Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Hugo
Júnior™
6 participantes

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Júnior™
    Júnior™
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 29
    Localização : Maranhão
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Júnior™ Sáb 07 Fev 2009, 05:30

    Notícias de última hora, fotos, nominações e entrevistas, seguem abaixo:

    Imagem postada pelo Keir nos fóruns
    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Note6lively
    Tradução: "Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z."

    Tirem suas próprias conclusões, apesar de ser um pouco confuso, eu tenho uma idéia do que pode ser isso.

    -----------------------------

    Nominação PC Gamer
    A revista PC Gamer dos EUA, anunciou na sua edição de março, que Tomb Raider: Underworld foi eleito por eles como 'O Game de Ação do Ano'. Que no caso seria 2008, parabéns Crystal Dynamics e afiliadas!

    -----------------------------

    Wallpaper's Lara e Doppelgänger
    Dois Wallpaper's soltos hoje com base no render promocional.
    Wallpaper 1
    Wallpaper 2

    -----------------------------

    Entrevista com a Crystal por (Gamezine.co.uk)
    Partes chaves da entrevista.

    O que veremos nas lojas quando TR9 sair?
    Só o futuro vai dizer...

    Kurtis Trent vai voltar nos próximos jogos?
    Não podemos dizer nada sobre isso, afinal, ainda estamos decidindo tudo.

    Haverá versão PsP de TR:U?
    Tristemente, não existem planos para isso.

    Há algum plano para um remake do AOD?
    Eu não posso falar do futuro de qualquer jeito, mas posso dizer uma coisa, quando produzimos TR:A estávamos pensando na comemoração dos 10 anos da saga, e não em um estratégia para fazer o remake de todos os jogos.

    Haverá modo multiplayer no próximo jogo?
    O modo multiplayer é sempre considerado para cada jogo, mas é tao difícil,e sempre vai ser, mas é muito cedo para falar algo do próximo jogo.

    É isso aí, mas notícias estão prometidas para a semana que vem.

    Fonte: Lara Croft Brasil
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Hugo Sáb 07 Fev 2009, 10:52

    Uau, valeu pela notícia Júnior! Demais! Very Happy
    Não entendi muito bem o que o Keir quis dizer, mas eu lembrei do Louvre Storm Drains. Será?
    Também fique desconfiado dessa pergunta:

    Kurtis Trent vai voltar nos próximos jogos?
    Não podemos dizer nada sobre isso, afinal, ainda estamos decidindo tudo.

    Quer dizer, eles estão levando isso em consideração. Kurtis de volta? NÃÃÃO!!! No
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Rogier Seg 09 Fev 2009, 16:19

    Bom, isso significa que teremos foco em stealth no próximo Tomb Raider. Espero que dessa vez eles consigam.

    Hugo escreveu:Uau, valeu pela notícia Júnior! Demais! Very Happy
    Não entendi muito bem o que o Keir quis dizer, mas eu lembrei do Louvre Storm Drains. Será?
    Também fique desconfiado dessa pergunta:

    Kurtis Trent vai voltar nos próximos jogos?
    Não podemos dizer nada sobre isso, afinal, ainda estamos decidindo tudo.

    Quer dizer, eles estão levando isso em consideração. Kurtis de volta? NÃÃÃO!!! No
    Não vejo problema na volta do Kurtis, basta ele ser não-jogável.
    Croft Manor
    Croft Manor
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 09/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Croft Manor Seg 09 Fev 2009, 19:38

    Mas que???????

    Que entusiasmo para Tomb Raider 9!

    Que andam eles a tramar?
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Joana Ter 10 Fev 2009, 20:01

    lol cá para mim aquea imagem incial é mesmo uma brincadeira haha =p nem tudo o que vem á face e notica Wink, especialmente de keir! ele brinca tanto haha
    Júnior™
    Júnior™
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 29
    Localização : Maranhão
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Júnior™ Qui 12 Fev 2009, 19:55

    Joana escreveu:lol cá para mim aquea imagem incial é mesmo uma brincadeira haha =p nem tudo o que vem á face e notica Wink, especialmente de keir! ele brinca tanto haha

    Você percebeu que aquilo foi só um a-lá diversão pro blog né? Pq ele só ta brincando o fato da Doppelganger está invandindo a casa, por isso postei... o.O
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Joana Qui 12 Fev 2009, 20:55

    pode ser ou nao.
    Embora eu acho que seja uma piada sim. Pode ter haver com o doppleganger ou nao lol. Como se o doppleganger fosse a tal a subir os canos... bem nao interessa =p seja o que for, com o tempo se verá se é algo interesante, ou apenas uma coisa engracada =)
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Bruno Croft Qua 18 Fev 2009, 20:42

    acho q é a doppelganger

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD Empty Re: [Notícia/Debate] Novo Rumor + Nominação PC Gamer + Renders + Entrevista da CD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:59