Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rana Croft
Bruno Croft
Dan
Luis Br
Hugo
9 participantes

    [Debate] História para TR9!

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] História para TR9! Empty [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Hugo Ter 28 Abr 2009, 21:48

    Aí pessoal, pra espera do TR9 resolvi criar uma discussão aqui pra vocês exporem como acham que deve ser a história, ou até expor suas idéias sobre o que deve ou não deve ser a história, ou ter na história, ou o que vocês gostariam que acontecesse. Bem, soltem a imaginação! Very Happy

    Eu não faço a mínima idéia de como vai ser a história (nem dá pra saber, acredito eu), nem tenho alguma idéia do que esperar, mas sei de algo que espero que realmente não esteja no próximo TR: family issues - os problemas de família. Papai raider, mamãe Raider... já virou um pé no saco essa "novela mexicana Croft". Sério, até a Natla já encheu o saco. Não que a história do Legend-Anniversary (que foi a do TR1 alterada pra esse lado "família")-Underworld tenha sido ruim, mas já deu. Acho bom eles fazeram uma boa pausa disso. Até porque normalmente Tomb Raider nunca foi sobre Lara Croft, foi sobre artefatos. Achei legal eles abordarem esse lado, mas tá na hora de voltar à uma história que, mesmo que clássica, seja forte. E com um novo vilão forte (e que não seja a Amanda também, dêem um tempo na Amanda), que os faça ficar com bastante ódio, e que seja marcante.

    A Amanda acho que é uma personagem que foi muito bem construída, e que dá bastante pano pra manga, e é até legal ela fazer uma participação pequena no próximo TR, só pra mostrar que ainda tá viva (sem se envolver com a história). Mas também é legal deixarem que a Lara certe as contas com ela só depois.
    Luis Br
    Luis Br
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Luis Br Qui 11 Jun 2009, 10:14

    Imaginar como será a proxima historia é algo dificil no momento.Mas se fosse descrever tudo o que uma boa história precisa ai vai:

    - Elementos mitológicos e artefatos poderosos;
    - Inimigo forte, inteligente e que desperte a raiva de Lara bem como dos jogadores;
    - Uma Lara forte, astuta,mais humana e mais inteligente e habilidosa do que nunca;
    - Diversao (algo que faltou em TRU),como por exemplo: a volta da diversao na mansao Croft;
    - Belos cenários;
    - Boas dozes de açao;
    - Um final bem merecido pro inimigo.

    Um bom enredo que poderia ser seria:

    "Lara,depois de uma longa pesquisa,descobre a existência de um artefato Celta que nada mais é do que uma chave para o mundo dos mortos,na mitologia Celta.Lara decide entao ir em busca desse artefato,porem, existe outra pessoa interessada na busca: Angus Tuner,um colecionador de artefatos que deseja entrar no mundo dos mortos afim de violar a morada dos mesmos, o que pode trazer consequencias catastróficas para a humanidade."
    Dan
    Dan
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 34
    Localização : Pedralva
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Dan Qui 11 Jun 2009, 10:20

    Poderia ser medieval *insiste nisso até a morte*

    AoD seria e seria muito mais mágico /pensa

    Além de tumbas poderiam ter castelos, reinos perdidos e esquecidos e artefatos mágicos...

    /qualquer semelhança com a minha fanfic é coincidência (?)
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 28
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Bruno Croft Qui 06 Ago 2009, 19:29

    parece legal,só quero ve como eu vo joga esse jogo, eu mal joguei o TRU dunno
    Rana Croft
    Rana Croft
    Moderador
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 55
    Idade : 28
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Rana Croft Sáb 08 Ago 2009, 15:29

    seria bom se... Lara estive saindo de ferias e por acidente o naviu dela afundo sem ajuda ela pega apenas um arco e flechas do museu dentro do naviu e um livro (que chamou muita a atenção dela durente a viagem).
    Lara acorda depois de toda essa conção e se encontra em uma ilha... Ao decorrer do tempo ela encrontra algumas armas e alguns cavalhos.
    -Os cavalhos que lara encontraria não seria ROBÔs, mas Lara deveria parar para alimeta-lo e descançar.
    -Lara poderia ter sede em algumas horas...
    O assunto poderia ser centralizado em coisas FANTASIA!
    Depois eu contiunuo estou no meu curso de informatica .-.
    Rana Croft
    Rana Croft
    Moderador
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 55
    Idade : 28
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Rana Croft Sáb 08 Ago 2009, 15:39

    *confusão, continuo.
    isso que dá escrever e não ler o que esta escrevendo.
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Joao Milao Seg 01 Mar 2010, 19:33

    Eu acho que Lara poderia ir de ferias pela costa de uma ilha situada no Japão. Ela poderia ir de barco com o seu pai a sua mãe e o condutor do navio e quando eles menos esperam uma terrivel tempestade aparece, o navio afunda-se e os unicos que dão á costa são a Lara e o condutor do navio. De manhã ela acorda num sitio completamente desconhecido, e não se lembra de nada do que aconteceu( ela poderia estar com amnesia), depois ela vê o condutor mas ele já estava morto, e então parte numa longa aventura pela sua sobrevivência onde encontra vários enimigos com poderes sobrenaturais. No final ela poderia encontrar um bau em que houvesse uma arma e ai ela lembrava-se de tudo o que sucedera, e depois ai e que ela ganha a paixao pelas armas e parte em aventura por varias cidades e outros locais em busca dos seus pais. Em relação á Amanda tambem acho que poderiam dar-lhe umas ferias, mas em varios momento do jogo ela poderia indo ter lembranças em que elas eram amigas de infancia, e que por alguma razão zangaram-se, mas ela nao se lembra quem ela e e so depois no final e que se lembra, e quando Lara parte em aventura a busca dos seus pais elas encontram-se varias vezes, e andam á luta.

    Espero que ete jogo seja completamente revolucionário em relação aos jogos anteriores, e poderia ter mais violencia.
    Filipe Croft
    Filipe Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/11/2010

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Filipe Croft Ter 02 Nov 2010, 09:49

    Foi revelado que a aventura se passará numa ilha,bem que esta ilha poderia ser,digamos,baseada e parecida com a ilha do sul do pacífico de TR3.O jogo poderia esquecer um pouco combates e focar na arqueologia com muitas descobertas de artefatos,objetos mitológicos e quebra-cabeças,tal como as Tomb Raiders de ps1(que na minha opinião são as melhores).A diferença é que agora teríamos os gráficos de ps2,e desses gráficos poderíamos obter belísimos e diversificados cenários e a jogabilidade mais ampla,como Lara dando saltos diferentes e lutando com as mãos nuas.Isso tudo junto daria num excelente e divertidíssimo game!
    Yzach
    Yzach
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 29/04/2010

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Yzach Qui 13 Jan 2011, 17:12

    Acho que tudo vai ser bem grande e bem curto (Ñ.intendi). Tipo, a primeira fase, aquela enorme ilha, e Lara no seu navio descobre que programaram uma bomba para o navio explodir. O navio bate nas rochas, todos a bordo morrem, de menos Lara, que consegue fugir. Naufraga na ilha, Lara descobre que Natla fez vários clones dela, só que todos foram apenas testes, desde o que aparece no TRA, que seria apenas os passos que Lara seguia, até o clone de TRU, que seria a perfeição do progeto, independente dos movimentos de Lara e também, com uma força imensa. Seus outros projetos frustados teriam povoado a ilha, sendo protetores de um artefato conhecido, como, a Harpia Celeste (uma Harpia de penas douradas, garras e bicos de prata e olhos de cristal, da cultura japonesa, um enfeite muito caro!). Essas criaturas (as três das fotos) caçariam Lara, que tentava ir atrás de um bote salva vidas de seus amigos, do outro lado da ilha. Mas ela descobre que a ilha, na verdade, é um deposito de frustações de Natla, como por exemplo, os clones de Lara e armas capazes de expelir fogo e gas natural! Quando Lara chega ao outro lado, vê o bote destruido, pelos monstros. Lembrando de uma caixa com vários botes que havia no navio, ela tenta encontrar nas entranhas do navio e tenta acabar com aqueles monstros.

    Lara descobre que Natla mandou explodir seu navio, e vai acertar contas com ela, na Natla Technologies. Lara tem um plano, que fará Natla de besta, distraindo ela nas ilusões de que Lara chegaria pelo elevador (por isso ela fala sobre o cano, pois Lara, que tomou o comando de seu clone, mandou que ela subisse pelo cano, e enquanto Natla tentava destruir o clone de Lara, ela ataca por trás!)

    Não sei não, mas estou com a impressão que Lara vai improvisar mais nas armas. Tipo, ela pode pegar um alicate e uma lanterna e fazer uma adaga agil!
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Jéssica Croft Qua 16 Mar 2011, 20:50

    Tomará que esse TR cumpra com que promete em todos os tomb raider's eles falavam que ia ter isso e aquilo e quase a maioria das coisas não incluam nos jogos tomará que esse novo TR não desagrade os fãs,eu achei muito bom o jogo a história eu acho que esse cumprirá com que prometeu,a Square foi a mesma criado do FF eu acho o gráfico excelente tomara que esse TR teja um gráfico magnifico!

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] História para TR9! Empty Re: [Debate] História para TR9!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:05