qua 18 Fev 2009, 21:04

    Bruno Croft escreveu:tem muitas chances do proximo tomb vazar com muitas fases pois a produtora square enix naum faz jogo minusculos

    Peraí, a Square além de distribuidora é produtora que massa, é isso ae tem que ser bem grande com tudo que tem direito! Twisted Evil
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Hugo Ter 24 Fev 2009, 23:00

    Ricardo escreveu:
    Bruno Croft escreveu:tem muitas chances do proximo tomb vazar com muitas fases pois a produtora square enix naum faz jogo minusculos

    Peraí, a Square além de distribuidora é produtora que massa, é isso ae tem que ser bem grande com tudo que tem direito! Twisted Evil

    Preparem as almofadas e a pipoca - o próximo Tomb Raider vai ter umas 30 horas de duração. vlol
    LeuÔ!
    LeuÔ!
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por LeuÔ! Dom 01 Mar 2009, 02:50

    Afinal a Square-Enix é produtora ou não? ._.
    Sempre achei que fosse produtora e distribuidora.
    E parece que msm com a SE comprando parte das ações da Eidos a Crystal continuará sendo a produtora do TR.
    Eu preferiria(?) que a SE produzisse(isso se ela realmente produz jogos).
    Os jogos da Square além de serem enormes tem os graficos bonitos e a Square não se preocupa com tempo pra produzir um jogo, ou seja, o jogo normalmente sai mt bom!
    Eu gosto muito dos jogos da Square-Enix e tals, e gostaria de ver um TR sendo feito pela Square-Enix. x]~
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Bruno Croft Dom 01 Mar 2009, 18:43

    seria legal mostrar q aconteceu com qualopec e tihocan, no TRA quando lara pega o scion e vai sai do local mostra o qualopec se levantando, e mostrar o corpo de tihocan q sumiu do tumulo
    verotra
    verotra
    Aprendiz
    Aprendiz


    Feminino Número de Mensagens : 8
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por verotra Qua 04 Mar 2009, 17:41

    a lara poderia morrer e ficar em um meio termo entre os dois mundos.Tipo um fantasma,daí ela não estaria nem morta nem viva (morta-viva? affraid ) e as pessoas não veriam ela.daí a lara teria que enfrentar a morte no final do jogo para voltar ao mundo dos vivos.E antes de enfrentar a morte,ela teria de matar todo mundo/todas as espécies que ela matou nos games anteriores(no decorrer do jogo).seria legal Smile (eu sou uma mente brilhante né? whistle zuera rsrs)


    Última edição por verotra em Qua 04 Mar 2009, 17:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incompleto e confuso)
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por rafael472 Qua 04 Mar 2009, 19:11

    bem cinseramente nao faz sentido 3 anos pra fazer
    trl:2006 a anny em 2007 e underworld 2008
    quando fizeram tomb raider lgend nem pensavam em fazer o underworld
    e nao acredito um evel iditor com textura de tru ,se fosse assim a eidos podia despedir todo mundo
    escrever na testa queremos falir...
    mais minhas espectativas sao :
    um bom grafico
    bastante dificuldade
    menstre
    mais espaço pra correr ( a lara corre rapido no ps3 mais nao tem mt espaço pelo msnos eu acho)
    mais roupas ....tipo nao embasar com dowloads...aff...acho isso mt chato
    mt fases ,se tiver mt tela nao tem historia
    e que as relikias nao seja facil de pegar que nem o tru
    ah..que seja dois CD ....
    Very Happy
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Bruno Croft Sáb 14 Mar 2009, 10:10

    seria legal a doppelganger ser uma parte de lara, e aquele aterfato q ela pego no final o BTA seria pra uni a duas,aiasabilidades de lara seria um pouco mais avançadas como o de pular dar socos e chutes em inimigos naum muito grandes, pra ter mais realismo tem q ter mais rachaduras em ves de bordas, bordas so teria q aparecer de vez em quando, e claro novas abilidades para lara interagir naum ambiente extremamente grande, a muitos cenarios grandes mas te q ser mais bem aproveitado.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Hugo Seg 16 Mar 2009, 18:05

    Bruno Croft escreveu:seria legal a doppelganger ser uma parte de lara, e aquele aterfato q ela pego no final o BTA seria pra uni a duas,aiasabilidades de lara seria um pouco mais avançadas como o de pular dar socos e chutes em inimigos naum muito grandes, pra ter mais realismo tem q ter mais rachaduras em ves de bordas, bordas so teria q aparecer de vez em quando, e claro novas abilidades para lara interagir naum ambiente extremamente grande, a muitos cenarios grandes mas te q ser mais bem aproveitado.

    Cara, discordo completamente. Razz
    Apesar de fazer coisas inumanas, a Lara ainda é humana. Acho que ter uma Lara "super-sayajin" ia ser um pouco demais pra cabeça, e também acho que ia desviar o jogo do público que ele é direcionado.
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por rafael472 Ter 17 Mar 2009, 18:55

    é tb concordo com o hugo ai a cima
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Bruno Croft Dom 29 Mar 2009, 22:19

    naum quis dizer q lara ficasse totalmente com os poderes de sua doppelganger, e sim algumas das abilidades, como o modo de combate q eu acho q tem q melhora.
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 23 Abr 2009, 14:53

    whistle Tomare q tomb raider 9 tenha muitos inimigos,
    mercenarios, desafios bem, bem, bem dificil
    puzzles claro, lugares escuros a e também canibais
    com ela na floresta. dunno não sei... poderia ficar legal dunno dunno dunno
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 23 Abr 2009, 20:03

    Sleep


    Última edição por ηathy•Croft em Qui 26 Nov 2009, 19:47, editado 1 vez(es)
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Hugo Sáb 25 Abr 2009, 10:12

    A modelo com certeza não deve ser mais a Alison, elas só tem contrato de 1 ano. A não ser que façam como fizeram com a Karima e dêem mais um ano.
    henrique(uniaocroft)
    henrique(uniaocroft)
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 28
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por henrique(uniaocroft) Sáb 25 Abr 2009, 11:03

    tambem acho que teria que ser uma história nova Very Happy
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 30 Abr 2009, 17:23

    O 9 deve ser bem legal e tomare q a historia também.
    Smile Lança logo o TR 9 What a Face
    Nats
    Nats
    Aprendiz
    Aprendiz


    Feminino Número de Mensagens : 7
    Idade : 35
    Localização : Niterói - RJ
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 12/04/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Nats Sáb 23 maio 2009, 02:47

    Cara, concordo com alguns, discordo com outros....

    TR mais longo, obviamente! Quebra-cabeças mais complicados, por favor, a cada jogo eles melhoram nos gráficos (não que seja ruim xD) e a peça chave do jogo que seriam esses passatempos, fáceis demais. Aí não tem muita graça.

    'Humanizar' também seria legal, melhoraram bastante, ainda bem que não é como nos primeiros que ela dava aquele super salto e chegava onde queria.
    Deram idéia sobre vida/morte e tals, acho que não rola, na minha opinião ficaria 'fantasioso' demais.
    Queria sim que a Amanda e Lara fizessem as pazes, todo mundo merece uma segunda chance (e sim, eu sei que a Amanda passou dos limites várias vezes), mas pra mim, aquele final no Underworld é meio que um voto de confiança nela.
    O lance da mãe da Lara, poderia ter um outro rumo, mas pegar nesse assunto de novo é mais fácil fazer The Sims na versão TR, sobre a vida da Lara, então...

    São muitas expectativas. E nunca é do jeito que a gente pensa que será u.u
    Vamos pedir que iluminem as cabecinhas dos produtores nesse próximo TR Laughing

    Ahhhh, o mais importante de tudo... para os pobres (tipo eu aqui xD) conteúdo exclusivo é sacanagem, vide XBox 360, só fiquei no desejo de jogar Neutral

    Ok, parei de escrever, pq senão é capaz de levar ban por excesso de caracteres Embarassed
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Hugo Dom 24 maio 2009, 10:13

    carolk escreveu:Cara, concordo com alguns, discordo com outros....

