Fonte: World Croft
Projeto Natal Microsoft para Xbox 360 = Novo mecanismo do Xbox 360 que é capaz de reconhecer o jogador de todas as maneiras, possibilitando mais imersão.
A Eurogamer fez uma entrevista com Alex Kipman (brasileiro) , no qual pergunta como a interação do novo trunfo da Microsoft funcionaria em um jogo como Tomb Raider. Ele responde:
“Eu digo que Tomb Raider teria que ser feito do começo com o novo recurso. Eu mostrei isso para alguns produtores e eles estão excitados nos novos modos de interação que o mecanismo poderá trazer.
Então o time Tomb Raider teria que vir com todas suas mecânicas diferentes e representá-las em novas experiências com o Natal. Lara faz acrobacias e eu não espero que o pessoal faça essas acrobacias em casa. Como um design de jogos você teria que vir com um gesto natural que encaixasse com as acrobacias.
Como eu posso fazer um jogador se sentir como Lara Croft se ele não tenha as habilidades dela? A verdade é que ninguém tem. Isto é a coisa que vem deixando muitos produtores alegres. Eles estão vendo isso como um quadro novo e branco prestes a ser pintado do jeito que eles quiserem.”
Só para avisar, a Eurogamer pediu um exemplo ao Kipman, e ele concedeu. Não significa que a Crystal está fazendo o uso do novo mecanismo imediatamente.
Nota: Projeto Natal, sim, Natal, capital do Rio Grande do Norte. Kipman é um dos designers e incubadores do projeto, e como brasileiro, decidiu homenagear sua casa.
Abaixo pode ver uma pequena demonstração de como funciona este mecanismo simplesmente fantástico:
Projeto Natal Microsoft para Xbox 360 = Novo mecanismo do Xbox 360 que é capaz de reconhecer o jogador de todas as maneiras, possibilitando mais imersão.
A Eurogamer fez uma entrevista com Alex Kipman (brasileiro) , no qual pergunta como a interação do novo trunfo da Microsoft funcionaria em um jogo como Tomb Raider. Ele responde:
“Eu digo que Tomb Raider teria que ser feito do começo com o novo recurso. Eu mostrei isso para alguns produtores e eles estão excitados nos novos modos de interação que o mecanismo poderá trazer.
Então o time Tomb Raider teria que vir com todas suas mecânicas diferentes e representá-las em novas experiências com o Natal. Lara faz acrobacias e eu não espero que o pessoal faça essas acrobacias em casa. Como um design de jogos você teria que vir com um gesto natural que encaixasse com as acrobacias.
Como eu posso fazer um jogador se sentir como Lara Croft se ele não tenha as habilidades dela? A verdade é que ninguém tem. Isto é a coisa que vem deixando muitos produtores alegres. Eles estão vendo isso como um quadro novo e branco prestes a ser pintado do jeito que eles quiserem.”
Só para avisar, a Eurogamer pediu um exemplo ao Kipman, e ele concedeu. Não significa que a Crystal está fazendo o uso do novo mecanismo imediatamente.
Nota: Projeto Natal, sim, Natal, capital do Rio Grande do Norte. Kipman é um dos designers e incubadores do projeto, e como brasileiro, decidiu homenagear sua casa.
Abaixo pode ver uma pequena demonstração de como funciona este mecanismo simplesmente fantástico: