Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Trilha Sonora] TR:U Digitally Remastered Soundtracks

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Trilha Sonora] TR:U Digitally Remastered Soundtracks Empty [Trilha Sonora] TR:U Digitally Remastered Soundtracks

    Mensagem por Hugo Seg 16 Mar 2009, 20:24

    Fonte: World Croft

    Digitally Remastered Soundtrack(s)

    Tomb Raider sempre foi uma serie que encantou gerações e gerações, alem de um contexto explorarativo o game possuía uma orquestração muito bem trabalhada, com dignos senhores da Música como Troels Folmann , e uma sucessão de composer famosos.

    Um dos aspectos mais importantes de qualquer game ambicioso é a sua trilha sonora. E para isso a Eidos sempre contrata, ninguém menos que Troels Brun Folmann. Troels possui vários prêmios inclusive um BAFTA e um Oscar, foi responsável pela trilha sonora de filmes como 10.000 AC, Piratas do Caribe 3, Spiderman 3 e Xmen 3.

    Troels começou a trabalhar com a Eidos em Tomb Raider: Legends, desde então se tornou o criador do tema principal de qualquer game da série.
    Enquanto Troels fez a música tema, ficou a cargo de Colin O?Malley a trilha sonora, O?Malley é um antigo conhecido no mundo dos games, trabalhou também na CNN, Walt Disney, DC Comics e EA.

    A trilha sonora dos games de Tomb Raider e toda instrumental, e o que chama atenção é que ela nunca se repete. Você não escutará a mesma música novamente, cada trecho foi feito exclusivamente para aquele determinado momento.

    A Comunidade de fãs disponibilizou a versão “ Digitally Remastered Soundtrack(s)” esta e uma versão remasterizada, de mais de 96 músicas dos maiores e mais conceituados composer de TR.

    Download (link do Tomb Raider Chronicles)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55