Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider

Hugo
    Hugo
    Aposentado

Masculino Número de Mensagens : 377
    Pontos : 472

[Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider Empty [Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider

Mensagem por Hugo Seg 26 Jul 2010, 13:19

Jason Walker, gerente de Matkering da Square Enix negou os rumores sobre o possível nome do próximo título de Tomb Raider. Conforme Walker, qualquer usuário poderia ter criado uma conta no Arizona e modificado as imagens que supostamente seriam de Tomb Raider 9.

Como confirmado oficialmente, o game está nas maos da Crystal Dynamics e Eidos, que estão trabalhando no projeto há mais de dois anos...

Fonte: Lara-Daily.

----------

Na minha humilde opinião, isso soa como uma fracassada tentativa do Jason de tapar o sol com peneira. Mas... Rolling Eyes
    Joao Milao
    Joao Milao
    Raider
    Raider

Masculino Número de Mensagens : 113
    Pontos : 148

[Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider Empty Re: [Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider

Mensagem por Joao Milao Seg 26 Jul 2010, 17:16

Sinceramente já nem sei o que pensar, pois ja confirmaram este jogo á tanto tempo e ainda não mostraram mais nada. Mas de uma coisa tenho a certeza, se este jogo estiver mesmo em produção eu vou comprar.
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider

Feminino Número de Mensagens : 150
    Pontos : 191

[Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider Empty Re: [Notícia] "Origins" não será subtítulo de novo Tomb Raider

Mensagem por jhngyu Seg 26 Jul 2010, 17:23

Não vai ser Origins ? :c
    Eu concordo contigo Hugo ...
    também se pensarmos, não seria "certo" lançarem um jogo de como tudo começou (agora) .. [Origins de origem]
    Jessie_TR
    Jessie_TR
    Explorador
    Explorador

Feminino Número de Mensagens : 27
    Pontos : 29

Mensagem por Jessie_TR Seg 26 Jul 2010, 21:09

Não estou tão por dentro das notícias do próximo jogo, mas nós, fãs, costumamos "colocar a carroça da frente dos burros" - eu sou assim também! - o certo é esperar! Eu não acredito que eles estejam inventando somente rumores e no fundo não há produção nenhuma! Eles são
    uma empresa com nome no mercado, não fariam este tipo de coisa! Não precisam... o que pode acontecer é desistirem de lançar e, assim, abandonar a produção.
    Mas eu quero muuuuuuuito um novo Tomb Raider! =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:25