Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Jessie_TR
Joao Milao
Jéssica Croft
Rana Croft
8 participantes

    Socorre o Fórum

    Rana Croft
    Rana Croft
    Moderador
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 55
    Idade : 28
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Socorre o Fórum Empty Socorre o Fórum

    Mensagem por Rana Croft Sáb 17 Abr 2010, 22:30

    Gente o fórum é ótimo, pena que não tem muitas pessoas ons. vamos tentar fazer esse fórum levantar pelo amor de DEus xD
    Detesto fórum parado, vamos postar nossos XNAs sobre o jogo novo comentar. Eu acho que todos tem alguma coisa para comentar...
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jéssica Croft Ter 20 Abr 2010, 17:59

    Meu xna Lara sobre o jogo novo
    Socorre o Fórum OgAAAEHNhzZiw9WVm9PnM7Xn8o3q8UxLXqNPS00WrhCxL0A7CCQYTXlIyviWhpUxyHom9sJ9XC6NwzDQQ_zdEKh5RsIAm1T1UCPTJBkmLSoG7uHZhRrA2Gtz0tSW

    Minha montagem sobre o novo jogo

    Socorre o Fórum OgAAAMcQtF6Mvkjg5tlbLtyNgkhW01R8hxzFh6ZiNlwrV-N0sPjPvXv8VA3vZY_fPKVnVloWjvxWO-v9Fth187E1Y7UAm1T1UHzUnHeNVK5m_aNvUlQLZc4xMbqy
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Joao Milao Seg 26 Jul 2010, 19:36

    Concordo vamos lá levantar este forum. Eu estive a ver e o total de pessoas online foi 17 pessoas, e que tal tentarmos bater esse record? Bastava combinarmos um dia e uma hora e se houvesse mais de 17 confirmações faziamos.
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jessie_TR Seg 26 Jul 2010, 21:46

    Acredito que o problema maior está nas poucas respostas aos tópicos!
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Hugo Ter 27 Jul 2010, 10:28

    A verdade é que o fórum Tomb Raider Brasil é um projeto que não deu certo. Inicialmente, a minha ideia era que ele fosse uma "central" que interligasse todos os sites de Tomb Raider de língua portuguesa. Mas logo houve desacordo porque todo mundo quereria mandar. Aí um dos maiores sites, o World Croft, acabou deixando de lado e fazendo o seu próprio fórum, que fez muito mais sucesso e foi atacado por spam, sendo desativado em seguida e não retornando até hoje.

    A maioria dos sites que permaneceu não cumpriu com o acordo de divulgar o fórum, colocá-lo embaixo de cada notícia para "redirecionar" a discussão do assunto da notícia para cá. Fora outros que resolveram também criar seu próprio fórum, como o Carol Parvati Lara. Infelizmente o que o pessoal não entende é que temos muito mais a ganhar em não dividir o público, direcionando todos para um lugar em comum entre todos os sites, do que cada um criando o seu fórum, só para poder mandar quando quiser.

    Mandei diversos e-mails par aos webmasters, e tinha uma época que eu até elaborava um newspaper com as novidades do fórum, pois se ninguém queria ajudar sem nada em troca, pelo menos que o newspaper servisse como "moeda". Não funcionou. Então o Lara's Backpack promoveu o COTR (I Campeonato Oficial Luso-Brasileiro de Tomb Raider) aqui, e essa foi a época que o fórum mais encheu, além da época que estreou. Infelizmente, ao término da competição, o pessoal sumiu.

    Desde então vem entrando um ou outro usuário esporadicamente, e nunca junta pessoas o suficiente para realmente "engatar" uma discussão. Essa agora é uma das únicas vezes que os tópicos ficam realmente movimentados. Acho realmente legal, e seria melhor ainda se chamássemos mais pessoas, mas sinceramente, eu sinto que já fiz de tudo. Vou tentar novamente falar com os webmasters. Mas conto mesmo com a ajuda de vocês para "reviver" de vez esse fórum.



