Notícias de última hora, fotos, nominações e entrevistas, seguem abaixo:
Imagem postada pelo Keir nos fóruns
Tradução: "Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z."
Tirem suas próprias conclusões, apesar de ser um pouco confuso, eu tenho uma idéia do que pode ser isso.
-----------------------------
Nominação PC Gamer
A revista PC Gamer dos EUA, anunciou na sua edição de março, que Tomb Raider: Underworld foi eleito por eles como 'O Game de Ação do Ano'. Que no caso seria 2008, parabéns Crystal Dynamics e afiliadas!
Wallpaper's Lara e Doppelgänger
Dois Wallpaper's soltos hoje com base no render promocional.
Wallpaper 1
Wallpaper 2
Entrevista com a Crystal por (Gamezine.co.uk)
Partes chaves da entrevista.
O que veremos nas lojas quando TR9 sair?
Só o futuro vai dizer...
Kurtis Trent vai voltar nos próximos jogos?
Não podemos dizer nada sobre isso, afinal, ainda estamos decidindo tudo.
Haverá versão PsP de TR:U?
Tristemente, não existem planos para isso.
Há algum plano para um remake do AOD?
Eu não posso falar do futuro de qualquer jeito, mas posso dizer uma coisa, quando produzimos TR:A estávamos pensando na comemoração dos 10 anos da saga, e não em um estratégia para fazer o remake de todos os jogos.
Haverá modo multiplayer no próximo jogo?
O modo multiplayer é sempre considerado para cada jogo, mas é tao difícil,e sempre vai ser, mas é muito cedo para falar algo do próximo jogo.
É isso aí, mas notícias estão prometidas para a semana que vem.
Fonte: Lara Croft Brasil
Imagem postada pelo Keir nos fóruns
Tradução: "Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z."
Tirem suas próprias conclusões, apesar de ser um pouco confuso, eu tenho uma idéia do que pode ser isso.
Nominação PC Gamer
A revista PC Gamer dos EUA, anunciou na sua edição de março, que Tomb Raider: Underworld foi eleito por eles como 'O Game de Ação do Ano'. Que no caso seria 2008, parabéns Crystal Dynamics e afiliadas!
Wallpaper's Lara e Doppelgänger
Dois Wallpaper's soltos hoje com base no render promocional.
Wallpaper 1
Wallpaper 2
Entrevista com a Crystal por (Gamezine.co.uk)
Partes chaves da entrevista.
O que veremos nas lojas quando TR9 sair?
Só o futuro vai dizer...
Kurtis Trent vai voltar nos próximos jogos?
Não podemos dizer nada sobre isso, afinal, ainda estamos decidindo tudo.
Haverá versão PsP de TR:U?
Tristemente, não existem planos para isso.
Há algum plano para um remake do AOD?
Eu não posso falar do futuro de qualquer jeito, mas posso dizer uma coisa, quando produzimos TR:A estávamos pensando na comemoração dos 10 anos da saga, e não em um estratégia para fazer o remake de todos os jogos.
Haverá modo multiplayer no próximo jogo?
O modo multiplayer é sempre considerado para cada jogo, mas é tao difícil,e sempre vai ser, mas é muito cedo para falar algo do próximo jogo.
É isso aí, mas notícias estão prometidas para a semana que vem.
Fonte: Lara Croft Brasil