Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
AfraniiO
S N A K E
Rogier
Hugo
8 participantes

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Hugo Sáb 31 Jan 2009, 10:21

    Nos últimos dias especulou-se que Megan Fox, a actriz de Transformers poderia assumir o papel que foi de Angelina Jolie durante os dois filmes Tomb Raider, da aventureira Lara Croft. Não passa de boato, mas o fato é que Tomb Raider vai mesmo voltar - e será um recomeco à franquia.

    A Warner Bros. oficializou o reinicio, com o produtor Dan Lin assumindo o comando por meio da sua produtora, a Lin Pictures, que está cuidando actualmente de Sherlock Holmes e, futuramente, de Johnny Quest. Os dois filmes anteriores foram produzidos pela Paramount, mas os direitos voltaram à Eidos, desenvolvedora dos games da heroína. A WarnerBros abocanhou os direitos quando o grupo Time Warner passou a ter 19% das ações da Eidos, desde dezembro.

    Não será um remake, mas um recomeço, porque não terá semelhanças com os filmes anteriores - as origens da personagem, interesses românticos e vilões serão remodelados. Uma actriz só será contratada depois que o projeto tiver roteirista e diretor.

    Fonte: Lara's Backpack

    ---------------------------

    E aí galera, o que vocês esperam desse próximo filme? Eu achei os dois últimos só "legaizinhos" (na verdade o 2 foi meio que ridículo mas blz), então acho que talvez eu assista esse... tô esperando muito não! Laughing
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Rogier Dom 01 Fev 2009, 13:07

    Eu com certeza irei assistir se vier a ser lançado, mas sem grandes expectativas. Não levo fé em nenhum filme baseado em jogos, animes, séries ou livros. Normalmente não são fiéis - todos eles!
    S N A K E
    S N A K E
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por S N A K E Dom 01 Fev 2009, 16:11

    Na verdade eu gostei dos dois ultimos filmes e tudo remodelado ? Mansão Croft tbm ? =/ sniff, adoro aquela mansão do filme, o robo de treino '-', é foda, mais se for pra ser uma mansão como a do batman tbm aceito auhsuhasuas, acho que vai ser foda o filme.. (Y) pode crê.
    AfraniiO
    AfraniiO
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por AfraniiO Dom 01 Fev 2009, 18:08

    Não gostei dos filmes com a Angelina...
    achei que só algumas partes eram fiéis ao jogo!
    Algumas partes não tinham nada a ver com TR!

    Espero que esse novo reinicio seja de triunfal!

    farao

    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Rogier Dom 01 Fev 2009, 21:26

    AfraniiO escreveu:Não gostei dos filmes com a Angelina...
    achei que só algumas partes eram fiéis ao jogo!
    Algumas partes não tinham nada a ver com TR!

    Espero que esse novo reinicio seja de triunfal!

    farao

    Oh, eu também acho que existem partes bem fiéis - principalmente no primeiro filme, porque o segundo... credo. Aquela cena do começo do primeiro filme foi simplesmente linda! Começou muito bem o filme.

    Eu gostei do primeiro filme, não achei ruim. O segundo eu não gostei. E não boto fé em novos filmes pelo motivo que disse anteriormente - o que não impede, é claro, que eles sejam bons!
    pether
    pether
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por pether Seg 02 Fev 2009, 13:51

    Eu achei o primeiro filme fantástico. Para mim tinha muito o espírito de Tomb Raider. A acção, o misticismo, o drama familiar. A atitude da Angelina no filme era fantástica, todo aquele cinismo típico da Lara.
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Bruno Croft Qua 11 Fev 2009, 12:58

    sem angelina naum tem graça, somente ela sabe interpretar lara de uma maneira especial e original
    Ricardo
    Ricardo
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Brasil - SC - Garopaba
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Ricardo Qua 11 Fev 2009, 22:22

    calma galera, pra dar um reboot na série a Angie tem que sair, é como o exterminador sem Arnold, faze o que né?
    Tomara que nesse seje um TR de verdade e que a Amanda e Natla estejam nele Very Happy
    Audrey Santos
    Audrey Santos
    The Godfather
    The Godfather


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 35
    Pontos : 240
    Data de inscrição : 25/02/2009

    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Audrey Santos Sex 20 Mar 2009, 16:19

    Pra mim por agora deveriam ou ter um novo filme com a Angelina e se ela não for participar, que façam um totalmente em 3D. Acho que aí sim, o filme seria o sucesso que tanto esperamos \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider Empty Re: [Notícia] Terceiro filme de Tomb Raider

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:44