    Tópico movido.
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Joao Milao Qua 28 Jul 2010, 06:23

    Tu disseste que quando encheu mais foi quando houve aquele campeonato, e que tal fazermos outro campeonato, podia ser que chamasse mais pessoas para o forum. Mesmo que não resulte paciência, não podemos é ficar parados.
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jessie_TR Qua 28 Jul 2010, 08:38

    Joao Milao escreveu:Tu disseste que quando encheu mais foi quando houve aquele campeonato, e que tal fazermos outro campeonato, podia ser que chamasse mais pessoas para o forum. Mesmo que não resulte paciência, não podemos é ficar parados.

    [2]

    Nos fóruns de maiores sucesso que eu conheço, eles não vivem sem campeonatos... nem que seja de melhor caricatura, mas tem! Isso impulsiona o "trafego" de pessoas! Além de ter sempre pessoas comentando as respostas dadas nos tópicos. Eu mesma fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui porque as (poucas) respostas que eu dei, ninguém se quer falou um "ah tá" ou um "não concordo". Como eu não recebia um feedback, não me importei em não aparecer sempre!
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por jhngyu Qua 28 Jul 2010, 11:02

    Eu estou cá sempre no fórum Smile
    Frequento mais este do que fóruns ingleses por exemplo, onde são muito mais movimentados !
    Gosto de andar aqui, consigo-me expressar sem ter que recorrer ao google (as vezes tenho dificuldades em escrever coisas em ingles) vou pondo as noticias, respondo aos tópicos Smile Só não conheço é mais gente que seja como eu :s Mas eu não vou deixar de aqui vir, passo cá todos os dias Smile
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Hugo Qua 28 Jul 2010, 11:26

    Jessie_TR escreveu:
    Joao Milao escreveu:Tu disseste que quando encheu mais foi quando houve aquele campeonato, e que tal fazermos outro campeonato, podia ser que chamasse mais pessoas para o forum. Mesmo que não resulte paciência, não podemos é ficar parados.

    [2]

    Nos fóruns de maiores sucesso que eu conheço, eles não vivem sem campeonatos... nem que seja de melhor caricatura, mas tem! Isso impulsiona o "trafego" de pessoas!

    Sim, eu e Audrey estávamos pensando em fazer um segundo campeonato. Mas o problema é que para fazer isso, nós precisamos do apoio do Keir Edmonds, da Eidos, para o prêmio (porque se não tiver prêmio, o pessoal não vem), e ele disse estar impossibilitado de fazer isso, pois está em São Francisco no momento. Só quando retornar para a Eidos na Inglaterra que vai poder. Então estamos na espera.

    No fim do ano a gente vai promover também o TR Awards 2010. Pra saber o que é, só dar uma olhada nesse site: http://trawards.blogspot.com.

    Valeu pelo apoio pessoal, vamos tentar levantar esse fórum!
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Joao Milao Qui 29 Jul 2010, 19:37

    Para fazer mais publicidade poderiamos formar uma conta no Facebook, decerteza que iria dar bastante jeito. E tambem poderiamos fazer uma conta no Youtube e fazermos um video a piblicar o forum e mais coisas relacionadas com TR. Por favor pessoal não podemos ficar parados, vamos la levar este forum para a frente.
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jéssica Croft Qui 29 Jul 2010, 20:52

    é seria uma ideia maravilhosa mais o forum tem muita gente vocês poderiam mais fazer concursos etc..
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por jhngyu Qui 29 Jul 2010, 20:54

    Concordo com os concursos Smile
    Poderiam fazer um concurso de sreenshots de TR Smile
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jéssica Croft Qui 29 Jul 2010, 21:06

    é screens,videos,monstagens xna's seria legal!
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por jhngyu Qui 29 Jul 2010, 21:07

    Exactamente Smile
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Joao Milao Sex 30 Jul 2010, 07:47

    O que são XNA?
    -Redfield-
    -Redfield-
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 27
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por -Redfield- Sáb 31 Jul 2010, 00:56

    Bem, eu sei que eu não sou muito conhecido por aqui e que eu não postei muito, mas eu poderia ajudar publicando esse fórum no outro fórum que eu participo.

