Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues Empty Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Mensagem por Joao Milao Dom 30 maio 2010, 18:10

    Será que alguem consegue postar aqui ou mandar para o meu manual de TRAOD em portugues(quem tiver)? Eu ando á anos á procura, mas nuca encontrei.
    ♦Vini Raider♦
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 24
    Localização : ♦Londrina♦
    Pontos : 66
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues Empty Re: Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Mensagem por ♦Vini Raider♦ Seg 21 Jun 2010, 00:18

    hahaha bem eu sei ondi tem o game inteiro em português (audio e legenda) se você quiser posso te madar ^_^ What a Face
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues Empty Re: Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Mensagem por jhngyu Qua 21 Jul 2010, 14:50

    Eu gostava era de ter os TR clássicos traduzidos para português.
    Apenas queria as falas traduzidas, ou até mesmo umas legendas em inglês chegavam Smile

    Porque à certas coisas que eu nao percebo o que as personagens dizem :s
    Como por exemplo no TR 3 os homens que encontram os artefactos extraterrestres são australianos se não me engano, pelo menos a pronuncia deles aparenta ser isso ...

    E eu não percebo muita coisa que eles dizem :s
    Tenho que estar muito MUITO atenta, e as vezes tenho que ver o clip mais do que uma vez -.-'
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues Empty Re: Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Mensagem por Hugo Sáb 24 Jul 2010, 20:25

    jhngyu, há vídeos dos TR's clássicos legendados no YouTube. Sei que o Júnior Mourão, do World Croft, estava envolvido num projeto de legendar todos os TR's clássicos em português (eu até queria o ajudar), mas acredito que ele tenha deixado para trás

    Dei uma pesquisada e encontrei esses vídeos upados pelo Gian Carlo. São vídeos do TR3 legendados pelo Lara's Backpack. Tá aí um deles:



    Esse aqui é o link pro canal do Gian Carlo, onde tem mais vídeo legendados do TR3: https://www.youtube.com/user/giancarlocroft.

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues Empty Re: Tomb Raider: The Angel of Darkness - Portugues

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:34