Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Lara's Backpack Recrutando Novos Membros

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Lara's Backpack Recrutando Novos Membros Empty Lara's Backpack Recrutando Novos Membros

    Mensagem por Hugo Sex 27 Fev 2009, 17:27

    Lara's Backpack Recrutando Novos Membros Lb10


    O fansite luso-brasileiro Lara's Backpack (primeiro fã-site oficial de língua portuguesa), um dos parceiros do fórum, abriu inscrições para recrutamento de novos membros na equipe. Segue-se abaixo o anúncio:

    Comunicado Especial

    Quando criamos o NEWSPAPER do Lara's Backpack, pensamos somente em oferecer a vocês as notícias diariamente atualizadas do mundo de Lara Croft. Com o passar do tempo, inovamos em várias áreas e fomos o primeiro site em português de TR a trazer entrevistas exclusivas com pessoas ligadas diretamente a empresa Eidos Interactive e a série Tomb Raider.

    O Lara's Backpack sem dúvida nenhuma é hoje, o site de TR com a maior interação dos fãs em todo o mundo. Fazemos questão sempre de saber a sua opinião a respeito de todo o conteúdo do nosso site, tanto que é você visitante do LB quem escolhe as matérias especiais que vão ao ar em nosso NEWSPAPER. Essa é apenas uma ocasião dentre as várias onde a sua opinião é que vale para nós.

    Hoje 8 meses após o lançamento do NEWSPAPER, muitas parcerias foram feitas e agora as maiores e melhores estão prestes a acontecer. Queremos ter as maiores e melhores parcerias, só que com vocês visitantes do LB e por isso para colocarmos em prática nossas novidades em 2009, procuramos mais membros para a nossa equipe. Se você quer fazer parte da nossa família, essa é a sua chance. Precisamos de novos membros, é só preencher os dados logo abaixo e entraremos em contato com os escolhidos.

    Nome(Nick):
    Idade:
    País:
    Ocupação no site:

    Nos envie por email ou então deixe um comentário com as respostas neste mesmo post. Esse comunicado também estará disponível na comunidade do Lara's Backpack no site de relacionamentos ORKUT e no Fórum Tomb Raider Brasil.

    EMAIL: larasbackpack@hotmail.com
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Lara's Backpack Recrutando Novos Membros Empty Re: Lara's Backpack Recrutando Novos Membros

    Mensagem por Audrey Santos Sex 20 Mar 2009, 16:15

    Após uma revisão nas funções de nosso site e decidirmos as áreas específicas para as quais precisaríamos de novos membros, hoje divulgamos através deste novo comunicado para quais são os cargos que estamos procurando os novos membros.

    *Redatores
    *Diretores
    *Editores de vídeo
    *Marketing
    *Colunistas

    Essas são as áreas para as quais procuramos novos membros, se você se encaixa em uma delas e está querendo ser da nossa equipe, não perca tempo!

    Lara's Backpack
    Equipe
    cheers

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:43