Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nats
ηathy•¢roft
Hugo
7 participantes

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Hugo Seg 11 maio 2009, 15:14

    O presidente da Eidos, em viagem à Índia falou com o pessoal da Gaming Indians e fez as revelações prometidas para esse dia 11 de maio. Ele confirmou a produção de várias seuências, como Hitman 5, Kane & Lynch 2, Thief 4, Deus Ex 3 e, é claro, TOMB RAIDER 9.

    Livingstone deu a confirmação final de que a Eidos está trabalhando duro no Tomb Raider 9. Assim como nos três últimos jogos da franquia, esse mudará completamente o modo de como as pessoas pensam de Lara Croft: "O próximo Tomb Raider. eu acredito, irá surpreender muitas pessoas e revigorar a série. Há alguns elementos incríveis que estamos preparando para o próximo Tomb Raider que fará você dizer: 'Oh Lara, eu realmente te amo!'"

    Livingstone fala também sobre a popularidade da série: "Como uma franquia, eu não acho mesmo que Lara Croft está decaindo. Na verdade, sua popularidade continua a subir.' Ele vai além e compara a resposta da crítica e do público de Lara à James Bond. 'Se você ver os filmes, James Bond sobrevive há 40 anos. Nem todos os filmes foram bons, mas o personagem continua forte."

    Ainda falando sobre Tomb Raider, ele respondeu tambem às comparações com Uncharted: "Eu acho que não é certo comparar Drake's Fortune e Lara Croft. Claro, eles são personagens solo em jogos de ação, mas Uncharted é todo baseado numa ilha e em combates, enquanto Tomb Raider não é focado no combate; é sobre quebra-cabeças, exploração, e descobertas, e vai à muito mais regiões do que uma ilha. Eu acho que Uncharted, para mim, pende mais para o lado de Gears Of War do que para o de TR. É um grande jogo, mas acho que Tomb Raider é um estilo diferente, e é um jogo igualmente, senão de melhor qualidade do que Uncharted."

    A última notícia dada sobre TR9 foi em janeiro. Para refrescar a memória dos que esqueceram...:

    EIDOS QUER REFORMULAR LARA CROFT (Janeiro de 2009)
    (Fonte: Lara Croft Brasil)

    Lara Croft vai receber uma nova maquiagem depois da queda de popularidade e vendas nos EUA. A publicadora foi obrigada a dizer que as vendas foram 20 milhões de euros menores do que esperadas.

    Eidos está planejando revisar seu visual e jogatina em suas próximas aventuras, no qual haverão esforços para transformá-la mais ‘amiga do público feminino’, tentando aumentar as vendas da arqueologista.
    Robert Brent, o chefe de finanças da Eidos, disse: “Nós precisamos olhar para tudo, quando formos produzir o próximo game. Olhe como Batman mudou com sucesso. Do personagem triste de Michael Keaton para o estilo fortão de ‘O Cavaleiro das Trevas’.

    A última aventura da musa, Tomb Raider: Underworld vendeu 1,5 milhões de cópias nas primeiras 6 semanas, 500.000 a menos do que era esperado, em um tempo em que os jogos estão vendendo igual água.
    Eidos esperava em cerca de 180 e 200 milhões de euros para esse ano, mas agora vê uma queda para 160 e 180 milhões.

    Já faz 12 anos que Lara Croft entrou em cena, mas depois de 8 jogos, a pressão comercial em cima dela é gigante.
    A queda foi devido aos baixos volumes e preços, e tudo mais difícil, com os jogos para ‘homens’ como Call of Duty, buscando atenção no mercado.

    Piers Harding-Rolls, um analista da Screen Dygest, disse: ‘Lara ainda é recebida com muita afeição na Inglaterra e Europa, mas as sagas não ficam necessariamente por aí para sempre. O mercado na América é muito competitivo, e se o jogo não vende, as lojas simplesmente o estocam”.

    Lara foi históricamente a maior propriedade da Eidos – e porta-bandeiras dos jogos de computador da Europa – mas Underworld não vai bater as vendas dos lançamentos anteriores. Legend vendeu mais de 3 milhões de cópias, enquanto Underworld não chegou nem em 2 milhões.

    Brend disse: “Na Europa foi ótimo, mas na América não foi como esperado. Você espera que as vendas de um TR fiquem dividas entre Europa e EUA, mas no último, isso foi muito menor.”

