Enfim, nem de longe acho o TRAOD tão ruim como dizem. Acho ele bem legal, na verdade. E vocês, o que acham?
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[Debate] Tão ruim assim?
Hugo- Aposentado
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[Debate] Tão ruim assim?
Queria saber a opinião de vocês sobre o TRAOD. Muita gente diz "nooooooossa é horrível. Pior TR de longe! Um lixo". Concordo com a parte de pior TR, mas mesmo assim eu gosto muito do Angel Of Darkness. Tem aquelas partes que realmente são horríveis, como as ruas de Paris, mas tem outras partes muito boas, como o Louvre, e a Tumba dos Anciãos. Além disso, acho que tem uns puzzles bem legais (como não vimos nos jogos da Crystal até jogarmos Underworld), e não é nem um pouco linear. Também acho a história bem legal (uma das melhores em TR) e se não tivesse aqueles furos ridículos, poderia definitivamente ser a melhor. Além da trilha sonora, claro, que é impecável.
Enfim, nem de longe acho o TRAOD tão ruim como dizem. Acho ele bem legal, na verdade. E vocês, o que acham?
Enfim, nem de longe acho o TRAOD tão ruim como dizem. Acho ele bem legal, na verdade. E vocês, o que acham?
Rafael- Explorador
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- Mensagem nº2
Re: [Debate] Tão ruim assim?
na minha opinião é o tr menos legal .. mas msm assim eu acho d+ ...
a história .. o fim .. enfim ... o começo de tr da nova geração , se bem que agora só pra ps3 pc e x360 [ tomara ]
pq se fizerem um jogo pra ps2 não vão poder usar e abusar da next gen
a história .. o fim .. enfim ... o começo de tr da nova geração , se bem que agora só pra ps3 pc e x360 [ tomara ]
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Rogier- Aventureiro
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- Mensagem nº3
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Eu acho o jogo muito ruim. Sabe, o jogo tem boas idéias. Os gráficos são bons - na medida do possível, pois convenhamos que alguns detalhes de animação, principalmente nas cutscenes de conversas, ficaram horríveis... A trilha sonora é simplesmente MARA... Mas quando você chega no fator jogabilidade, wtf? O que eles fizeram?
É simplesmente horrível controlar a Lara Croft. A grande dificuldade desse jogo é tentar desviar de bugs e lidar com uma jogabilidade dura e imprevisível. Observem o simples fato de andar. Locomover-se, no chão mesmo. É sofrível. Ao invés de se movimentar de forma rápida, os produtores se preocuparam em fazer animações de transição para o simples fato da Lara Croft virar para outro lado, enquanto eles poderiam fazer ela simplesmente... andar! Credo, isso resultou num jogo muito lerdo.
Só que o jogo não é só andar. Você tem que agaichar, correr, escalar, se pendurar, subir, descer, pular.... peraí, eu falei "pular" né? Eis que os produtores de Tomb Raider tiveram a brilhante idéia de fazer com que a intensidade do pulo mudasse de acordo com a pressão exercida no botão. Até aí, legal, trata-se de uma mobilidade nova. Mas e quando você precisa REALMENTE usar disso para ir pulando de bloquinhos em bloquinhos mínimos para chegar do outro lado de uma sala?
PelamordeDeus! Que tipo de level design sadômico é esse? Que tipo de level design te faz ficar andando por ruas de um gueto procurando por informações infinitamente, enquanto você tem que aguentar loadings a cada 10 passos porque a cidade é toda dividida? Que tipo de level design te leva a um louvre com guardas mais burros do que ramsters domésticos? Por que diabos num Tomb Raider colocam a gente pra jogar com um homem? E por que diabos não colocaram as habilidades especiais psíquicas dele?
Algumas fases são legais sim. Hall of Seasons é ótima, mas de que adianta se a jogabilidade não presta? Sério eles ferraram com Tomb Raider neste jogo, não é a toa que a Core Design acabou perdendo o direito de produzir jogos da série que ela mesmo criou? Eu me diverti com o jogo, minimamente, apenas porque gosto de Tomb Raider. Mas não recomendaria a mais ninguém.
