Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mudanças no Fórum

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Mudanças no Fórum Empty Mudanças no Fórum

    Mensagem por Hugo Sáb 24 Jul 2010, 18:14

    Olá pessoal,

    Sei que faz tempo que não passo aqui mas, para a felicidade geral da nação, eu estou vivo, ainda que aposentado. Laughing Mesmo assim, resolvi cumprir algo que já estava devendo há um tempo antes de sumir definitivamente outra vez (ou não).

    Fiz algumas mudanças para o bem do fórum, a começar pelo visual, que já era o mesmo há um tempinho. Quis deixar meio "cartoon" o header mas... Bom, não deu muito certo. E a cor verde é para lembrar as florestas das aventuras da Lara, o clima de exploração... Mas acho que não deu muito certo também. Enfim, espero que o visual não esteja tão ruim, porque é meu último presente...

    ...além, claro, da nova organização que eu mesmo tinha sido contra um tempo atrás. O fórum estava meio confuso, ultrapassado (por não ter uma seção só para o LC: GOL), então resolvi limpar mesmo a casa:

    - A seção "Discussão Geral" foi fundida com a "Tomb Raider: A Série" (que ganhou uma divisão para cada um dos jogos e se tornou "Notícias & Discussão Geral"). Agora, qualquer coisa que seja ligada a Tomb Raider e que não seja ligada ao futuro TR9 ou ao LC: GOL deve ser postado naquela seção.

    - A categoria "A Série" foi movida para o topo por questão de prioridade.

    - Os fanfics "Tomb Raider: A Herança dos Sacerdotes" e "Tomb Raider: O Cálice do Tormento" viraram categorias na seção multimídia.

    - Muitos tópicos, como vocês notarão, foram movidos para os novos fóruns/categorias, mas não estão difíceis de achar, assim espero. Como foram muitos posts, não coloquei avisos nos que foram movidos, e nem deixei "tópicos fantasmas", pois várias categorias/fóruns foram excluídos.


    Pelo que eu me lembre essas foram as mudanças, desculpem se deixem escapar uma. Espero não ter complicado muito a vida de vocês e divirtam-se no fórum! Very Happy


    EDIT:

    - Renovei as regras do fórum. Há 10 regras padrão para todo o fórum (Regras Gerais do Fórum) e, em cada seção, algumas regras a mais. Deem uma lida para não cometer infrações.

    - Outras categorias foram excluídas e incluídas em outras já existentes. Os TOP 10 Semanais agora são tópicos comuns na sessão Notícias & Discussão Geral. Cada semana, será criado um tópico novo para o TOP 10.

    - Os fanfics do Lost Library fazem agora parte da seção Fan Area, como categorias separadas.


    Última edição por Hugo em Seg 26 Jul 2010, 13:38, editado 2 vez(es)
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Mudanças no Fórum Empty Re: Mudanças no Fórum

    Mensagem por Jessie_TR Sáb 24 Jul 2010, 21:27

    Eu gostei das mudanças, não ficou de todo mal! (apesar de eu quase não postar, estou dando minha opinião XD!)
    Jéssica Croft
    Jéssica Croft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : são paulo
    Pontos : 126
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Mudanças no Fórum Empty Re: Mudanças no Fórum

    Mensagem por Jéssica Croft Dom 25 Jul 2010, 12:39

    Achei muito legal também amei o logo de cima bom o forum cada dia melhor apesar de não está tão atualizado assim!Mais eu já to voltando a postar!=D
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Mudanças no Fórum Empty Re: Mudanças no Fórum

    Mensagem por Joao Milao Dom 25 Jul 2010, 16:41

    Eu também adoro o logo no topo da pagina, mas não gostei muito da cor verde preferia aquele amarelo que antes estava mesmo assim gosto deste forum.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Mudanças no Fórum Empty Re: Mudanças no Fórum

    Mensagem por Hugo Seg 26 Jul 2010, 12:59

    - Renovei as regras do fórum. Há 10 regras padrão para todo o fórum (Regras Gerais do Fórum) e, em cada seção, algumas regras a mais. Deem uma lida para não cometer infrações.

    - Outras categorias foram excluídas e incluídas em outras já existentes. Os TOP 10 Semanais agora são tópicos comuns na sessão Notícias & Discussão Geral. Cada semana, será criado um tópico novo para o TOP 10.

    - Os fanfics do Lost Library fazem agora parte da seção Fan Area, como categorias separadas.

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças no Fórum Empty Re: Mudanças no Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:33