    TR mais longo, obviamente! Quebra-cabeças mais complicados, por favor, a cada jogo eles melhoram nos gráficos (não que seja ruim xD) e a peça chave do jogo que seriam esses passatempos, fáceis demais. Aí não tem muita graça.

    'Humanizar' também seria legal, melhoraram bastante, ainda bem que não é como nos primeiros que ela dava aquele super salto e chegava onde queria.
    Deram idéia sobre vida/morte e tals, acho que não rola, na minha opinião ficaria 'fantasioso' demais.
    Queria sim que a Amanda e Lara fizessem as pazes, todo mundo merece uma segunda chance (e sim, eu sei que a Amanda passou dos limites várias vezes), mas pra mim, aquele final no Underworld é meio que um voto de confiança nela.
    O lance da mãe da Lara, poderia ter um outro rumo, mas pegar nesse assunto de novo é mais fácil fazer The Sims na versão TR, sobre a vida da Lara, então...

    São muitas expectativas. E nunca é do jeito que a gente pensa que será u.u
    Vamos pedir que iluminem as cabecinhas dos produtores nesse próximo TR Laughing

    Ahhhh, o mais importante de tudo... para os pobres (tipo eu aqui xD) conteúdo exclusivo é sacanagem, vide XBox 360, só fiquei no desejo de jogar Neutral

    Ok, parei de escrever, pq senão é capaz de levar ban por excesso de caracteres Embarassed

    ótimo post carolk. Também acho que eles tão meio que focando errado, se preocupando muito com o gráfico e se descuidando em outros aspectos. A história é um deles. Até que foi bom em Legend aquela história, até porque não era tão ligado assim com a mãe dela, a mãe dela era só um assunto aparentemnte paralelo que fomos descobrindo ter ligação com o enredo central. Então ficou algo aceitável.

    Mas em TRU virou soap-opera bem das ruinzinhas. Ri muito quando você falou "um The Sims da vida da Lara", mas é verdade, se continuar assim, vai ser horrível. Enfim, se tem algo que eu quero que eles caprichem memso no próximo TR, é a história. Gráficos, por mim, a engine poderia ainda ser a do Anniversary. Laughing
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Audrey Santos Ter 02 Jun 2009, 14:14

    carolk escreveu:Cara, concordo com alguns, discordo com outros....

    TR mais longo, obviamente! Quebra-cabeças mais complicados, por favor, a cada jogo eles melhoram nos gráficos (não que seja ruim xD) e a peça chave do jogo que seriam esses passatempos, fáceis demais. Aí não tem muita graça.

    'Humanizar' também seria legal, melhoraram bastante, ainda bem que não é como nos primeiros que ela dava aquele super salto e chegava onde queria.
    Deram idéia sobre vida/morte e tals, acho que não rola, na minha opinião ficaria 'fantasioso' demais.
    Queria sim que a Amanda e Lara fizessem as pazes, todo mundo merece uma segunda chance (e sim, eu sei que a Amanda passou dos limites várias vezes), mas pra mim, aquele final no Underworld é meio que um voto de confiança nela.
    O lance da mãe da Lara, poderia ter um outro rumo, mas pegar nesse assunto de novo é mais fácil fazer The Sims na versão TR, sobre a vida da Lara, então...