É simplesmente horrível controlar a Lara Croft. A grande dificuldade desse jogo é tentar desviar de bugs e lidar com uma jogabilidade dura e imprevisível. Observem o simples fato de andar. Locomover-se, no chão mesmo. É sofrível. Ao invés de se movimentar de forma rápida, os produtores se preocuparam em fazer animações de transição para o simples fato da Lara Croft virar para outro lado, enquanto eles poderiam fazer ela simplesmente... andar! Credo, isso resultou num jogo muito lerdo.
Só que o jogo não é só andar. Você tem que agaichar, correr, escalar, se pendurar, subir, descer, pular.... peraí, eu falei "pular" né? Eis que os produtores de Tomb Raider tiveram a brilhante idéia de fazer com que a intensidade do pulo mudasse de acordo com a pressão exercida no botão. Até aí, legal, trata-se de uma mobilidade nova. Mas e quando você precisa REALMENTE usar disso para ir pulando de bloquinhos em bloquinhos mínimos para chegar do outro lado de uma sala?
PelamordeDeus! Que tipo de level design sadômico é esse? Que tipo de level design te faz ficar andando por ruas de um gueto procurando por informações infinitamente, enquanto você tem que aguentar loadings a cada 10 passos porque a cidade é toda dividida? Que tipo de level design te leva a um louvre com guardas mais burros do que ramsters domésticos? Por que diabos num Tomb Raider colocam a gente pra jogar com um homem? E por que diabos não colocaram as habilidades especiais psíquicas dele?
Algumas fases são legais sim. Hall of Seasons é ótima, mas de que adianta se a jogabilidade não presta? Sério eles ferraram com Tomb Raider neste jogo, não é a toa que a Core Design acabou perdendo o direito de produzir jogos da série que ela mesmo criou? Eu me diverti com o jogo, minimamente, apenas porque gosto de Tomb Raider. Mas não recomendaria a mais ninguém.
Joana- Admin
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- Mensagem nº4
Re: [Debate] Tão ruim assim?
o que acho que falhou neste jogo foi o facto de nao ser tao "tomb Raider" e ser mais do tipo "splintercell" o que nao e nada do que esperamos em Lara. Também nao gostei do facto de Lara ser uma fugitiva, ela nunca faria tal coisa, e numca a imaginava em meter-se em negócios "escuros" e ambientes nao qual AOD nos mostrou. No entanto foi uma experiencia deiferente,eu pessoalmente gostei do jogo como sendo uma experiencia nova, mas estou contente que nao o tenham continuado, já que para mim Lara é sonónimo de correr, trepar paredes para atingir objectivos e encontrar artefactos e segredos, nao andado a correr da policia escondida e a tentar resolver mistérios.
foi bom, mas nao seria uma boa saga a longo termo
Pena os bugs D=,mas pode-se viver com eles
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Bruno Croft- Raider
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- Mensagem nº5
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Poderia ter mais ruinas , menos bugs , ter como jogar com as duas pistolas , ter segredos , as abilidades ganhas durante o game aparececem mais no começo , q naum tivesse a tal barra de força, as armas ganhas das primeiras fases naum sumisse quando começa a fase von croy apartament, tbm naum é uma má ideia fazer um remake dele
Rogier- Aventureiro
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- Mensagem nº6
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Mas o jogo só foi "Splinter Cell" na teoria, porque no resultado final só tem stealth no comecinho (para pegar a chave) e em alguns momentos do Louvre. Só.Joana escreveu:o que acho que falhou neste jogo foi o facto de nao ser tao "tomb Raider" e ser mais do tipo "splintercell" o que nao e nada do que esperamos em Lara. Também nao gostei do facto de Lara ser uma fugitiva, ela nunca faria tal coisa, e numca a imaginava em meter-se em negócios "escuros" e ambientes nao qual AOD nos mostrou. No entanto foi uma experiencia deiferente,eu pessoalmente gostei do jogo como sendo uma experiencia nova, mas estou contente que nao o tenham continuado, já que para mim Lara é sonónimo de correr, trepar paredes para atingir objectivos e encontrar artefactos e segredos, nao andado a correr da policia escondida e a tentar resolver mistérios.
