Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Matheus
Felipe World Croft
SérgioH
gabrielpedroni
S N A K E
DyegoCroft
Rogier
Hugo
12 participantes

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Convidad Dom 01 Fev 2009, 10:53

    Esta review foi postada ontem pelo site Jeux, no qual tinha gostado muito das versões Next Gen do jogo (deram notas boas para o Wii e o DS também). Está traduzido a parte final da review, que fala de tudo um pouco, cada característica. Para eles, o jogo é uma brincadeira de mal gosto, e definitivamente não vale seu preço. Clique no '+' para ler a review.

    Gráficos: 12/20 -> O Ps2 mostrou várias vezes que pode aguentar muitas coisas boas. Infelizmente TRU mostrou que isso é péssimo quando feito em mãos erradas. Tirando alguns lugares bonitos, temos vários bug's gráficos, uma animação desastrosa, muitos problemas no framerate e cinematics com péssima compressão.

    Gameplay: 8/20 -> Com muitas partes do gameplay que parecem ter sido esquecidas (chutes, modo adrenalina,...) problemas com a câmera e um erro imenso com os framerates, a jogatina de Underworld é simplesmente um desastre. E isto é imcompreensível quando comparado a Legend e Anniversary.

    Duração: 11/20 -> 3 fases de dificuldade são incluídas em uma jogatina de 10 horas. As fases são muito menores no Ps2, e os puzzles são medíocres. A técnica e o gameplay são velhos, assim como o sistema de save. De jeito maneira você vai voltar para jogar de novo.

    Som: 14/20 -> Um novo prazer depois de L e A, e a atuação francesa na voz é perfeita (...).

    História: 14/20 -> Acaba com a trilogia começada por Legend, e dá uma ar de final de saga, com personagens como Amanda e Natla, e algumas perguntas muito bem feitas. A mitologia nórdica permite algumas 'excêntricidades' e uma boa viagem pelo mundo, mas podemos dizer que a Crystal não trabalhou muito no polimento dos diálogos e cinematics.

    Nota Final: 8/20 -> Mas o que diabos aconteceu na Crystal Dynamics? Depois de versões tão bonitas, só poderíamos ficar supresos com a falta de profissionalismo que temos desde o começo. Destruído por uma jogatina pobre, um gameplay diminuído, controles simples e um catastrófico sistema de saves, o resultado está em torno do medíocre. Certeza que eles não ligaram muito para essa versão, o que mostra uma total falta de respeito com os fãs e jogadores. Vergonha para os produtores e o distribuidor que vão passar dificuldades para serem perdoados por esse segundo funeral na saga.


    Fonte: http://www.laracroftbrasil.co.nr/
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Hugo Dom 01 Fev 2009, 11:11

    O mais legal é que esse review é quase o contrario do que o meu: enquanto eu digo que o jogo é quase o melhor dos TR's, eles dizem que é quase medícre. Enfim...

    É, tem erros imperdoáveis no TR:U, mas acho que compensou na história e no gameplay, apesar dos bugs.... Acho que isso vai de ponto de vista. Já joguei tantos jogos piores/mais bugados que não deixo mais que isso "influencie" no meu gameplay. Mas eles tem razão: a CD foi mto anti-profissional.
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Rogier Dom 01 Fev 2009, 12:50

    Já eu concordo com o teor do review. Não joguei a versão de PS2 - mas joguei a versão de Wii, e em minha opinião Tomb Raider Underworld foi um completo fracasso. Claro, não foi um fracasso tão grande quanto o Angel of Darkness, só que eu esperava mais, mesmo da versão de Wii/PS2. Não que eu não tenha me divertido - o problema é que eu me frustrei muito ao ver que este jogo é muito pior que o Anniversary, e nem me senti com vontade de continuar jogando - aliás, eu comecei a jogar o Anniversary de novo de tanta frustração!
    avatar
    DyegoCroft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por DyegoCroft Dom 01 Fev 2009, 15:56

    Hugo você jogou a versão Playstation 2 ? Cool eu ia comprar mais com tantas criticas
    S N A K E
    S N A K E
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por S N A K E Dom 01 Fev 2009, 16:04

    eu ja joguei e achei incrivel a versão de ps2, pode ter mostrado muitas criticas, algumas reais outras não mais to feliz em ter o meu.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Hugo Dom 01 Fev 2009, 16:22