    São muitas expectativas. E nunca é do jeito que a gente pensa que será u.u
    Vamos pedir que iluminem as cabecinhas dos produtores nesse próximo TR Laughing

    Ahhhh, o mais importante de tudo... para os pobres (tipo eu aqui xD) conteúdo exclusivo é sacanagem, vide XBox 360, só fiquei no desejo de jogar Neutral

    Ok, parei de escrever, pq senão é capaz de levar ban por excesso de caracteres Embarassed

    Já disse tudo Carol e uma coisa que eu acho que com a chega da Square possa melhorar é o ''picumã(cabelo)'' como diria o sábio Gabriel Pedroni afro

    Espero que com a chegada da Square e com a qualidade que já conhecemos dessa empresa eles possam complementar a equipe da Crystal com alguns ''japinhas cdf'' que fazem os personagens digitais parecerem mais reais do que muitos humanos que tem por aí lol!
    Luis Br
    Luis Br
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Luis Br Qui 11 Jun 2009, 09:57

    Underworld foi pra mim um jogo que ainda deixou um pouco a desejar,mas nao é tao ruim.
    Para o TR9 eu espero que o enredo seja algo mais empolgante e que capte a antiga atmosfera de exploraçao dos jogos antigos
    Laicroft
    Laicroft
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 15
    Localização : BH
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 14/06/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Laicroft Seg 15 Jun 2009, 22:24

    carolk escreveu:O lance da mãe da Lara, poderia ter um outro rumo, mas pegar nesse assunto de novo é mais fácil fazer The Sims na versão TR, sobre a vida da Lara, então...

    São muitas expectativas. E nunca é do jeito que a gente pensa que será u.u
    Vamos pedir que iluminem as cabecinhas dos produtores nesse próximo TR Laughing


    E mais, reitero o que disse em outro tópico:
    "Em termos de definiçao, TRU pra PS3 está para Metal Gear Solid 3 pra PS2.
    Infelizmente as plataformas de hoje tem uma capacidade imensa com gráficos perfeitos (vide novamente o Metal Gear, Uncharted e Assasins Creed) e me vem a EIDOS bem atrasada, com uma Lara Croft igual a uma boneca de plástico, muito abaixo do que deveria estar.

    Primeiro, a mudança deveria começar na aparencia: pegar alguma modelo mto semelhante aos traços que a Lara apresenta hoje e desenhar o rosto da TOmb Raider partindo daí. Isso é o q os jogos q querem se destacar no gráfico vem fazendo.

    Segundo, uma mudança na jogabilidade. Por mim tudo seria mais real. Foi dificil ver a Lara numa ducati com um pneu extremamente grosso em TRU, em plena floresta enlamaçada, e fazendo altas manobras sem usar sequer um óculos para se proteger. Poxa, ao menos uma moto de trilha mesmo, neh
    A mulher nao é imortal (humanamente falando).

    Terceiro, uma reclaraçao recorrente é que os jogos tem ficado muito curtos. Assustei com o Legend, quando vi já estava na última fase. E o mesmo aconteceu no TRU. É de estranhar jogos tao pequenos assim, pq poxa, os consoles de hj aguentam um jogo com pelo menos o dobro de duraçao possivel vista em TRU."


    Ainda, na parte de humanizar a Lara e claro, aumentar a dificuldade do jogo, a Lara poderia ter uma tolerancia em ficar dependurada. Ninguém consegue ficar daquele jeito por horas! Tinha de ter uma tolerancia, da mesma forma que já tem quando ela corre.

    E se os ultimos jogos ficarem só nesses joguinhos de novela das 8, com "briga entra amigos" e "cade a minha mae", vai ser foda. Poderia sre algo envolvente, como os jogos antigos... a trama é arqueológica mesmo, com bounty hunters perseguindo a Lara, e ela mandando ver!

    É isso!
    Que TR9 seja uma salvaçao em frente a reclamaçoes que tem sido comuns desde TRL!
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Bruno Croft Dom 21 Jun 2009, 14:20

    seria legal se ficasse dia,noite e daria pra mudar o clima , asgums equipamentos seriam mais uteis como o pls se ficasse de noite,
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por gabrielpedroni Sex 25 Set 2009, 00:37

    Apenas uma coisa, não por a equipe sob pressão, dê uns 3~4 anos pra produção do game, um longo, difícil, divertido e tals Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] TR9: Expectativas - Página 2 Empty Re: [Debate] TR9: Expectativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:13