foi bom, mas nao seria uma boa saga a longo termo
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Quanto a ambientação eu gostei, sinceramente. Tem tumbas. É Tomb Raider. A diferença é que a tumba fica lá embaixo do museu do Louvre.
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- Mensagem nº7
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Mas o jogo só foi "Splinter Cell" na teoria, porque no resultado final só tem stealth no comecinho (para pegar a chave) e em alguns momentos do Louvre. Só.
Quanto a ambientação eu gostei, sinceramente. Tem tumbas. É Tomb Raider. A diferença é que a tumba fica lá embaixo do museu do Louvre.
Há bastante stealth embora nao seja obrigatório. Por exemplo em "Le Serpent Rouge" logo no início para evitar o guarda disparar contra nós, ou entao podes simplesmenta correr contra ele e atirar. Tem bastante mas nao é obrigatório.
Siplesmente nao é tipo de jogo que se encache no título "Tomb Raider" - Salteadora de Túmulos = busca de factos históricos em ruinas antigas do egipto e outras civilizacoes e coisas desse género. Nada de andar a fugir a polícia e a tentar provar a sua inocencia, isso na tem nada haver com a personalidade e passado de Lara. Nao me recordo de AOD ter Túmulos, talves por ja nao o jogar a bastante tempo. Mas nao esquecer que um túmulo é um monumento fúnerário em memória de alguem, nao é obrigatóriamente um espaco escondido por de baixo de um edifício se nao conter algo relacionado com morte / funeral. E lá por ter um túmulo nao faz o jogo todo ser relacionado com Tomb Raider =p
Rogier- Aventureiro
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- Mensagem nº8
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Lista de fases do AoD:Joana escreveu:
Mas o jogo só foi "Splinter Cell" na teoria, porque no resultado final só tem stealth no comecinho (para pegar a chave) e em alguns momentos do Louvre. Só.
Quanto a ambientação eu gostei, sinceramente. Tem tumbas. É Tomb Raider. A diferença é que a tumba fica lá embaixo do museu do Louvre.
Há bastante stealth embora nao seja obrigatório. Por exemplo em "Le Serpent Rouge" logo no início para evitar o guarda disparar contra nós, ou entao podes simplesmenta correr contra ele e atirar. Tem bastante mas nao é obrigatório.
Siplesmente nao é tipo de jogo que se encache no título "Tomb Raider" - Salteadora de Túmulos = busca de factos históricos em ruinas antigas do egipto e outras civilizacoes e coisas desse género. Nada de andar a fugir a polícia e a tentar provar a sua inocencia, isso na tem nada haver com a personalidade e passado de Lara. Nao me recordo de AOD ter Túmulos, talves por ja nao o jogar a bastante tempo. Mas nao esquecer que um túmulo é um monumento fúnerário em memória de alguem, nao é obrigatóriamente um espaco escondido por de baixo de um edifício se nao conter algo relacionado com morte / funeral. E lá por ter um túmulo nao faz o jogo todo ser relacionado com Tomb Raider =p
Level 1: Parisian Back Streets
Level 2: Derelict Apartment Block
Level 3: Industrial Rooftops
Level 4: Margot Carvier's Apartment
Level 5: Parisian Ghetto
Level 6: The Serpent Rouge
Level 7: St. Aicard's Graveyard
Level 8: Bouchard's Hideout
Level 9: Louvre Storm Drains
Level 10: Louvre Galleries
Level 11: Archaeological Dig
Level 12: Tomb of the Ancients
Level 13: The Hall of Seasons
Level 14: The Breath of Hades
Level 15: Neptune's Hall
Level 16: Sanctuary of the Flame
Level 17: Wrath of the Beast
Level 18: Galleries Under Siege
Level 19: Von Croy's Apartment
