Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
TheRaider
joao carlos
Joao Milao
7 participantes

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por Joao Milao Qua 28 Jul 2010, 20:17

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mais uma notícia contraditória sobre o novo filme Tomb Raider. Segundo o site Games Terra, Angelina quer interpretar Lara Croft no novo filme, o que põe em dúvida todas as especulações de que ela não queria mais interpretar Lara. Veja a matéria:

    "Angelina Jolie não está contente com os recentes rumores de que a jovem atriz Megan Fox (da série de cinema Transformers) deve substitui-la no papel de Lara Croft no próximo longa-metragem da série Tomb Raider.
    Jolie interpretou Lara nos dois primeiros longas-metragens de Tomb Raider.
    Segundo o jornal Sun, "Angelina está interessada em retornar ao papel, porque acredita que ajudou a definir a personalidade da heroína e, ainda, sente-se traída porque, depois de tantos anos de trabalho, pode ver sua personagem sendo usada por alguém despreparado".
    Não há data oficial para o lançamento do terceiro filme com Lara Croft, entretanto cada vez mais há comentários sobre sua pré-produção".
    Fonte: Games Terra

    Fonte:
    Lara´s Backpack
    joao carlos
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 29
    Localização : Gaia
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por joao carlos Qui 19 Ago 2010, 18:31

    Oxalá a Angelina continue.
    É verdade que ela tambem contribui para a definiçao da personalidade de Lara.

    na minha opiniao claro
    TheRaider
    TheRaider
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por TheRaider Qui 19 Ago 2010, 22:02

    joao carlos escreveu:Oxalá a Angelina continue.
    É verdade que ela tambem contribui para a definiçao da personalidade de Lara.

    na minha opiniao claro

    e na minha opinião também. Very Happy
    Sem dúvida que eu adoraria que a Angelina continuasse neste filme, porque, eu acho, a Angelina não interpretou o papel de Lara Croft, a Angelina foi a Lara Croft. E pode vir qualquer actriz para o lugar dela, que, por muito bem que interprete, iremos sempre relacionar a Angie com a Lara . Como a Angelina disse e muito bem, se a Megan fosse escolhida podíamos "ver sua personagem sendo usada por alguém despreparado".
    Angelina Jolie = Lara Croft clown
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por Jessie_TR Sex 20 Ago 2010, 09:22

    Acredito que para todos nós, fãs, Angelina tem que ser a Lara Croft, pois todos a vemos como tal! Não há outra atriz melhor! Mas isso influência também no que eles querem fazer no filme, porque se for contar como tudo começou (como andaram dizendo) então tem que ser alguém mais jovem - não que ela seja velha! porque ela está linda! - mas para associar o rosto à uma Lara mais jovem e não a mesma! Infelizmente o cinema tem essas coisas! Tudo é o visual, e com isso leva críticas dos fãs, dos críticos, de todo mundo! Pra mim a Angelina é a Lara, mas tudo é questão de adequação da história!
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por jhngyu Sex 20 Ago 2010, 09:50

    Na minha opinião nenhuma actriz é a Lara Croft =) não sei se é por inveja, mas eu não sou capaz de a chamar Lara Croft.
    Lara Croft só há uma, e é a que foi criada pelo nosso querido Toby Gard =)
    joao carlos
    joao carlos
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 29
    Localização : Gaia
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por joao carlos Sáb 21 Ago 2010, 15:53

    Mas eu li uma info num site qualquer que dizia que o proximo filme ia ser tipo resident evil degeneraçao (a nivel de imagem claro)
    Rana Croft
    Rana Croft
    Moderador
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 55
    Idade : 28
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por Rana Croft Sáb 11 Set 2010, 14:28

    Eu nem curto muitos os filmes pq foje da serie dos games. Então fico queita no meu canto.
    Se for ver os desenhos do Toby a Angeline nao se parece muito com a lara croft.
    Mas vamos dizer assim que quando se fala para alguém que não é muito fã vai ver que ele primeiramente vai se lembrar da angelina.
    ♦Vini Raider♦
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 24
    Localização : ♦Londrina♦
    Pontos : 66
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por ♦Vini Raider♦ Qui 23 Set 2010, 09:39

    olha o_O gente eu amo muito a jolie sendo que minhas viagem "imaginaria" ta tudo indo lá pra conheçe ela meu eu descordo completamenteeee em coloca uma desorganizada e pirigueti (desculpa) da Megan,gente vamos ser realistas não..
    jolie foi quem inspiro agente a megan eu gosto muito dela masi não está preparada ela pode até parecer um pouquinho no filme mais eu acho que o filme é da angel eee,não falo isso só por que ela é Angelina Jolie é por que ela é Lara Croft,eu senti a Lara nela entende,cada um tem sua historia,não vou contar ela masi eu me lembro de chegar na sala e ver ela naquele "pântano de arvores" no filme 2 eu falei essa ae mãeee é a tomb raider xD(eu não era muito ligado) mais é isso foi o destino ela é realmente muito expert pro papel ela tem que fazer o filme,eu não vou ter coragem de assistir se não for a Angel que interplete
    Rana Croft
    Rana Croft
    Moderador
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 55
    Idade : 28
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por Rana Croft Qui 23 Set 2010, 20:46

    Sim, ela é. Mas tá evelhecendo .-. Acho que ela vai fazer igual a madonna vai dormir em uma piscina de formol. Angelina pegou a imagem da Lara Croft.

    Conteúdo patrocinado


    Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft Empty Re: Angelina Jolie gostou de boatos sobre Lara Croft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:00