Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Como Configurar Tomb Raider Underworld

    Mrs Thales Croft
    Mrs Thales Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : BH
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 28/10/2011

    Como Configurar Tomb Raider Underworld Empty Como Configurar Tomb Raider Underworld

    Mensagem por Mrs Thales Croft Ter 22 Nov 2011, 18:57

    Gente, alguem sabe como fazer a configuraçao do Tomb Raider Underworld?
    Baixei um Tomb Raider underworld (por 2 meses)...
    Mais tem um Grande problema, q eu vejo q varias pessoas tbm estao tendo:
    Quando eu tento abrir o Tomb Raider Underworld, aparece uma janela com varias caixas de seleçao para marcar... (Configuraçao Grafica) Ai , sempre q eu clicko em "Seguinte" aparece a msg '' Erro ao iniciar Direct3D com os ajustes atuais"
    Placa: Nvidia GeForce2 MX/MX 400 (Microsoft Corporation)
    ai, no read-me do jogo aparece q precisa de uma NVIDIA GeForce 6 (ou superior)/ATI 1800XT (ou superior).
    Pessoalmente, eu tenho a placa da Nvidia2, mais pelo q parece precisa da placa 6... Como fazer? Alguem sabe? Sera q e necessario trocar a placa de video? Ou o problema esta no meu DirectX? Question
    Tem como resolver isso, ou o problema esta realmente no meu game? Mtas pessoas tao com esse problema, e nao stao conseguindo resolver... quem ai souber, vai ser d grande ajuda qualquer coisa! Sad Fuuuuuui (comentem, meu primeiro Topico no Forum) Vlw Agradeço Desde Ja!
    jhonkennedyaod
    jhonkennedyaod
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 13/10/2012

    Como Configurar Tomb Raider Underworld Empty Re: Como Configurar Tomb Raider Underworld

    Mensagem por jhonkennedyaod Sáb 13 Out 2012, 11:57

    Eu estava com esse problema, por isso decidi deixar o underworld de lado, mas a alguns dias atrás eu experimentei instalar o Windows 8, ele rodou o jogo de boa!
    minha placa de vídeo é da intel. Se você instalar o Windows 8 com certeza vai rodar!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:26