Pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Apesar do jogo ser antigo somente agora entrei nesse ramo dos jogos de Tomb Raider. Atualmente estou jogando LEGEND e estou na fase RETURN TO PARAISO e é justamente ai que fiquei emperrado e não consigo prosseguir adiante. Em um trecho dessa fase temos que escapar com Lara de um desabamento onde temos que acionar algumas teclas no momento exato. Pois bem, acontece que logo no começo aparece na tela a letra L então suspostamente entede-se que se deve teclar a mesma para Lara escapar. Acontece que já fiz de tudo, acionei tecla L1, L2, Bolinha, o X, R1, R2... e nada! Simplesm,ente não consigo passar. Pesquisei na internet para ver se achava alguma solução para isso e nada encontrei até que encontrei esse forum que é minha esperança. Peço encarecidamente que alguem me ajude a passar isso, será que estou fazendo algo de errado, será que devo teclar alguma outra tecla fora a tal L, será que não estou acionando no momento exato e qual será o momento exato. Conto com a ajuda de vocês pois gostaria muito de continuar jogando.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Adilson
Desde já agradeço a atenção de todos.
Adilson