Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Debate] Qual o melhor nível do TR3?

Votação

Qual o melhor nível do TR3?

[ 3 ]
    [Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_left43%[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_right [43%] 
    [ 1 ]
    [Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_left14%[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    [Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_left14%[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    [Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_left29%[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    [Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_left0%[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Bar_right [0%] 

Total de votos: 7
    Hugo
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Empty [Debate] Qual o melhor nível do TR3?

Mensagem por Hugo Sáb 11 Abr 2009, 12:58

Com certeza o TR3 é o TR menos comentado entre os fãs. Apesar de ser um jogo muito bom, é bem longo e cansativo, aposto que muitos nunca chegaram até o fim dele por isso não é muito comentado. Mesmo assim, inegável que ele traz níveis tão bons quanto qualquer outro TR. Qual o seu favorito?

Eu curto muito o nível dos EUA, no deserto de Nevada e as Ilhas do Pacífico Sul. Putz, aqueles cenários são demais, com certeza tão entre a melhores fases de TR! Como só posso escolher um, acabei votando nos EUA mesmo.
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider

Masculino Número de Mensagens : 123
    Pontos : 68

[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Empty Re: [Debate] Qual o melhor nível do TR3?

Mensagem por Bruno Croft Qua 28 Out 2009, 10:31

a India tem bastantes desafios,deria legal se a Shiva voltar em outros games
    Filipe Croft
    Filipe Croft
    Aprendiz
    Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 13
    Pontos : 13

[Debate] Qual o melhor nível do TR3? Empty Re: [Debate] Qual o melhor nível do TR3?

Mensagem por Filipe Croft Sex 05 Nov 2010, 21:49

eu amo esse jogo!!!,sempre me lembrarei da parte da area 51,aquela vila do sul o pacífico.os macacos e cobras da Índia,os altos predios da Inglaterra e sobre a Antártida lembro que morria naquela água gelada e daquele monstengo.Tomb Raider na veia!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:29