Oi gentiieee, sou novo akie, portanto, m,e perdoem qualker coisa ke eol fizer de errado ta? Meu primero post
hahahaha mais vams ao ke interessa!
Pra mim, no TR:U , faltaram as seguintes coisas:
1°_ Faltaram as incriiiveis rewards! Nos jogos anteriores, (TR:L e TR:A tinham as super divertidas rewards, poucas, ao longo do jogo, e que quando vc pegava tds, no final vc tinha desblokeado os outfits, melhoras pra pistolas, extras, videos adicionais, imagens de objetos, etc. -Ja no TR:U, as rewards sao MUITAS -varias rewards ao longo de todo o jogo- e q ainda por cima, nao estao escondidas, mais sim em meros vasos, ke estao espalhados pelo meio do caminho ke ainda por cima, a Lady Croft chuta com maior descaso, coisa ke NUNCA uma historiadora faria! Ai, se vc for MUUUITO paciente de pegar todos eles, no final voce ganha: ........... NADA!
aff "¬¬
2°_ inimigos INTELIGENTES , os inimigos simplesmente param e olham pra sua cara sem fzer nada '-'
3°_ Outfits, antes era super legal desblokear os outfits e repetir os levels, com a roupa 'nova' agora, ja nao tem mais tanta emoçao assim...
Resumindo: TR:U pra mim, foi um OTIMO jogo, mais deixou a desejar ate d++... tods as fazes de TR:A e TR:L , eu tinha prazer em re-jogar, mais em TR:U , nao tem quase nada ke faça vc kerer jogar d novo
ainda assim, o jogo eh otimo e eol amei jogar ele