Prague Levels
Level 20: The Monstrum Crime Scene
Level 21: The Strahov Fortress
Level 22: Bio-Research Facility
Level 23: The Sanitarium (play as Kurtis)
Level 24: Maxiumum Containment Area (play as Kurtis)
Level 25: Aquatic Research Area
Level 26: The Vault of Trophies
Level 27: Boaz Returns (play as Kurtis)
Level 28: The Lost Domain
Level 29: Eckhardt's Lab
Note que a fase 12 se chama "Tomb of Ancients", e as fases subsequentes desse bloco se localizam em uma tumba, e faz jus ao nome, pelo menos nisso! É um legítimo Tomb Raider... só que mal executado pra caramba. TRAoD tem, pelo menos, uma tumba. Se você parar pra pensar, só o Tomb Raider 1 e o 4 possuem mais de uma tumba. No TR2, eu me recordo apenas da tumba onde se localiza o dragão (aquilo é um tumba? se nã for, TR2 não tem tumba), no TR3 não há tumbas, no TR5 também não.
LeuÔ!- Explorador
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- Mensagem nº9
Re: [Debate] Tão ruim assim?
pra mim o que 'pecou' no AoD foia jogabilidade msm, como o Rogier disse até pra locomover-se no chaõ é dificil :S~
tipo, tem hora que Lara ja começa correndo, outras ela começa andando e depois corre, a barrinha pra que tem qunado vc fica pendurado eu achei aceitavel pq tentaram dar um pouco de realidade ao jogo, mas ainda bem que não levaram isso em diante. xD~
Sobre upar a força achei lamentavel ~D=
Lara ja passou por um monte de coisa, e eu acho que ela já era forte o bastante ,ela não precisava disso.
Sobre os cenários eu gostei, gostei de tds até agora(Ainda não terminei, parei em Aquatic Research Area). Achei bem legal tds /o/
Como ja disse, o que pecou msm foi na jogabilidade que, as vezes, deixa o jogo tediante x]~
tipo, tem hora que Lara ja começa correndo, outras ela começa andando e depois corre, a barrinha pra que tem qunado vc fica pendurado eu achei aceitavel pq tentaram dar um pouco de realidade ao jogo, mas ainda bem que não levaram isso em diante. xD~
Sobre upar a força achei lamentavel ~D=
Lara ja passou por um monte de coisa, e eu acho que ela já era forte o bastante ,ela não precisava disso.
Sobre os cenários eu gostei, gostei de tds até agora(Ainda não terminei, parei em Aquatic Research Area). Achei bem legal tds /o/
Como ja disse, o que pecou msm foi na jogabilidade que, as vezes, deixa o jogo tediante x]~
Ricardo- Aprendiz
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- Mensagem nº10
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Affe Core Design bem feito!
Olha galera, joguei pra PS2 e to jogando pra PC uma versão dublada e atualizada para o PT, caraca que jogo horrível! OLha em 2 anos, com ou sem pressão eu faria, até mesmo com 10 pessoas que não sabiam nada de jogos um jogo muito, mas muito melhor.
Caraca que podrera é essa? Além da história não se encaixar no padrão TR, a jogabilidade é horrível! Tem o porco do Kurtis pra atrapalha ainda, história sem pé nem cabeça, e ainda mais na tumba dos ansiãos, que por** é aquela? Armadilhas sem pé nem cabeça, e o chefe então? Só ficar agachado e pegar as paradas Triste esse jogo, seje para um TR, porque até o Chronicles foi uma porcaria de caça-niqueis, os melhores mesmo foram os 3 primeiros e depois só os da Crystal mesmo, apesar dos jogos dela serem muito fáceis acho que o 9 será um TR de verdade como os 2 primeiros porque a dona é outra e ela não vai pressionar de maneira nenhuma a desenvolvedora! Eu confio na Crystal, não na Core. Isso porque acho que TR nasceu nas mãos certas e parou nas mãos erradas (Eidos e Core).
