Bom, eu devo ser um dos únicos fãs que criticam o Anniversary por diversos motivos (apesar de agora eu gostar dele mais do que eu gostava da primeira vez que eu joguei). E uma das coisas que não gostei no jogo foi da aparência e da personalidade de Lara, que achei que foram muito alteradas.
Aparência: olhem só a cara de modelo que vive de água e alface dessa Lara em CG. Puutz! Lara Croft não é modelo! Lara Corft é uma mulher com uma beleza mais... natural. Fora que parece que a testa dela tá umas 3x maior que o normal. Outra coisa também é a cara de "inocência" dela. A pessoa ser mais nova é uma coisa. Não significa que ela tem que ter cara de lesada.
Personalidade: Quando cito isso, a maioria vem com o discurso pronto de "Ela era nova nunca tinha matado ninguém", ou "É para dar introdução mais emoção na história blábláblá". Balela. Sabe, acho que Tomb Raider nunca devia ter tido o nome Lara Croft no titulo por um tempo (aindsa bem que tiraram). Gosto muita da personagem, mas acho que deram mais foco do que o necessário. Tem certos pontos que Lara deixa de fazer coisas porque "é errado", coisa e tal. Meu, ela é uma personagem, não é real. A Lara Croft de Tomb Raider Anniversary não parece Lara Croft e isso não me agrada nem um pouco. Parece só uma garotinha insegura e quase indefesa.
Bem, comentem (ou apedrejem) aí...