    Eidos avisou que, devidos as vendas ‘poucas’ vai ter que re-negociar com os bancos no qual pegou dinheiro emprestado. E todas as fichas estão no próximo jogo da empresa, Batman.

    Os problemas nos EUA foram surpresas, devido ao contrato novo da Eidos com a Warner, eram esperadas coisas melhores.

    A Warner tem 20% das ações da Eidos, mas isso não ajudou a empresa a lidar com os jogos de computador hoje em dia.


    Saíram boatos, também esse ano, de que TR9 já estaria em produção há aproximadamente um ano. A informação foi dada por um suposto funcionário da Eidos, porém não foi confirmada. Ainda nesse ano, foi publicada por Keir no TRForums uma imagem misteriosa:

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Note6lively

    “Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z.”


    Seria algo relacionado ao Tomb Raider 9?
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 14 maio 2009, 18:19

    eu acho q sim e acho q não Neutral


    Última edição por ηathycroft em Qui 26 Nov 2009, 13:42, editado 1 vez(es)
    Nats
    Nats
    Aprendiz
    Aprendiz


    Feminino Número de Mensagens : 7
    Idade : 35
    Localização : Niterói - RJ
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 12/04/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Nats Sáb 23 maio 2009, 01:49

    Tomara que seja *_*

    Ao meu ver, cada TR novo, uma surpresa!
    E essa nota aí... é pra deixar a galerinha curiosa viu =]
    Luis Br
    Luis Br
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Luis Br Qui 11 Jun 2009, 09:43

    Bom, independentemente da temática tratada em TR9,todos esperam que o mesmo traga de volta tudo o que o Underwolrd nao mostrou ou que esqueceu de resgatar.
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Bruno Croft Qui 16 Jul 2009, 20:21

    com as novas imagens q vi do TR9 parece q averá mais ação, espero q naum vire um MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS.
    Luis Br
    Luis Br
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Luis Br Sex 17 Jul 2009, 10:03

    Realmente é impressionante a nova roupagem dada pela Square à série.Se por um há um estilo de sobrevivência, a exploração e a arqueologia serão mantido.

    Ainda bem,pois caso o contrário, o nome do jogo deveria chamar-se Survivor
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Audrey Santos Sex 17 Jul 2009, 10:18

    Todos nós já tivemos tempo (ou não) para admirar estas artes coneptuais, mas aos olhos dos mais atentos nunca nada escapa, e algumas curiosidades foram encontradas, sendo elas bastante interessantes.

    Rhona Mitra e uma das modelos de eleição dos fans, e devido a alguns romores, Eidos também sempre ficou de olho nela, será que é verdade? Bem a verdade é que esta imagens são bastante parecidas, nao apenas na pose, mas também nas feições.

    Arte conceptual de TR9
    Rhona Mitra

    Quererá a Eidos dar uma cara a Lara semelhante a de Rhona Mitra? O que é certo é que Lara se parece mais como uma mulher inglesa, e nao tao latina, assim como finalmente parece que os seus lábios tomam uma forma mais aceitável, assim como o seu peito.

    Foi também sugerido que as artes conceptuais dos monstros,mostrava apenas a evolução de apenas um deles.


    Desta vez Lara parece ter um cavalo, algo que nos relembra alguma arte conceptual rara de Angel of Darkness, e publicada muito depois da sua publicação, nomeadamente a imagem seguinte.Outra grande alegria para os fãs é que Tomb Raider será para maiores de 18 anos, ou seja mais violencia, sangue, entre outros realismos, que é algo muito aguradado por quem gosta da série. O jogo irá também custar cerca de €50 para PC, e €60 para PS3, e Xbox360 (rumor), mas isso pode ser visto nesta imagem

    Repara também no cabelo de Lara, está bastante pequeno. E o que será aquela explosão? Talves uma granada adquirida pela sua viagem,ou será que estas criaturas misteriosas tenham poderes sobre naturais?



    Créditos: Lara's Backpack
    ♦Vini Raider♦
    ♦Vini Raider♦
    Aventureiro
    Aventureiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 24
    Localização : ♦Londrina♦
    Pontos : 66
    Data de inscrição : 23/04/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por ♦Vini Raider♦ Qui 10 Set 2009, 17:45

    so resta esperar
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Bruno Croft Qua 21 Abr 2010, 16:07

    nossa Exclamation ,o concept art e a foto da Rhona Mitra tha identico Exclamation

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO! Empty Re: [Notícia] Tomb Raider 9 CONFIRMADO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:12