Affe de boa galera, só não me arrependo de comprar esse jogo porque acho excelente uma empresa que traduz para o nosso idioma esses jogos, embora não sejem bons x) mas a tradução é ótima e sempre bem vinda
Olha galera, joguei pra PS2 e to jogando pra PC uma versão dublada e atualizada para o PT, caraca que jogo horrível! OLha em 2 anos, com ou sem pressão eu faria, até mesmo com 10 pessoas que não sabiam nada de jogos um jogo muito, mas muito melhor.
Caraca que podrera é essa? Além da história não se encaixar no padrão TR, a jogabilidade é horrível! Tem o porco do Kurtis pra atrapalha ainda, história sem pé nem cabeça, e ainda mais na tumba dos ansiãos, que por** é aquela? Armadilhas sem pé nem cabeça, e o chefe então? Só ficar agachado e pegar as paradas Triste esse jogo, seje para um TR, porque até o Chronicles foi uma porcaria de caça-niqueis, os melhores mesmo foram os 3 primeiros e depois só os da Crystal mesmo, apesar dos jogos dela serem muito fáceis acho que o 9 será um TR de verdade como os 2 primeiros porque a dona é outra e ela não vai pressionar de maneira nenhuma a desenvolvedora! Eu confio na Crystal, não na Core. Isso porque acho que TR nasceu nas mãos certas e parou nas mãos erradas (Eidos e Core).
Affe de boa galera, só não me arrependo de comprar esse jogo porque acho excelente uma empresa que traduz para o nosso idioma esses jogos, embora não sejem bons x) mas a tradução é ótima e sempre bem vinda
Ricardo- Aprendiz
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- Mensagem nº11
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Ahhh galera, a única coisa boa nesse jogo além da trilha sonora que embora é muito bonita foi muito mal implementada, é o jeito que a Lara morre, essa é a única parte boa do jogo, o resto pff
LeuÔ!- Explorador
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- Mensagem nº12
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Olha o flood x]~
É tem isso tbm, achei que a trilha sonora foi mal implementada(tava tentando achar uma palavra que se encaixasse com o que eu queria falar xD~, como não achei não falei da trilha)
a Trilha tah mt boa mas não foi bem utilizada, aliás, acho que isso aconteceu em todos os TRs da Core, acho que as trilhas sonoras de TR só foram bem implementadas nos TRs da Crystal. x]~
É tem isso tbm, achei que a trilha sonora foi mal implementada(tava tentando achar uma palavra que se encaixasse com o que eu queria falar xD~, como não achei não falei da trilha)
a Trilha tah mt boa mas não foi bem utilizada, aliás, acho que isso aconteceu em todos os TRs da Core, acho que as trilhas sonoras de TR só foram bem implementadas nos TRs da Crystal. x]~
Hugo- Aposentado
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- Mensagem nº13
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Mal implementada? Putz, acho que podem falar mal de muitas coisas do AOD, mas a trilha sonora ta impecável - a trilha em si e quando ela tá. Tá certo que tem hora que esqueceram dela, mas quando ela tá presente (tipo na 1ª fase), putz, o clima e os momentos são perfeitos.
E eu tava rejogando o AOD e realmente eu gosto demais dele. O clima é incrível, definitivamente um dos meus TR's favoritos. A Core era demais. Putz, acho que to ficando loco.
