Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Tomb Raider Legend

Adilson Belcastro
    Adilson Belcastro
    Aprendiz
    Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 5

Tomb Raider Legend Empty Tomb Raider Legend

Mensagem por Adilson Belcastro Sáb 16 Jul 2011, 18:40

Pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Apesar do jogo ser antigo somente agora entrei nesse ramo dos jogos de Tomb Raider. Atualmente estou jogando LEGEND e estou na fase RETURN TO PARAISO e é justamente ai que fiquei emperrado e não consigo prosseguir adiante. Em um trecho dessa fase temos que escapar com Lara de um desabamento onde temos que acionar algumas teclas no momento exato. Pois bem, acontece que logo no começo aparece na tela a letra L então suspostamente entede-se que se deve teclar a mesma para Lara escapar. Acontece que já fiz de tudo, acionei tecla L1, L2, Bolinha, o X, R1, R2... e nada! Simplesm,ente não consigo passar. Pesquisei na internet para ver se achava alguma solução para isso e nada encontrei até que encontrei esse forum que é minha esperança. Peço encarecidamente que alguem me ajude a passar isso, será que estou fazendo algo de errado, será que devo teclar alguma outra tecla fora a tal L, será que não estou acionando no momento exato e qual será o momento exato. Conto com a ajuda de vocês pois gostaria muito de continuar jogando.
    Desde já agradeço a atenção de todos.

Adilson
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin

Feminino Número de Mensagens : 177
    Pontos : 222

Tomb Raider Legend Empty Re: Tomb Raider Legend

Mensagem por Joana Qui 21 Jul 2011, 11:16

O jogo é original?
    Suponho que L seja para "left" "esquerda" tenta pressionar o botão analógico (o rendondo no qual podes mover Lara) para a esquerda.
    Adilson Belcastro
    Adilson Belcastro
    Aprendiz
    Aprendiz

Mensagem por Adilson Belcastro Qui 21 Jul 2011, 13:30

Joana, obrigado pela resposta.
    Na verdade o jgo não é priginal. Na tela apenas aparece L eu suponho que seja L1 ou L2, porem nenhum dos dois funciona. É muito estranho. Já troquei o jogo e continua a mesma coisa, então é algo que esstou fazendo errado pois fala que é para pressional o botão que aparecece na tela.
    Não sei mais o que fazer.
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin

Feminino Número de Mensagens : 177
    Pontos : 222

Mensagem por Joana Qui 21 Jul 2011, 21:39

Já experimentaste pressionar "left" (Esquerda)?
    Se mesmo assim não funcionar, poderá ser um problema do facto de o jogo náo ser original. Jogos pirata acabam sempre por ter algum defeito, alguns deles tornam impossível prosseguir o jogo.
    Adilson Belcastro
    Adilson Belcastro
    Aprendiz
    Aprendiz

Mensagem por Adilson Belcastro Seg 25 Jul 2011, 17:46

Joana, tudo bem?
    Minha querida, se não fosse por você eu ainda estaria empacado no jogo. Valeu pela sua dica, finalmente consegui passar. Na verdade não é para pressionar a tecla L1 mas sim LEFT (esquerdo) para a Lara escapar do desabamento. Agradeço mesmo pela sua ajuda e se precisar vou tomar a liberdade de pegar algumas dicas. Aproveitando a mensagem na sua inscrição diz que você é da Inglaterra, certo? Puxa que legal, você é Inglesa ou Portuguesa? Pela forma como você escreve aparenta ser Portugues de Portugal ou você arrisca no Portugues do Brazil? Se você tiver Facebook ou Orkut me passe seu peerfil gostaria de te adicionar para mantermos contato. Gosto de fazer amizades com pessoas que residam fora do meu pais. Eu sou da Italia naturalizado Brasileiro.

Um grande beijo.
    erikajudo
    erikajudo
    Aprendiz
    Aprendiz

Feminino Número de Mensagens : 3

Mensagem por erikajudo Dom 18 Dez 2011, 09:09

eu jogo tomb no psp, na fase do Peru, na hora do desmoronamento , a Lara so cai , não tem um botão que eu qperte que ela possa subir, como faço alguém poderia me socorrrer adoro o jogo , mas encalhei nesta fase por conta disso. um abraço..
    erikajudo
    erikajudo
    Aprendiz
    Aprendiz

Feminino Número de Mensagens : 3

Mensagem por erikajudo Dom 18 Dez 2011, 09:42

alguém pode me ajudar ? meu jogo é original , o psp não é desbloqueado, não tem tecla que faça, ela escalar na rocha na hora do desabamento . é a mesma fase do colega ai de cima, mas eu jogo no psp, não consigo... por favorrrr.......

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:28