    Ele não é muito grande (até porque o servidor em que ele era hospedado morreu e não conseguimos recuperar 100% dos usuários), e o assunto central dele é Crash e Spyro e vocês provavelmente conhecem esses dois, mas nós discutimos do mundo dos games em geral também, incluindo TR.

    Eu poderia sugerir até uma parceria entre os dois fóruns, mas eu tenho que conversar primeiro com o administrador. Para mais informações o link dele é: http://crashspyrouniverse.b1.jcink.com/index.php?, e o seu nome é "Crash & Spyro Universe"

    O que vocês acham?

    EDIT: Ah, meu nick lá é "Redfield" e eu sou moderador. Qualquer dúvida é só perguntar. Wink
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Jéssica Croft Sáb 31 Jul 2010, 20:37

    Xna Lara
    é um programa desenvolvido para você fazer novos movimentos a lara fazer a lara beijando,sentada é outras poses sua foto é um xna sabia!=D
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Joao Milao Sáb 31 Jul 2010, 20:39

    Ahh ok agora ja percebi. É melhor parar de façlar disto pois já se está a desviar do assunto do topico! Obrigado
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Hugo Dom 01 Ago 2010, 12:48

    Redfield, é uma ótima ideia, por favor, veja se consegue a parceria e mantenha o contato. Qualquer coisa, se avisa por PM. Valeu. Very Happy
    -Redfield-
    -Redfield-
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 27
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por -Redfield- Dom 01 Ago 2010, 14:37

    O administrador de lá concordou com a parceria. Nós só precisamos de um banner do fórum e se eu não me engano alguém daqui tem que se registrar lá para poder colocar o fórum no sistema de Affiliates. Poderia ser você mesmo. O link de lá é: http://crashspyrouniverse.b1.jcink.com/index.php?

    O nome do administrado é Renan e tem o nick em vermelho.

    Ah, eu estou tendo problemas pra me logar aqui... Foi por isso que criei outra conta, mas só consegui logar com esse depois de muitas tentativas... Caso eu não consiga logar, meu email é: redfield.luiz@gmail.com
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Audrey Santos Qua 04 Ago 2010, 11:35

    Então é isso pessoal. Vamos criar competições de XNA, Screenshots e vários outros assuntos. Vou conversar com o Hugo sobre o assunto e veremos quando isso acontecerá.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Hugo Qui 05 Ago 2010, 11:46

    Redfield, conversei com o administrador do seu fórum sobre a parceria e ele disse que isso é com você: fechar parceria, tamanho de banner, etc. Enfim, o banner do seu forum tem que ser de tamanho 177x48. Fala aí o tamanho do abnner que tenho que enviar pra você.
    -Redfield-
    -Redfield-
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 27
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por -Redfield- Sáb 07 Ago 2010, 00:16

    Hugo escreveu:Redfield, conversei com o administrador do seu fórum sobre a parceria e ele disse que isso é com você: fechar parceria, tamanho de banner, etc. Enfim, o banner do seu forum tem que ser de tamanho 177x48. Fala aí o tamanho do abnner que tenho que enviar pra você.

    O banner daqui pode ser esse da sua assinatura mesmo. Lá não temos um padrão, desde que ele não seja muito grande.

    Agora, o banner de lá é esse aqui:

    Socorre o Fórum Bannercsu

    Eu vou falar com o admin de lá pra já estar colocando o banner nos Affiliates junto com o link.

    -Redfield-
    -Redfield-
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 27
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 15/02/2010

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por -Redfield- Sáb 07 Ago 2010, 22:05

    Desculpe pelo double post, mas temos um problema. Tem que ter alguém daqui registrado lá pra poder concretizar a parceria. Você criou uma conta lá, Hugo? Esse é o meu último pedido, pois eu não posso registrar na minha conta...
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Hugo Dom 08 Ago 2010, 12:01

    Sim, me registrei como "Hugo" mesmo. Já coloquei o banner do seu fórum no portal aqui do TRBR e também já criei o tópico (https://tombraiderbrasil.forumeiros.com/propagandas-f5/crash-spyro-universe-t401.htm#1937). Se quiser colocar outro texto para propaganda, é só mandar aí!

    Conteúdo patrocinado


    Socorre o Fórum Empty Re: Socorre o Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:53