E eu tava rejogando o AOD e realmente eu gosto demais dele. O clima é incrível, definitivamente um dos meus TR's favoritos. A Core era demais. Putz, acho que to ficando loco.
rafael472- Explorador
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- Mensagem nº14
Re: [Debate] Tão ruim assim?
aod - é mt chato
o tru ganha ..pelo menos pra mim
acho lara croft dezanho animdado meio besta
o tru ganha ..pelo menos pra mim
acho lara croft dezanho animdado meio besta
Audrey Santos- The Godfather
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- Mensagem nº15
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Pra mim sem dúvida nenhuma que o TR 6 foi um jogo ruim, é um FATO mas do que comprovado para qualquer um que tenha a oportunidade de jogar ele. A Core pecou em muitos aspectos mas isso também não é totalmente culpa dela, assim como podemos ver na reportagem especial que fiz para o Lara's Backpack onde um representante da empresa abriu o jogo e disse tudo o que aconteceu no ''backstage'' da criação do game.
A culpa na minha opinião foi da Eidos que apressou o lançamento, mas graças a incompetência por não estarem acostumados a criar um jogo na época tão ''graficamente evoluído'' que hoje temos o jogo que temos.
A trilha sonora é uma das melhores até hoje, e a história ao meu ponto de vista só perde para a trilogia criada pela Crystal.
A conversa poderia continuar aqui por muito tempo, mas é melhor deixar para uma outra hora, porque agora tenho outra coisa pra fazer!
A culpa na minha opinião foi da Eidos que apressou o lançamento, mas graças a incompetência por não estarem acostumados a criar um jogo na época tão ''graficamente evoluído'' que hoje temos o jogo que temos.
A trilha sonora é uma das melhores até hoje, e a história ao meu ponto de vista só perde para a trilogia criada pela Crystal.
A conversa poderia continuar aqui por muito tempo, mas é melhor deixar para uma outra hora, porque agora tenho outra coisa pra fazer!
Joana- Admin
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- Mensagem nº16
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Rogier escreveu:Lista de fases do AoD:Joana escreveu:
Mas o jogo só foi "Splinter Cell" na teoria, porque no resultado final só tem stealth no comecinho (para pegar a chave) e em alguns momentos do Louvre. Só.
Quanto a ambientação eu gostei, sinceramente. Tem tumbas. É Tomb Raider. A diferença é que a tumba fica lá embaixo do museu do Louvre.
Há bastante stealth embora nao seja obrigatório. Por exemplo em "Le Serpent Rouge" logo no início para evitar o guarda disparar contra nós, ou entao podes simplesmenta correr contra ele e atirar. Tem bastante mas nao é obrigatório.
Siplesmente nao é tipo de jogo que se encache no título "Tomb Raider" - Salteadora de Túmulos = busca de factos históricos em ruinas antigas do egipto e outras civilizacoes e coisas desse género. Nada de andar a fugir a polícia e a tentar provar a sua inocencia, isso na tem nada haver com a personalidade e passado de Lara. Nao me recordo de AOD ter Túmulos, talves por ja nao o jogar a bastante tempo. Mas nao esquecer que um túmulo é um monumento fúnerário em memória de alguem, nao é obrigatóriamente um espaco escondido por de baixo de um edifício se nao conter algo relacionado com morte / funeral. E lá por ter um túmulo nao faz o jogo todo ser relacionado com Tomb Raider =p
Level 12: Tomb of the Ancients
Note que a fase 12 se chama "Tomb of Ancients", e as fases subsequentes desse bloco se localizam em uma tumba, e faz jus ao nome, pelo menos nisso! É um legítimo Tomb Raider... só que mal executado pra caramba. TRAoD tem, pelo menos, uma tumba. Se você parar pra pensar, só o Tomb Raider 1 e o 4 possuem mais de uma tumba. No TR2, eu me recordo apenas da tumba onde se localiza o dragão (aquilo é um tumba? se nã for, TR2 não tem tumba), no TR3 não há tumbas, no TR5 também não.
