Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
gabrielpedroni
Joana
Hugo
7 participantes

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Hugo Qua 04 Fev 2009, 17:51

    Então galera, com o lançamento das expansões de TR:U SÓ para X360 tão perto (10 de fevereiro - Beneath The Ashes/10 de março - Lara's Shadow para quem não está sabendo), já comentários aí pela net de que tem gente que jura que roubaria, mataria, iria o mais longe possível para conseguir um X360. mrgreen

    Eu gostaria sim de jogar as expansões mas não é nenhum caso de vida ou morte. Mas eu não me vejo jogando-as: não tenho amigos que tenham X360 e nem pretendo comprar um, vou fazer um upgrade pro PS3. Acho que o máximo que eu faria por essas expansões seria juntar dinheiro para comprar honestamente, sem matar ninguém. lol! E o que vocês, o que fariam?
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 19:21

    Eu quero ver se comprou oura 360, ja que tive que vender a que tinha hahaha, mas adraria mesmo jogar esses DLCs, a ver sao sao melhores do que o jogo. Pelo que vi, eles prometem...
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 32
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por gabrielpedroni Qua 04 Fev 2009, 20:09

    Abaixo assinado, ou esperar sair pro PS3 (prentendo ter-lo no futuro)
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Joana Qua 04 Fev 2009, 22:09

    ca para mim acaba por ser cracado para o windows. Ou entao mais cedo ou mais tarde para Pc, já que é tudo microsoft lol
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por SérgioH Qui 05 Fev 2009, 03:49

    Deus te ouça Joana! Deus te ouça...
    pether
    pether
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por pether Sex 06 Fev 2009, 15:56

    eu axo k algum hacker vai cracar o jogo para PC... até pk ñ axo justo so km tem Xbox360 poder jogar...
    André
    André
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por André Sex 06 Fev 2009, 16:36

    Matando(no coments) e eu nunca fui com a cara do xbox, pra PC com certeza vai ter e como o ps3 é superior em placa em imagem é bem possivel que com algumas alterações ele venham para o ps3
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Bruno Croft Sex 06 Fev 2009, 18:58

    eu gostaria ter muito um xbox 360, eu to torcendo pra ganha nesse ano , acho injusto os DLCs sairem só pra xbox 360 live marketplace, a maioria jogo e joga ainda o TRU pelo pc , seria chato
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Hugo Sáb 07 Fev 2009, 10:56

    mesmo que eu tivesse um X360, eu sinceramente nem saberia o que fazer. Me disseram que a Live nem pega aqui em terras tupiniquins, é verdade? Shocked

    Conteúdo patrocinado


    [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs? Empty Re: [Debate/Jogo] O que você faria pelos DLCs?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:12