Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
♦Vini Raider♦
ηathy•¢roft
pc_carlos
Audrey Santos
rafael472
Ricardo
LeuÔ!
Bruno Croft
Joana
Rogier
Rafael
Hugo
16 participantes

    [Debate] Tão ruim assim?

    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por Joao Milao Sáb 01 maio 2010, 21:27

    Para mim o AOD é o pior da saga, o que eu gostei menos foi da jogabilidade pois ela parecia um robô a andar, também não gostei do facto de haver barra de resistência e o pior é que quase não havia inimigos. Eu adorava que fizessem um remake deste jogo com com melhor jogabilidade, com mais inimigos, sem barra de resistência, com aquela corda que ela teve nos últimos jogos, etc etc etc etc etc...
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Idade : 28
    Localização : Portugal/Lisboa
    Pontos : 148
    Data de inscrição : 01/03/2010

    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por Joao Milao Qua 05 maio 2010, 18:18

    NO final quando ela pega a luva de Eckhardt e aquilo aponta para aquele sitio, alguém sabe para onde é que aquilo vai? Tenho muita curiosidade em saber para onde e que aquilo a leva. Quem me dera que fizessem um novo a continuar, pois acho que o jogo com muita coisa por explicar.
    Filipe Croft
    Filipe Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/11/2010

    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por Filipe Croft Sex 05 Nov 2010, 22:06

    Concordo com o Hugo,as primeiras fases são chatas e nem parece Tomb raider,mas depois é tão boa que faz lembrar até as Tomb Raiders do ps1(minhas favoritas),também tem o problema da jogabilidade que o leuô disse.
    AnnieCroft
    AnnieCroft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Feminino Número de Mensagens : 5
    Idade : 33
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 14/11/2011

    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por AnnieCroft Seg 14 Nov 2011, 10:24

    Como TR AoD foi o primeiro jogo de TR que eu tive, eu tenho uma certa afeição á ele. A jogabilidade é pior que péssima, isso temos que concordar, mas a história é incrivel, digna de um filme, mas como a Eidos colocou muita pressão em cima da Core para lançar o jogo rápido, ele acabou saindo mau acabado, gosto dos niveis, cho que foram bem pensados, mas faltavam detalhes, se vocês procurarem por videos beta no youtube, vão achar as primeiras demonstrações e verão o quanto estavão diferentes da versão final.
    Acho que o que me agradou em TR AoD, foi a questão de ser um pouco mais atual o ambiente, isso vai contra a opinião de muitas pessoas que preferem a aventuras nas tumbas. Outra coisa que eu gostei foi a presença do Kurtis, e não, ele não morreu, isso é mais que óbvio, ele e a Lara faziam um belo casal.
    O final do jogo foi bom, mas deixou a pessoas sem muitas respostar pois eles pretendiam fazer uma triologia.
    Embora a Core tenha abrido mão do jogo, eu gostaria que a Eidos e a Square Enix tivessem batalhado um pouco e feito a continuação da triologia, pois as coisas fariam mais sentido. Sad
    AnnieCroft
    AnnieCroft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Feminino Número de Mensagens : 5
    Idade : 33
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 14/11/2011

    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por AnnieCroft Sáb 19 Nov 2011, 07:05

    Joao Milao escreveu:NO final quando ela pega a luva de Eckhardt e aquilo aponta para aquele sitio, alguém sabe para onde é que aquilo vai? Tenho muita curiosidade em saber para onde e que aquilo a leva. Quem me dera que fizessem um novo a continuar, pois acho que o jogo com muita coisa por explicar.
    Luva do Ackhardt???? WTF? Ela acha o Chiruguai do Kurtis.... Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Tão ruim assim? - Página 2 Empty Re: [Debate] Tão ruim assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54