Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ηathy•¢roft
henrique(uniaocroft)
pc_carlos
LeuÔ!
rafael472
Bruno Croft
Ricardo
Luis
Sr. Mordomo
K. B. Croft
Rogier
D!&g0 0$nI
Rafael
Matheus
SérgioH
Júnior™
Diego
Shinoda22
gabrielpedroni
Joana
Gabriel™
S N A K E
DyegoCroft
HigorS
Hugo
29 participantes

    [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    henrique(uniaocroft)
    henrique(uniaocroft)
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 28
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por henrique(uniaocroft) Seg 27 Abr 2009, 20:42

    o Tr:u para ps2 fico ruim além de ser bugado não pode atirar enquato entá pendurado atirar na agua não tem aranhas que eu queria enfrentar
    Mais faze o que pelo menos asiu para ps2 isso que nem ia sair intaum é melhor não reclamar muito
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 30 Abr 2009, 16:46

    Falto foi os chefões No.
    Não sei se é porque o do ps2 não tem isso,
    más se for no underworld de todas as plataformas isso é injusto.
    Legend tem, Anniversary tem, 2 tem, 3 tem...
    dunno E também mais nivel somente 7 niveis. tongue2
    Legend tem 7 também e Anniversary tem 14 niveis
    más é porque é um remark do 1º jogo de Lara
    aff.

    tongue2
    ♦Vini Raider♦
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 24
    Localização : ♦Londrina♦
    Pontos : 66
    Data de inscrição : 23/04/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por ♦Vini Raider♦ Sex 08 maio 2009, 16:26

    o tru de ps2 nao quero ofender so que nao e´tr gente a versao ps2 nao tem sangue acontrario do de pc os tubaroes ,o lança arpow:[Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 1193g os tigres diminuiram,a e o jogo foi muito curto..os times trial, os outfits..as roupas usadas nas fases..........tanta coisa.
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Bruno Croft Qua 14 Abr 2010, 11:07

    Joguei e fechei pra xbox 360, acho q a intereção ao ambiente deve ser planejada melhor e a aver mais fases,um tomb raider inteiro em um só pais está faltando,espero q o próximo seja assim mesmo.
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por jhngyu Sex 23 Jul 2010, 17:33

    Para ps2 o jogo ficou muito mal pelo que tenho ouvido. E acredito, foi um jogo feito para jogar com consolas capazes de demonstrar os gráficos fantásticos do jogo, caso da ps3, do pc e da xbox 360.
    A ps2 não tem o que é preciso para um jogo destes ....
    Mas cada um tem o que tem , é melhor que nada claro Smile

    ----

    O que faltou ...
    Faltaram os extras no jogo, tal como tinha no Legend e no Anniversary, uma coisa que aprecio muito nos jogos.
    A recompensa que temos ao apanhar todos os tesouros é MÍNIMA !
    Não temos combates frente a frente com os "bosses".
    E claro ... aquilo que muita gente de todo o mundo fala, falta aquilo que os antigos TR tinham.

    ----


    Hugo escreveu:Bem, agora que TR:U já saiu para todas as plataformas prometidas (ou seja, quase todos os fãs já devem ter jogado), qual é a opinião de vocês sobre o jogo? O que faltou pra ele ficar melhor e talz..?

    Eu curti muito o TRU e só joguei pra PS2, achei ele à altura de TR2 e TR4. Mas faltou mesmo mais coisa, principalmente mais polimento. Os últimos TR's tem sido bugados demais!!! lol!

    Se calhar (é de certeza) muito tarde para responder à tua questão ... mas eu não pude deixar de te dizer que não concordo nada contigo ao facto de o TRU estar ao nível do TR2 e do TR4 ! Não me leves a mal sff só estou a expressar a minha opinião Smile

    Eu AMEI o TRU mas não está a altura desses clássicos Smile Muito menos do TR4, o jogo mais difícil da série (para mim).
    TR2 é sempre a andar, mas ainda tem mais desafios que o TRU.
    É isso que falta nos jogos de agora ... já não fico "presa" nos níveis com ficava nos antigos :/ E isso é um defeito ENORME, espero que possam modificar nesse aspecto :/




    Hugo escreveu:AVISO DO ADMINISTRADOR: Não faça posts duplos, triplos, quádruplos...! Edite a mensagem anterior!
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Hugo Sáb 24 Jul 2010, 18:25

    jhngyu escreveu:
    Hugo escreveu:Bem, agora que TR:U já saiu para todas as plataformas prometidas (ou seja, quase todos os fãs já devem ter jogado), qual é a opinião de vocês sobre o jogo? O que faltou pra ele ficar melhor e talz..?

    Eu curti muito o TRU e só joguei pra PS2, achei ele à altura de TR2 e TR4. Mas faltou mesmo mais coisa, principalmente mais polimento. Os últimos TR's tem sido bugados demais!!! lol!