Apenas um desses níveis é de tomb raider
quando digu tumulos nao me refiro literalmente, refiro-me como ja tinha dito, em busca de artefactos, em AOD lara esta a fuujir a lei, sim ainda procura artefactos, mas para provar a sua inocencia, Lara nunca seria uma fugitiva, nao deveria nunca de ter motivos para tal, sendo uma aristocrata, nao um membro de um gang
em conclusao
TR AOD é optimo, uma ideia fresca para a saga, mas nao algo que tivesse continuacao, pois nao tem nada haver com Lara Croft e o que Toby queria da saga, dai o fracasso, tao fracasso que a Core Design foi á falencia e acabou por fechar
pc_carlos- Explorador
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
O problema do Tr: Angel of darkness é que ele foi uma vitima do destino, só isso.
Hugo- Aposentado
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
Não acho que tenha sido destino. Foi uma série de acontecimentos que qualquer um por trás da produção sabia que culminaria nisso. Qualquer um sabe que jogo de nova geração + pouco tempo + pouca verba + equipe inexperiente daria mer**. Ainda se fosse um TR nos moldes antigos, mas não, é um TR toatalmente reformulado. A Core precisaria de mais tempo e competência.
Bruno Croft- Raider
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
O TRAOD foi bom pra alguns e ruim pra muitos, acho q a Eidos naum quer fazer um remake pq AOD ja faz parte do passado, a cada Tomb eles procuram melhorar,evoluir,deixar lara mais bonita,corigir erros,colocar um tempero extra, naum só pra uma plataforma mais sim pra todas possiveis,por isso é de extrema importancia ussar o tempo de modo certo, q cada segundo seja aproveitado com ideias renovadoras como o ambiente q se passa a história e as fases.
ηathy•¢roft- Doppëlganger
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
O angel of darkness não tá tãooooooooooooo
ruim, bem perfeito claro q não tá se a core usa-se mais
inteligencia até por que os da cristal a imagem dela
ficou tomb raider, tomb raider.
ruim, bem perfeito claro q não tá se a core usa-se mais
inteligencia até por que os da cristal a imagem dela
ficou tomb raider, tomb raider.
♦Vini Raider♦- Aventureiro
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
Eu nao acho so nao sei o que ele tem aver com os outros,Tr ela nao fez nada por exemplo Trl Tra Tru todos eles sao de historias em partes mas o Traod nao teve nada a ver sabe a nao ser o von croy tadinho morreu, ne mais tudo bem so que eles deveriam caprichar mais sabe tem muitos bugs etc...... e a lara nem tem as dela.!
Hugo- Aposentado
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
Pois é, não ter as pistolas é foda. Como disseram, só tá na capa. Reclamaram tanto que lançaram um patch pra PC, mas quem joga no PS2 fica com aquelas arminhas humanamente limitadas. Acho que o fato do jogo ter as pistolas duplas infinitas ia dar um ar muito maior de tomb raider.
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
isso é dito para min que tenho ps2.aff
ηathy•¢roft- Doppëlganger
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Re: [Debate] Tão ruim assim?
Aod não se enquadra no padrão TR o level n° 20 como mostra
lá, essa fase ela só tem uma pistola, corre d-vagar, sobe as escadas bem feinho... etc.
O Angel Of Darkness é um jogo bom más acho que a Core deveria ter trabalhado mais
nele.
Tome isso Core
lá, essa fase ela só tem uma pistola, corre d-vagar, sobe as escadas bem feinho... etc.
O Angel Of Darkness é um jogo bom más acho que a Core deveria ter trabalhado mais
nele.
Tome isso Core
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- Mensagem nº25
Re: [Debate] Tão ruim assim?
Eu gostei, só não gostei de você não poder pular de um lugar para o outro sem pegar um maldito Healt Pack! O pior foi no quatro que tentaram dá um fim nela! JESUS! Se não fosse o 5 a gente nem teria mais orgulho de dizer "Eu jogo Tomb Raider!", porque a produtora dá um fim na estrela do negocio! Inclusive, no meu TR4 quando eu zerei apareceu a foto da Lara e apareceu em baixo R.I.P.! Quantos '!' eu usei?
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