Quer brincar de fazer renders com Lara Croft? Então saca só.
XNA Lara 4.6 (Link 1)
XNA Lara 4.6 (Link 2)
Data packs(Link 1)
Data packs(Link 2)
Esses Data packs são pacotes com roupas, skins, etc. Descompacte na pasta XNALara\data folder, por exemplo: XNALara\data\lara_jungle_shorts.
Um usuário "gênio" do TRF criou um programa bem legal: você pode colocar a Lara Croft de Tomb Raider Underworld na posição que você quiser, em 3D em em tempo real. É isso aí. Portanto, divirtam-se.
Comandos:
P.S: Pra rodar o programa, você precisa ter:
-Microsoft .NET Framework
-Microsoft XNA Framework
NÃO PRECISA DO TR:U INSTALADO
XNA Lara 4.6 (Link 1)
XNA Lara 4.6 (Link 2)
Data packs(Link 1)
Data packs(Link 2)
Esses Data packs são pacotes com roupas, skins, etc. Descompacte na pasta XNALara\data folder, por exemplo: XNALara\data\lara_jungle_shorts.
Um usuário "gênio" do TRF criou um programa bem legal: você pode colocar a Lara Croft de Tomb Raider Underworld na posição que você quiser, em 3D em em tempo real. É isso aí. Portanto, divirtam-se.
Comandos:
left mouse drag ... rotate the camera
Shift+left mouse drag ... pan the camera
right mouse drag ... zoom the camera
left mouse click ... select a bone
Ctrl+left mouse click/drag ... position model in the scene
(Shift+) arrow keys ... precise positioning of models on the ground plane (two speeds)
(Shift+) Alt + arrow keys ... vertical positioning of models (two speeds)
Numpad1, 2 or 3 or Q, W, E AND left mouse drag ... rotate the bone around the X, Y or Z axis
F2 ... camera quick save
F3 ... camera quick load
To rotate a character, use the root ground bone.
You can choose the current camera target ("look at") from a drop-down list of predefined points of interest.
It's also possible to import and export characters' poses from/to files using the menu as well as load and save entire scenes.
Use the menu to set display/render options.
P.S: Pra rodar o programa, você precisa ter:
-Microsoft .NET Framework
-Microsoft XNA Framework
NÃO PRECISA DO TR:U INSTALADO
Última edição por Hugo em Sáb 11 Abr 2009, 12:51, editado 4 vez(es)