Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Notícia] Lara Croft em uma super competição na GameSpot!

    JohnZ
    JohnZ
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 32
    Localização : SP
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 10/09/2009

    [Notícia] Lara Croft em uma super competição na GameSpot! Empty [Notícia] Lara Croft em uma super competição na GameSpot!

    Mensagem por JohnZ Sex 11 Set 2009, 00:48

    “All Time Greatest Video Game Hero!”

    A GameSpot orgranizou uma grande votação para descobrir qual é o grande herói de video gramde de todos os tempos!
    Serão inicialmente 64 heróis que serão eliminados em 5 rodadas até a final onde sobraram só dois. E é claro que nossa heroína não ficou para traz e já começou ganhando nessa divertida competição.

    http://www.gamespot.com/greatest-video-game-hero/blog/index.html

    É muito fácil votar! É só clicar em “VOTE” e despois em “See match-up »” para passar para a próxima dupla de concorrentes.
    Você pode ver a porcentagem e o número de votos que cada herói já recebeu. Você também pode ver o quadro de como vai se prosseguir a competição, e quem já perdeu, aqui: http://www.gamespot.com/greatest-video-game-hero/standings/index.html

    Estou ansioso para saber se meus dois heróis preferidos vão ganhar, Lara Croft e Duke Nukem.
    De Kyler Katarn, Lara praticamente ja ganhou, estou preocupado mesmo é com os futuros concorrentes, Mario, e provavelmente Kratos!
    Não se esqueçam de divulgar para seus amigos, Lara tem que ganhar!

    Obs: Sou novo no fórum, hehe ^^
    Espero que gostem, e que eu tenha postado no lugar certo... Embarassed
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Notícia] Lara Croft em uma super competição na GameSpot! Empty Re: [Notícia] Lara Croft em uma super competição na GameSpot!

    Mensagem por Audrey Santos Sex 11 Set 2009, 10:31

    ''...Obs: Sou novo no fórum, hehe ^^
    Espero que gostem, e que eu tenha postado no lugar certo... Embarassed[/quote]''

    Seja muito bem-vindo cara e sim colocou o tópico no lugar certo! Divulgue nosso forum para seus amigos também ok?

    Valeu e até breve! lol!

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:05