Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira

    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 20/12/2009

    [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira Empty [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira

    Mensagem por Jessie_TR Qua 24 Nov 2010, 16:40

    Olá pessoal! É a primeira vez que eu abro um tópico aqui, por que achei interessante o assunto!
    Muitos devem saber que acabou de acontecer o BGS (Brasil Game Show) no Rio de Janeiro e que lá diversas personalidades dos games estavam representados! É claro que a Musa dos Games não poderia faltar, nossa amada Lara Croft! Eu estou falando de Lucila Siclaco, modelo brasileira, que já faz um tempinho que vem sendo chamada de sósia da Angelina Jolie:

    [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira 016



    Bom, o que acharam?

    _________________________________

    Para Começar eu darei a minha opinião!

    A Lucila é uma amor de pessoa (Sim, eu a conheci), é simplicíssima e atenciosa com todos! Achei ela bem parecida com a Angelina sim, mas me pareceu mais baixinha! (Nunca vi a Angelina de perto para poder dizer com clareza! XD)

    ___________________________________________

    Quem quiser pode aprofundar sua opinião! E por favor, sejamos gentis!
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira Empty Re: [OPINIÃO] Angelina Jolie / Lara Croft Brasileira

    Mensagem por Joao Milao Qui 25 Nov 2010, 18:00

    É realmente muito parecida com Angelina Jolie

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:44