    Se calhar (é de certeza) muito tarde para responder à tua questão ... mas eu não pude deixar de te dizer que não concordo nada contigo ao facto de o TRU estar ao nível do TR2 e do TR4 ! Não me leves a mal sff só estou a expressar a minha opinião Smile

    Eu AMEI o TRU mas não está a altura desses clássicos Smile Muito menos do TR4, o jogo mais difícil da série (para mim).
    TR2 é sempre a andar, mas ainda tem mais desafios que o TRU.
    É isso que falta nos jogos de agora ... já não fico "presa" nos níveis com ficava nos antigos :/ E isso é um defeito ENORME, espero que possam modificar nesse aspecto :/


    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Agora eu dou risada lendo o que eu escrevi... Me deixei levar totalmente pelo momento. Você está certíssima: TRU não chega nem aos pés do clássicos, de jeito nenhum.
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por jhngyu Dom 25 Jul 2010, 14:01

    Hugo escreveu:
    jhngyu escreveu:
    Hugo escreveu:Bem, agora que TR:U já saiu para todas as plataformas prometidas (ou seja, quase todos os fãs já devem ter jogado), qual é a opinião de vocês sobre o jogo? O que faltou pra ele ficar melhor e talz..?

    Eu curti muito o TRU e só joguei pra PS2, achei ele à altura de TR2 e TR4. Mas faltou mesmo mais coisa, principalmente mais polimento. Os últimos TR's tem sido bugados demais!!! lol!

    Se calhar (é de certeza) muito tarde para responder à tua questão ... mas eu não pude deixar de te dizer que não concordo nada contigo ao facto de o TRU estar ao nível do TR2 e do TR4 ! Não me leves a mal sff só estou a expressar a minha opinião Smile

    Eu AMEI o TRU mas não está a altura desses clássicos Smile Muito menos do TR4, o jogo mais difícil da série (para mim).
    TR2 é sempre a andar, mas ainda tem mais desafios que o TRU.
    É isso que falta nos jogos de agora ... já não fico "presa" nos níveis com ficava nos antigos :/ E isso é um defeito ENORME, espero que possam modificar nesse aspecto :/


    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Agora eu dou risada lendo o que eu escrevi... Me deixei levar totalmente pelo momento. Você está certíssima: TRU não chega nem aos pés do clássicos, de jeito nenhum.

    Bem acontece ! =)
    Até porque, para ser sincera, deu-me mais prazer jogar o TRU do que o TR4, mas o nível de dificuldade não teve melhoras :/
    Filipe Croft
    Filipe Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/11/2010

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Filipe Croft Sex 05 Nov 2010, 22:20

    Sei lá,achei o final meio sem graça.Nem se parece com a velha e boa tomb raider aventureira.
    Mrs Thales Croft
    Mrs Thales Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : BH
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 28/10/2011

    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Mrs Thales Croft Sáb 29 Out 2011, 14:06

    Oi gentiieee, sou novo akie, portanto, m,e perdoem qualker coisa ke eol fizer de errado ta? Meu primero post jumper hahahaha mais vams ao ke interessa!

    Pra mim, no TR:U , faltaram as seguintes coisas:

    1°_ Faltaram as incriiiveis rewards! Nos jogos anteriores, (TR:L e TR:A tinham as super divertidas rewards, poucas, ao longo do jogo, e que quando vc pegava tds, no final vc tinha desblokeado os outfits, melhoras pra pistolas, extras, videos adicionais, imagens de objetos, etc. -Ja no TR:U, as rewards sao MUITAS -varias rewards ao longo de todo o jogo- e q ainda por cima, nao estao escondidas, mais sim em meros vasos, ke estao espalhados pelo meio do caminho ke ainda por cima, a Lady Croft chuta com maior descaso, coisa ke NUNCA uma historiadora faria! Ai, se vc for MUUUITO paciente de pegar todos eles, no final voce ganha: ........... NADA! scratch aff "¬¬ dunno
    2°_ inimigos INTELIGENTES , os inimigos simplesmente param e olham pra sua cara sem fzer nada '-'
    3°_ Outfits, antes era super legal desblokear os outfits e repetir os levels, com a roupa 'nova' agora, ja nao tem mais tanta emoçao assim...
    Resumindo: TR:U pra mim, foi um OTIMO jogo, mais deixou a desejar ate d++... tods as fazes de TR:A e TR:L , eu tinha prazer em re-jogar, mais em TR:U , nao tem quase nada ke faça vc kerer jogar d novo Crying or Very sad ainda assim, o jogo eh otimo e eol amei jogar ele

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] TR:U - O Que Faltou? - Página 3 Empty Re: [Debate] TR:U - O Que Faltou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:18