Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    2º Detonado - ''Castle Malvernia''

    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    2º Detonado - ''Castle Malvernia'' Empty 2º Detonado - ''Castle Malvernia''

    Mensagem por Audrey Santos Qua 03 Jun 2009, 13:25

    Autor(a) ou Nick: Peter Tedstone
    Detonado por: Audrey Santos

    DETONADO COMPLETO:

    Lara começa a fase escorregando numa encosta de costas. Quando ela chegar em terra firme, repare bem no cenário. Vire-se para a sua esquerda e suba no bloco de madeira. Deixe ela virada em direção a área verde e pule até lá. Quase não dá para ver, mais aperte CTRL e Lara irá pegar munições para a Uzi. Desça e volte para o caminho anterior. Pule de uma borda a outra e ainda não caia na água, mas se cair não há problema. Suba na área a frente. Sobre um piso de madeira alaranjado, pegue um medipack grande e sobre o bloco de madeira um medipack pequeno. Esse é um cenário bem diferente dos já conhecidos, porém toda a fase é bem engenhosa e coloca em prova todos os movimentos da Lara. No final dessa área onde você está, há um bloco com mais munições para a Uzi, perto da placa ''Restricted Area(Área Restrita)''. Pegue a munição e finalmente caia na água.

    Vire a direita e siga em frente, não vire na primeira esquerda, pois não há caminho algum para você naquele local. Vá contornando, o caminho para seguir é único então não há como errar. Só tome cuidado, no meio do caminho haverá uma área com espinhos, ao menor toque Lara já perde um bocado de vida. Já tendo achado o caminho, siga em frente e escorregue. Dê poucos passos a frente e rapidamente chegue pra trás. Duas pedras enormes caem do teto. Pule-as e siga para a nova área. Olhe para cima e veja uma pequena plataforma. Não tente ficar que nem um doido pulando de um lado pro outro, porque essa parte aí me surpreendeu. A parede logo ao seu lado é escalável. É isso aí, não há sinal nenhum de que ela seja escalável, parece uma parede comum como qual outra, mas não é. Suba e chegue na plataforma. Suba no bloco e depois vá para o corredor. Acenda um flare e vire para a direita pegando todas as munições disponíveis no chão. Tome cuidado com os espinhos no final do corredor. Depois de pegar todas munições, siga em frente.

    Durante o caminho no corredor, terá um buraco e se caso você cair, morrerá na certa, pois cairá naqueles espinhos que ficam na água, um pouco antes das pedras que caíram do teto lembra? Pule o buraco e siga em frente. Após atravessar a ponte e entrar num novo corredor, saque as armas e mate um cachorro. Salve o jogo! Logo assim quando você sair desse corredor, abaixo da escadaria estarão quatro guardas metralhando a Lara. Dê seu jeito de matar todos os quatro e após mortos, pegue a Uzi que um deles deixa cair e a chave ''Gate Key'' para abrir o portão logo a frente. Siga em frente e mate o cachorro que vem do seu lado direito. Siga por esse caminho e vá até o final do corredor. Vire a direita de novo e depois a esquerda. Pule o buraco e uma pedra irá cair do teto. Pegue mais uma ''Gate Key''. Pule o buraco e siga em frente, vire na primeira esquerda, suba no bloco e pegue a mira a laser. Agora sim! Siga em frente vire a esquerda e use a ''Gate Key'' no portão. A câmera mudará de posição e mostrará Lara bem mais do alto, fazendo assim com que a nova passagem fique do lado direito do seu vídeo, mas sendo no esquerdo do lado da Lara. Saque as armas e a câmera voltará ao normal. No caminho a frente há um buraco com espinhos e uma corda. Centralize Lara bem na direção da corda, pegue impulso, pule, agarre, se balance e pule de novo para cair em segurança do outro lado. Vire a direita e entre na próxima direita. A câmera mudará de posição mais uma vez e mostrará a munição para Uzi que está disponíveis nesse local. Pegue e volte para o corredor anterior.

    Logo a sua frente do lado direito há um buraco com espinhos e um bloco mas ao alto que pode ser alcançado facilmente por você. Pule até lá e depois suba no bloco ao lado desse para pegar o ''Revólver''. Volte para o corredor inicial e logo a sua direita há um bloco. Suba nele e depois no outro bloco um pouco acima desse e pegue mais uma ''Gate Key''. Após descer, vá pelo caminho que há ao lado da porta de madeira e desça para pegar mais munição para a Uzi. Suba e depois suba no bloco maior onde há um novo corredor. Antes de descer para a nova área, Salve o jogo! Ao descer, a câmera mudará de posição mostrando cinco blocos onde no primeiro há uma munição para o ''Revólver'' e no último um medipack pequeno. Pegue-os e talvez você irá levar alguns tiros, mas fique calmo(a). Vá para o vão que há entre o primeiro bloco e o segundo e caia rente a parede na plataforma mais abaixo para não levar muitos tiros. Pegue mais munição para a Uzi no canto esquerdo da tela e no canto direito há mais um medipack e mais munição para a Uzi. Salve o jogo novamente! Agora você tem duas opções, ou tenta matar os guardas daí de cima onde está, ou desce e encara eles. Fica ao seu critério. Após você matar os que estão sobre essa plataforma de madeira, ainda há um último dentro de uma das pequenas salas que há nos dois cantos do cenário. Verifique as salas atrás de mais munições e pegue tudo o que os guardas deixaram cair.

    Salve o jogo novamente! Caia e mate mais 4 guardas e é claro sempre pegando os itens que eles deixarem pelo caminho, fora os já existentes pelo cenário. Após pegar tudo, suba em algum dos dois blocos que dão acesso a passagem que há abaixo daquela plataforma de madeira onde você estava a pouco tempo e caia na água. Nade em frente e na primeira bifurcação vire a direita. Vá contornando e suba para pegar ar e...


    Continua...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:37