Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Empty [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Mensagem por Hugo Seg 16 Mar 2009, 20:42

    Fonte: Lara-Daily

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Iam

    O site Cinematical está compartilhando um "pós-digna", pouco sobre a próxima atriz de Lara Croft para Warner Bros "Tomb Raider próxima reinicialização. Eles aparentemente receberam um e-mail de uma misteriosa mulher que se declara como "Eu sou a próxima Lara Croft."

    O pessoal lá no Cinematical estão dizendo que ela poderia ser Emily Blunt e Amy Adams, "baseado no que sensuais-mas-oh-so-doce olhar que ela dá a câmera", mas, realmente ...

    Saiba mais sobre como este se desenvolve, se faz (o que não vai).
    +Acontece que a mulher é realmente mistério, diz Elisabeth Rappe, escritora para Cinematical.


    ========================

    Pessoalmente, essa é a notícia TV Fama do dia. Seja lá quem for essa loca, se é que ela é Lara Croft é bom que o resto do corpo dela sejam bem melhores que os olhos e a testa, porque ela me parece um pouco... acima da idade. Fora que os olhos delas são azuis. Rolling Eyes
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Empty Re: [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 23 Abr 2009, 18:26

    vlol Mulher misteriosa? vlol vlol
    essa é D+ como pode ela nem
    se endetifica e diz "Eu sou a proxima Lara Croft"
    ha tabom só uma doida mesmo ou talvez uma pegadinha dunno vlol vlol vlol
    Laicroft
    Laicroft
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 15
    Localização : BH
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 14/06/2009

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Empty Re: [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Mensagem por Laicroft Ter 16 Jun 2009, 17:52

    Não abre o link da fto.

    XD
    ♦Vini Raider♦
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 24
    Localização : ♦Londrina♦
    Pontos : 66
    Data de inscrição : 23/04/2009

    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Empty Re: [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Mensagem por ♦Vini Raider♦ Qui 18 Jun 2009, 16:36

    Arrow Tosquise vio essa muie e´loca?
    Ja fizeram bestera tirando a jolie e agora essa tia ai?
    Vai a &%$$@#¨¨&*&##pistol $%#@#finger @#%%¨¨&&*%$#$ se nem sabe quem e´como ela vai ser
    ? smackbum Acorda,isso nao e´boato e´fatalidade! Exclamation Exclamation que coisa pale finger

    Conteúdo patrocinado


    [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft Empty Re: [Boato] Mulher misteriosa: Eu sou a nova Lara Croft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:17