Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Algumas Explicações

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Algumas Explicações Empty Algumas Explicações

    Mensagem por Hugo Seg 16 Mar 2009, 19:38

    Bem, vim aqui justificar minha ausência (e a consequente falta de atualziações/não emissão de newspapers - os fã-sites sabem do que eu estou falando) nos últimos dias/semanas. Basicamente, eu tenho vida (eeeee Laughing ), e minha rotina não tem dado espaço para o fórum. Hoje resolvi tirar o dia de folga, mas não sei se todas as segundas-feiras serão boas assim (provavelmente não serão), então aproveitei para tirar o atraso e atualizar o fórum todo. Smile Então já sabem, se o fórum ficar desanimado, podem saber que eu não estou aqui por falta de tempo. Putz, amo você se esse fórum, não vou sumir sem explicações, certo?

    A falta de tempo também me fez pensar em passar o fórum pra frente, pra outra pessoa, e aí me veio uma proposta de um cara dum site inglês chamado Croft Manor (não o Croft Manor Br), que basicamente queria transformar este FÓRUM numa seção "brazilian forums" no fórunzinho americano dele. Obviamente, recusei a "oferta". Mesmo assim, ainda chamei o Audrey para a equipe do fórum, para que ele possa sempre continuar atualizado, memso quando eu não estou.

    Porém pessoal, isso não é um trabalho só da equipe do fórum - o fórum também é de vocês e eu peço aqui, encarecidamente (Crying or Very sad ) que colaborem e ajudem o fórum, sempre procurando noticias, comentando e tal. Vamos lá, vamos ser uma legião significativa de fãs, mostrar pros gringos que coisas nossas também podem funcionar! Poxa, somos Raiders ou não? Vamos lá pessoal!

    Bem, é isso aí, espero que vocês tenham entendido o recado. Até a próxima galera, joguem muito Tomb Raider e flws! o/

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:20