Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Gabriel™
Rogier
Bruno Croft
Joana
Hugo
FeeH
10 participantes

    [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Votação

    Qual TR vc gostaria mais de tivesse um remake?

    [ 9 ]
    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_left60%[Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_right [60%] 
    [ 2 ]
    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_left13%[Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_left20%[Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_left0%[Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_left7%[Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Bar_right [7%] 

    Total de votos: 15
    FeeH
    FeeH
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por FeeH Dom 08 Fev 2009, 11:24

    Pra mim, acho fico numa duvida grande entre duas versões: 2 e AOD
    mas acho voto em Tomb 2 mesmo, daria um jogao se a CD colocasse o jogo na mesma dificuldade e fizesse um jogo tao grande quanto, sendo que isso é possivel agora ne, afinal o blue-ray tem uma grande capacidade.
    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Hugo Dom 08 Fev 2009, 20:51

    Todos sonham com um remake do TR2, mas eu penso que seria muito mais emocionante um remake do TR4. Acho que renderia mais e, putz, imaginem só aquele jogo em gráficos de última geração... seria demais!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Joana Ter 10 Fev 2009, 14:11

    Tomb Raider 2 sem sombra de duvida Wink
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Bruno Croft Qua 11 Fev 2009, 12:36

    seria um salto nas vendas e popularidade,claro q se ouver mais propagandas e q seja perfeitamente bem feito
    Rogier
    Rogier
    Aventureiro
    Aventureiro


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/01/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Rogier Qui 12 Fev 2009, 15:29

    Estou sinceramente em dúvida entre o Tomb Raider 2 ou o Tomb Raider 3. Ambos têm algo que gosto em Tomb Raider - variedade de cenários. De qualquer forma, votei no Tomb Raider 2. Adoraria ver o Maria Doria de cabeça pra baixo e em alta resolução.

    Hugo escreveu:Todos sonham com um remake do TR2, mas eu penso que seria muito mais emocionante um remake do TR4. Acho que renderia mais e, putz, imaginem só aquele jogo em gráficos de última geração... seria demais!
    Renderia mais sim, fato! Só que um jogo ambientado todo no Egito..? Eu não quero de novo..
    Bruno Croft
    Bruno Croft
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Idade : 29
    Localização : santo andré - SP
    Pontos : 68
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Bruno Croft Sex 13 Fev 2009, 16:05

    o tr2,tr4,traod
    Gabriel™
    Gabriel™
    Explorador
    Explorador


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 27
    Localização : Maceio
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Gabriel™ Dom 15 Fev 2009, 18:09

    TR4 o seth ja mim assustava imagine com os graficos de agr *medo*
    Conrado - Lara-Daily
    Conrado - Lara-Daily
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 01/02/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty TalvezTR6

    Mensagem por Conrado - Lara-Daily Ter 17 Fev 2009, 15:25

    Eu acho que SE eles fizessem um remake, deveria ser AOD pelo seguinte:

    A versão está muito bugada e mal feita... A história é bem boazinha mas não foi bem aproveitada... Além de ter um outro personagem jogável...

    Nesta tecnologia dos jogos de hoje, o AOD ficaria o máximo...

    MASSS...
    Está história de remake não faria mais sucesso... Seria uma "chatisse" está história de remake de todos os games... Espero que façam jogos novos, com histórias novas, personagens novos enfim, tudo novo Very Happy
    Dan
    Dan
    Raider
    Raider


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 34
    Localização : Pedralva
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 30/03/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Dan Sáb 25 Abr 2009, 19:22

    TR 2 é meu preferido... *o*

    TR 4 seria mágico e AoD seria tudo *O*
    francisraider
    francisraider
    Aprendiz
    Aprendiz


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 27/05/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por francisraider Qua 27 maio 2009, 15:43

    imagine tomb raider titalmente mudada no egito.alem de mais sexy mas real

    farao nuca passo tomb raider 4 nivel5

    quem quer conversar comigo tudo sobre tomb raider e ver quem sabe mas


    Hugo escreveu:AVISO DA MODERAÇÃO: PROIBIDO POSTAR UMA OU MAIS MENSAGENS CONSECUTIVAS. EDITE A MENSAGEM ANTERIOR.

    Hugo escreveu:AVISO DA MODERAÇÃO: POSTE OS ASSUNTOS CERTOS NOS TÓPICOS CERTOS.

    Hugo escreveu:AVISO DA MODERAÇÃO: LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR.


    Laicroft
    Laicroft
    Explorador
    Explorador


    Feminino Número de Mensagens : 15
    Localização : BH
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 14/06/2009

    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Laicroft Dom 14 Jun 2009, 22:22

    Hugo escreveu:Todos sonham com um remake do TR2, mas eu penso que seria muito mais emocionante um remake do TR4. Acho que renderia mais e, putz, imaginem só aquele jogo em gráficos de última geração... seria demais!

    Concordo doentemente.
    TR2 é lindo, mas TR4 é magnifico!

    Se bem que hoje, qualquer remake dos dois seria muito bem vindo!

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual versão você  mais gostaria que ganhasse um remake? Empty Re: [Debate] Qual versão você mais gostaria que ganhasse um remake?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:46