    DyegoCroft escreveu:Hugo você jogou a versão Playstation 2 ? Cool eu ia comprar mais com tantas criticas

    Joguei. Achei muito bom, à altura dos antigos. Mas opinião cada um tem a sua. Neutral
    gabrielpedroni
    gabrielpedroni
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 32
    Localização : Vila Velha - ES
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por gabrielpedroni Dom 01 Fev 2009, 20:21

    Esse game achei um C*
    Depois do TRA aff
    Manchou totalmente a saga
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Rogier Dom 01 Fev 2009, 21:23

    DyegoCroft escreveu:Hugo você jogou a versão Playstation 2 ? Cool eu ia comprar mais com tantas criticas
    Olha, eu não gostei do jogo. Mas cada um tem o direito de ter sua opinião sobre ele. Se você é fã, compre-o e tire suas próprias conclusões Smile
    SérgioH
    SérgioH
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : Belo Horizonte / MG
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por SérgioH Qua 04 Fev 2009, 02:33

    Não gostei! TRU Next Gen ficou tão bom... Tiveram que ser mágicos para criar algo tão oposto às versões de PC/360°/PS3. Comecei a jogar, fui até o fim do Med e desliguei o meu video game! Não o joguei desde então, e nem pretendo tirá-lo da gaveta! Evil or Very Mad

    Alguém que não conheça Tomb Raider, que curta alguns jogos de aventura e tal, pode até gostar muito desse! Mas eu? Fã desde o primeiro TR da série, que testemunhou a qualidade de TR Legend e Anniversary (tanto gráfica quanto no resto)? É muito para o meu orgulho...

    Versão da Next Gen é o que há! cheers
    Felipe World Croft
    Felipe World Croft
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Felipe World Croft Qua 04 Fev 2009, 02:41

    Comcordo plenamento com o SNAKE, eu gostei e fico feliz com o meu
    Matheus
    Matheus
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Matheus Qua 04 Fev 2009, 07:26

    eu comprei o meu ontem mais não joguei ainda, vamos ver né rsrs
    Croft Manor
    Croft Manor
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 09/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Croft Manor Seg 09 Fev 2009, 19:33

    Quem me dera que o ps2 existisse para sempre Sad
    Croft Manor
    Croft Manor
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 09/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Croft Manor Seg 09 Fev 2009, 19:39

    Ps2 para sempre
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Bruno Croft Qua 11 Fev 2009, 12:12

    o da versao ps2 saiu ruim pq eles fizeram o game só 2 meses , se eles fizerem o 9 des do começo seria melhor , a desculpa isfarrapada de q naum teve ispaço suficiente naum vale, pois o metal gear solid 3 foi um dos melhores games pra ps2 e ocupa mais espaço q o TRU PS2 , se eles tivessem feito des do cemeço , o game seria o melhor game q lanço pra ps2
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por rafael472 Dom 01 Mar 2009, 18:33

    pra mim isso nao é desculpa Mad
    o do wii foi criado des do começo e também nao ficou grande coisas mais o do ps2
    consegiu superar Very Happy ficou pior Sad
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Bruno Croft Dom 01 Mar 2009, 18:46

    o TRU pra ps2 vai vazar nessa terça ...., eu vo compra pq o meu pc naum tem placa 3d, naum tenho ps3,xbox360,ds e o wii TRADUZINDO: Arrow AINDA NAUM JOGUEI Sad
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Bruno Croft Ter 03 Mar 2009, 09:35

    o TRU pra ps2 vaza hoje eo tomb raider forums estao especulando q talvez a versao americana seja melhor q a inglesa, o vcs acham?
    rafael472
    rafael472
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 28
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por rafael472 Ter 03 Mar 2009, 13:28

    sincera mente não as veses o que muda é só a voz
    mas vamos ver se aperece algo de difenre né Surprised
    ηathy•¢roft
    ηathy•¢roft
    Doppëlganger
    Doppëlganger


    Feminino Número de Mensagens : 78
    Localização : PB
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 18/04/2009

    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por ηathy•¢roft Qui 23 Abr 2009, 13:14

    Crying or Very sad a lara do ps2 tá HORRIVELLL Crying or Very sad poxa

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video Empty Re: [Notícia/Debate] Review TR:U Ps2 pela Jeux Video

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 23:31